Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RedEagleNN

Citação de: paalexg em 19 de Janeiro de 2016, 19:09
Citação de: RedEagleNN em 19 de Janeiro de 2016, 19:08
O golo em Setúbal não é dele.
Pelos vistos, para a Liga, é.

Assim como o Cardozo fez 3 em Alvalade em 12/13.

Muito mal a Liga, a fazer o seu normal.

+1benfiquista

Sendo realistas, se o Benfica lhe apresentar um ordenado e o Spartak (falava-se neles...) lhe der mais 50%, qual é o desfecho? Falando do Siqueira, ainda alguém acredita que o Siqueira aceitava ficar entre o tecto salarial do Benfica quando no Atlético lhe davam mais?

Os 7 milhões tanto neste, como no caso do Siqueira, são "peaners"... o problema é o ordenado!


SLBRulez


paalexg


OmarLittle

Citação de: paalexg em 19 de Janeiro de 2016, 19:18
Citação de: hotshot em 19 de Janeiro de 2016, 19:16
Citação de: Solid em 19 de Janeiro de 2016, 19:01


Anda a inspirar-se no FIFA

"tosco"
De tosco não tem nada. Nem sei onde foram buscar essa ideia...
É por ser possante, parece que é impossível de ter pés. Alguém que o tivesse visto antes de vir para o Benfica sabia perfeitamente que ele é forte no plano técnico.

J_PN

Não há pai para ele a jogar de costas para a baliza

El_Diez

Grandes apontamentos. Este não engana.

O Jiménez neste momento tem que estar no banco.

BlankFile

No meio do batatal, acabou por ser dos jogadores mais esclarecidos e com alguns apontamentos técnicos de grande qualidade. Teve duas ou três chances para marcar, mas foram remates à figura do GR, um deles de cabeça. 

Gonçalo_SLB

#11499
Teve, pelo menos, dois momentos de grande qualidade técnica, num deles quase resultou numa assistência para golo.

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2016, 17:13
Citação de: 20simao1 em 19 de Janeiro de 2016, 17:13
Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2016, 17:09
Citação de: bnfc em 19 de Janeiro de 2016, 16:08
Se terminar a época com mais de 20 golos em todas as competições, o Benfica compra o passe. E, tendo em conta que já marcou 9 e tem vindo a subir de produção, acho que termina calmamente com mais de 20.



Ele leva 10.

na sporttv disseram 9

Aquele golo em Setúbal foi atribuido pela Liga ao Mitroglou.
A Sporttv não o atribuiu. Eu quero que a Sporttv se foda. ;D

e o do pizzi em Braga, foi dado a ele ou auto golo?

magiconumero10

Grandes apontamentos é certo, mas acerto na finalização é que... coiso.

Estava à espera de mais, frente ao Oriental. Um ponta-de-lança, como gosto, tem de ter aquela fome de golo. Então frente a adversários mais fracos deve tentar sempre marcar e marcar o máximo possível para quebrar recordes.

O Kostas estava lá mas naquela.

20Nico Gaitan20

Zinedineeeeeeee Zidaneeeeeeeeeeeeeeeee


SUPERTAR :metal:

raymanzarek

Fez mais em vinte segundos hoje que o Raul em noventa minutos.

Giggs_11

Gosto de Mitro assim como gosto de Jimenez. Acho que ambos podem dar muito mais e pessoalmente acho que o Benfica até joga melhor com Jimenez.

E sim eu sei que no Estoril entrou, marcou e jogou mais que o Jimenez. Mas o Benfica fez uma segunda parte muito boa e sendo assim é mais fácil marcar. Aliás Jimenez falha um golo fácil e o Mitroglou falha um golo fácil também antes de o meter lá para dentro.

Já hoje achei Mitrouglou muito perdulário e as coisas não lhe saiam bem. Os 2 ou 3 bons pormenores técnicos não transformam um jogo medíocre num bom jogo, mas parece que isso chegou para alguns... Já Jimenez entrou e o jogo do Benfica melhorou bastante.

Pessoalmente acho excelente o Benfica ter 3 avançados muito distintos. Jonas o tecnicista matador, Mitro um jogador de área com excelentes pormenores técnicos e Jimenez um jogador muito lutador que baralha defesas e traz dinâmica ao ataque. Mitroglou precisa de ser mais agressivo na pressão e ataque à bola (à ponta de lança) e melhorar um pouco a finalização, Jimenez tem de treinar muito a finalização.

Não estou nada insatisfeito com os avançados que temos, sobretudo se continuarem a melhorar como o têm feito ao longo da época. Não nos podemos esquecer que os nossos avançados são novos e chegaram com o campeonato já em curso e falharam pré-época.

Comparando com os rivais acho neste momento que o Benfica tem claramente melhores soluções para o ataque do que os rivais, que só têm, Slimani e Aboubakar que são muito bons, os outros são medioanos/medíocres.

Perspectivo uma melhoria de ambos nesta 2ª volta e que Jonas mantenha o nível. Em suma, uma 2ª volta com muitos mais golos.