Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Schweisen Tiger

O Mitroglou falha por excesso de confiança...o Jimenez falha porque é como um esteio. Para mim, o lugar é do grego.

Juan Mata

Que jogo, nossa senhora. Hoje fez um pouco de tudo, até correrias em progressão.

BenficaFan

Rodri_19

Tem sido tão irregular durante os jogos, capaz do melhor e do pior, hoje mesmo com o golaço acabou por fazer um jogo fraco devido aos falhanços, se continua assim vai perder a titularidade outra vez para o Raúl não tarda... apesar de ter mais qualidade.

Benfiquista15

És craque, marcaste, falhaste muito e chateaste o Jonas. Pede-lhe desculpa.

Barto

Atitude a roçar o nojento na segunda parte. É um ponta-de-lança muito bom, tho.

OmarLittle

Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Janeiro de 2016, 20:30
O Mitroglou falha por excesso de confiança...o Jimenez falha porque é como um esteio. Para mim, o lugar é do grego.

Exacto, isto é tão fácil de perceber. O Mitroglou falha porque tenta fazer um cabrito e dar um toque de cabeça, muita qualidade. Nos jogos grandes a atitude não é esta, há que lhe dar na cabeça, porque a qualidade está lá a potes.

Rigters

Marcou um, mas podia ter marcado pelo menos mais dois. E tem uma variedade de lances na 2ªparte onde pode decidir bem melhor. Pelo menos naquele lance onde o gajo corta de carrinho com o braço ele tem o tempo todo para meter a bola no Jonas e não o fez. Depois chatearam-se...

Fundado1904

Neste momento estas situações são totalmente dispensáveis. Será por estas e por outras que o mexicano voador tem jogado mais?

nevers0ft

Fez um golão, e perdeu três.

Quero esses golos na terça feira.

VitorPaneira7

Não julgo que desestabilize o balneário, se há coisa que não me preocupa é o balneário pois se houver alguma coisa hão de tratar lá dentro, tem sido esse mesmo balneário que tem segurado o treinador e a esperança do titulo.

Preocupa-me mais é duas coisas , corrigir e simplificar a finalização por parte de Mitroglou e lapidar Jimenez no posicionamento e jogo sem bola. Vi anos que era  Mauro Airez Hassan e Marcelo como opções e depois aparecerem Pringles e Totes. Vejo ali duas opções que bem trabalhadas vão fazer estragos no tugão e que até agora tem tido coisas positivas com Jonas.

elogio muito o grego, mas se fosse Jimenez estávamos todos a cair em cima e a massacrá-lo.....eu inclusivé

Guilherme20

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2016, 20:28
Citação de: SigaPaVinho em 23 de Janeiro de 2016, 20:27
Por 7 milhões arranja-se melhor.

Ou por 18...pior.

O Jimenez deixou-te incomodado por ter falhado um chapéu contra o Marítimo quando estávamos a ganhar por 6, hoje o Mitroglou falha 3/4 lances de forma tão displicente e não te vejo a dizer nada, aliás vejo-te a cascar no Jimenez mais uma vez. Não me importo que gostes mais de um e menos de outro, tem é o mínimo de coerência, nem que seja só no rapaz que custou 18M, lol.

Elvis the Pelvis

Citação de: OmarLittle em 23 de Janeiro de 2016, 20:33
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Janeiro de 2016, 20:30

Exacto, isto é tão fácil de perceber. O Mitroglou falha porque tenta fazer um cabrito e dar um toque de cabeça, muita qualidade. Nos jogos grandes a atitude não é esta, há que lhe dar na cabeça, porque a qualidade está lá a potes.

É isso. Já o mexicano, por exemplo a dominar uma bola, parece o Paulo Madeira, tem dois pés que parecem dois tijolos.

OmarLittle

Citação de: GuilhermeJMD em 23 de Janeiro de 2016, 20:36
Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2016, 20:28
Citação de: SigaPaVinho em 23 de Janeiro de 2016, 20:27
Por 7 milhões arranja-se melhor.

Ou por 18...pior.

O Jimenez deixou-te incomodado por ter falhado um chapéu contra o Marítimo quando estávamos a ganhar por 6, hoje o Mitroglou falha 3/4 lances de forma tão displicente e não te vejo a dizer nada, aliás vejo-te a cascar no Jimenez mais uma vez. Não me importo que gostes mais de um e menos de outro, tem é o mínimo de coerência, nem que seja só no rapaz que custou 18M, lol.

O Jimenez em Guimarães meteu nojo, fartou-se de tentar marcar golos que muito dificilmente entravam, tem lá uma de primeira de fora de área em que devia pensar que era o Van Basten. Tem exactamente a mesma atitude do Grego, só que o Kostas tem muito mais qualidade.