Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

darth vader

estive lá e sinceramente, tirando o golo, pareceu-me um pouco apático.



Pedro84

Citação de: magiconumero10 em 31 de Janeiro de 2016, 22:34
Mesmo gostando do Mitroglou, sou-vos sincero, se não houver condições para o comprar em definitivo no final da temporada, não vou ficar assim tão descontente.

Até acho que a sua saída poderá determinar a afirmação do Raúl, que sendo mais novo, tem ainda uma boa margem de progressão.

E, não esquecer que temos ainda sobre contrato o Nélson Oliveira que tem estado muito bem no Championship.

Depois, há muitos avançados bons no mercado, por isso, é preciso ter calma e não começar a entrar em emoções desmedidas.

Mas porque é que o Benfica não havia de ter condições para comprar em definitivo o Mitro? 7M é um número irrisório para aquilo que o Benfica vai gastar para o ano. Aliás, já começou a ser estoirado dinheiro este ano em jogadores que provavelmente nunca vão ser apostas para a equipa A.

Mitro é uma certeza, um valor seguro.

SCunha11

Se no final da época sair, vou ficar com imensa pena. Acho que para o ano que vem iria render o dobro! Gosto muito do nosso Pinheiro com pézinhos de veludo.

J_PN

Tem mais que 9 golos não tem? Os filhos da puta da Sporttv passaram que só tinha 9.

salvas.ra

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Janeiro de 2016, 23:28
Citação de: magiconumero10 em 31 de Janeiro de 2016, 22:34
Mesmo gostando do Mitroglou, sou-vos sincero, se não houver condições para o comprar em definitivo no final da temporada, não vou ficar assim tão descontente.

Até acho que a sua saída poderá determinar a afirmação do Raúl, que sendo mais novo, tem ainda uma boa margem de progressão.

E, não esquecer que temos ainda sobre contrato o Nélson Oliveira que tem estado muito bem no Championship.

Depois, há muitos avançados bons no mercado, por isso, é preciso ter calma e não começar a entrar em emoções desmedidas.

Mas porque é que o Benfica não havia de ter condições para comprar em definitivo o Mitro? 7M é um número irrisório para aquilo que o Benfica vai gastar para o ano. Aliás, já começou a ser estoirado dinheiro este ano em jogadores que provavelmente nunca vão ser apostas para a equipa A.

Mitro é uma certeza, um valor seguro.
Afirmação do Raúl... Ainda não deu para perceber que Raúl é uma nodoa?! Não tenho dúvida que se o Raúl não tivesse custado o que custou, já estaria emprestado ao Tondela. É muito fraquinho mesmo. Mitro 1000 vx melhor.

BrunoMMSantos

Mitro!  :metal: :metal: :metal:




Pena estar desconfiado que para o ano "irás pedir um ordenado que o Benfica não pode suportar" e como tal não accionam a clausula de compra.

rkc


André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 31 de Janeiro de 2016, 23:34
Tem mais que 9 golos não tem? Os filhos da puta da Sporttv passaram que só tinha 9.

9 golos na liga. 12 no total.

Acho que é isto.

André Sousa

Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2016, 23:36
Já disse que cheira a Cardozo?


Jonas ou Cardozo?

"Os dois" não é resposta.

dfernandes

É avançado. Tem golo. Gosto!

No fim da época bye bye. Demasiado caro e há que potenciar o Jimenez.

SousaLB

#12072
É um PL à séria.

Imaginem quantos golos já não teria se não tivesse passado tanto tempo no banco...

EDIT: Faltava ali um "não".

GiiB_10

Citação de: André Sousa em 31 de Janeiro de 2016, 23:37
Citação de: Jaime_PN em 31 de Janeiro de 2016, 23:34
Tem mais que 9 golos não tem? Os filhos da puta da Sporttv passaram que só tinha 9.

9 golos na liga. 12 no total.

Acho que é isto.
8 na Liga.

J_PN

Citação de: André Sousa em 31 de Janeiro de 2016, 23:37
Citação de: Jaime_PN em 31 de Janeiro de 2016, 23:34
Tem mais que 9 golos não tem? Os filhos da puta da Sporttv passaram que só tinha 9.

9 golos na liga. 12 no total.

Acho que é isto.

Ah, então estão certos. Há alguma CS que não conta com o golo de Setubal.