Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

_1904_

Sim, é bom mas como está o jogo de cotovelos dele?

Juan Mata

Eu continuo a defender a minha tese, o Benfica precisa dele em campo. Precisa de uma referência pivotal no interior do jogo, que atraia os jogadores para o interior. Assim como o Jonas também precisa de um jogador que arraste 2 e 3 jogadores para que ele possa romper no espaço.

O Mitroglou é um tipo que melhora o nosso futebol, falhe ou não muitos golos. Ontem quase que bisava e soube a pouco. É bom sinal, é o segundo jogo a titular num curto espaço de tempo, se não estou em erro. Há espaço para melhorar.

Ruud

Era mesmo necessário essas imagens? Temos alguma coisa a provar a alguém?

Nós somos o Benfica, crl. Mandem os bacalhaus à Braz pra pqp.

Manto Sagrado

A maior influência em campo do Mitro relativamente ao Jimenez não oferece dúvidas nenhumas....



Acho que o Raul é no entanto um jogador útil, mas volto a dizer que o problema é que ele é um luxo demasiado caro! Para jogadores de cobertura o Benfica podia ter contratado vários, a um décimo do preço dele.

A.K.A. I-D-I-O-T

Citação de: bruno cardoso em 24 de Janeiro de 2016, 15:03
Benfica Stuff ‏@Benficastuff  4 minHá 4 minutos
Mitroglou e Jonas esta manhã. [via @joaoduarte97]
Kostas Mitroglou, Jonas Gonçalves e Sport Lisboa Benfica



Foto falsa, todos nós sabemos que o Mitroglou não sorri.

Breaking Bad

Fez um bom jogo.  Mas como a posição dele e para marcar golos, foi muito mas muito displicente na finalização. 
Espero que nos momentos de finalizacao tenha outra attitude. 

bruno cardoso

Citação de: Ruud em 24 de Janeiro de 2016, 15:52
Era mesmo necessário essas imagens? Temos alguma coisa a provar a alguém?

Nós somos o Benfica, crl. Mandem os bacalhaus à Braz pra pqp.
As vezes e preciso pois uma imagem e melhor que muitas palavras infelizmente.

Ontem depois do jogo ouve muito comentário aqui de que ouve um desentendimento entre os 2 jogadores e que tinham achado mal que podia ser mau para os próximos jogos  :blah: .

Assim com essas imagens da para ver que esta tudo bem entre os dois  O0

pedroso

Citação de: bruno cardoso em 24 de Janeiro de 2016, 15:05




Jonas e Mitroglou, no treino desta manhã.

Grego agarrado aos tomates como quem diz aos detratores: agarrem-se aqui

L3GEND

Ontem até foi dos jogos piores que fez. Fartou-se de desperdiçar, mas marcou um golão.

É cracalhão. A situação com o Jonas, é normalissimo de acontecer. Os que tentam fazer disso o fim do mundo, comem e calam com essa imagem de hoje no treino.

benficafire

Citação de: A.K.A. I-D-I-O-T em 24 de Janeiro de 2016, 16:26
Citação de: bruno cardoso em 24 de Janeiro de 2016, 15:03
Benfica Stuff ‏@Benficastuff  4 minHá 4 minutos
Mitroglou e Jonas esta manhã. [via @joaoduarte97]
Kostas Mitroglou, Jonas Gonçalves e Sport Lisboa Benfica



Foto falsa, todos nós sabemos que o Mitroglou não sorri.

Esta olhar para a cara dos defesas do tugão qui viram esta foto  :knuppel2:

poliban

Citação de: L3GEND em 24 de Janeiro de 2016, 17:00
Ontem até foi dos jogos piores que fez. Fartou-se de desperdiçar, mas marcou um golão.

É cracalhão. A situação com o Jonas, é normalissimo de acontecer. Os que tentam fazer disso o fim do mundo, comem e calam com essa imagem de hoje no treino.

Piores jogos? Para mim foi o melhor jogo que fez pelo Benfica, jogou, fez jogar.
Falhou oportunidades mas não é aí que se vê se um jogador jogou bem ou mal.

HJDK

A 1a parte foi um recital de chocolatada. Além de meter os dois centrais em sentido fez excelentes jogadas com Jonas, Carcela e Pizzi.

Para continuar no onze, os golos vão cair.


Baron_Davis

só em devaneios surreais e pensamentos alucinados este craque não é titular do actual Benfica

falha muito... pois falha, que o digam nacional, estoril e arouca, só para referir as últimas jornadas


Manto Sagrado

Só espero não ver um novo caso Siqueira e o Benfica não accionar a clausula no fim da temporada.....o preço é o mesmo e tudo!!

Por 7M€ não me parece que arranje outro igual no mercado!