Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kyoto

Citação de: Salvio em 30 de Janeiro de 2016, 10:05
para trazerem o jovic é porque o mitro não deve ficar
nao faz sentido nenhum abdicar do Mitrovic por um suplente do Estrela Vermelha. suplente do Hugo Vieira

JD89SLB

Citação de: Kyoto em 30 de Janeiro de 2016, 15:21
nao faz sentido nenhum abdicar do Mitrovic por um suplente do Estrela Vermelha. suplente do Hugo Vieira

Esse foi para outro lado  :drunk:

Fearless

Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2016, 13:26
So o contratava se o Jimenez voltasse ao Atlético. Pois com o miúdo que chegou fica apertado para o Mitro.

E porque razão é que o Raul voltaria ao Atletico? A intenção deles era livrar-se dele e conseguiram-no e em grande estilo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 30 de Janeiro de 2016, 15:21
o Artur era suplente do Oblak.

não vás por ai....

ate porque o facto do Jovic não jogar, tinha a ver com clausulas do contrato dele....Coisas do Zahavi.

zefo

Citação de: Fearless em 30 de Janeiro de 2016, 17:44
So o contratava se o Jimenez voltasse ao Atlético. Pois com o miúdo que chegou fica apertado para o Mitro.

E porque razão é que o Raul voltaria ao Atletico? A intenção deles era livrar-se dele e conseguiram-no e em grande estilo.

Olha que eu acho que foi para o meterem a jogar e ao mesmo tempo podem chamar para fazer parte do plntel derivado à impossibilidade de comprar jogadores

Fearless

Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2016, 17:54

Olha que eu acho que foi para o meterem a jogar e ao mesmo tempo podem chamar para fazer parte do plntel derivado à impossibilidade de comprar jogadores

Para isso era preciso que ele estivesse emprestado, coisa que ele não está... estando os direitos desportivos em posse do Benfica o retorno do Jimenez ao Atlético teria os mesmos problemas que outra contratação qualquer.

zefo

Citação de: Fearless em 30 de Janeiro de 2016, 18:00
Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2016, 17:54

Para isso era preciso que ele estivesse emprestado, coisa que ele não está... estando os direitos desportivos em posse do Benfica o retorno do Jimenez ao Atlético teria os mesmos problemas que outra contratação qualquer.

Já não sei nada com os negocios com atletico

Baron_Davis

hoje molha a sopa e ajuda a conquistar +03 pontos

Mitro  O0

PORTUGUESE_GIANTS

Então não tinha vindo com opção obrigatória de compra!!!! Tinha ideia que tinha lido isso aquando da sua contratação!!

iSLBenfica

Fica apertado, como assim?
O Mitro é só muito melhor que esses dois. Tem de ser obrigatoriamente contratado.
Faz uma dupla muito forte com o Jonas.

zefo

Citação de: iSLBenfica em 31 de Janeiro de 2016, 17:06

Fica apertado, como assim?
O Mitro é só muito melhor que esses dois. Tem de ser obrigatoriamente contratado.
Faz uma dupla muito forte com o Jonas.

Não duvido da qualidade, mas os outros são jogadores do quadro este não.

MigMag

.

magoslb

Ainda não vale a pena comprar? 7M a pagar em dois anos, vamos deixar ir para um dos rivais um jogador matador e com presença de área? Qd já se deu 9M por 50%, é desconcertante não comprar este homem! Tem de ficar. Jogador mais parecido com Cardozo desde a saída deste.

Fearless

Vou-me rir que fode quando o NGL não acionar a opção de compra por causa dos sérvios e do Jiménez.