Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Trapattoni

Bem no golo, pessimo depois e ainda defendeu um cabeceamento teleguiado do Jonas para dentro da baliza

20Nico Gaitan20

ai se fosse o Jimenez a falhar aquele golo.....

aplane

O Falhanço, é um falhanço, mas quem jogou sabe que é fodido... O GR sai -lhe aos pés,, e ele raspa na bola.. Não deixa de ser flagrante...

A que dá de sola, podia ter estoirado...

Para a semana há mais... Para ganhar...

costapequeno

até estava a gostar dele até ao golo mas depois.........


sardao


lost_paradise

Citação de: fact121 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:04
O mitro tbm ja e mau?? bem eu desisto, alguem me de ban permanente, nao me quero manter um forum que 40% sao de outro clubes e 50 sao Hipocritas e apenas 10% benfiquistas! desisto!
Ignora. Esta é aquela hora igual a outra em que se tivéssemos em 1998, até o João Pinto e o Saint Michel eram maus.

Amanhã vem mais lucidez. Custa a todos mas nem todos reagimos da mesma forma.

Aakeonan

No "golo falhado" vem a ser agarrado à grande desde o crl mais velho. Nem sei como a BTV não falou no assunto.

fact121

Citação de: bazofio em 12 de Fevereiro de 2016, 23:06
Citação de: fact121 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:04
O mitro tbm ja e mau?? bem eu desisto, alguem me de ban permanente, nao me quero manter um forum que 40% sao de outro clubes e 50 sao Hipocritas e apenas 10% benfiquistas! desisto!
Tem calma que por aqui depois de uma derrota todos devem ser vendidos para a China.

Daqui a uns dias passa.
E incrivel, incrivel mesmo...

Chuck

Falhou um golo feito e parece-me que tirou um ao Jonas. Podia e devia ter sido mais feliz.

fact121

Citação de: lost_paradise em 12 de Fevereiro de 2016, 23:23
Citação de: fact121 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:04
O mitro tbm ja e mau?? bem eu desisto, alguem me de ban permanente, nao me quero manter um forum que 40% sao de outro clubes e 50 sao Hipocritas e apenas 10% benfiquistas! desisto!
Ignora. Esta é aquela hora igual a outra em que se tivéssemos em 1998, até o João Pinto e o Saint Michel eram maus.

Amanhã vem mais lucidez. Custa a todos mas nem todos reagimos da mesma forma.
Eu nao quero falar, mais, Nao e por uma derrota contra uma equipa pequena que vou manter a minha ideia e o meu amor por este magnifico clube! agora existem pessoas aqui, que é exatamente isso que acontece! mas I guess nao é algo de clube mas sim de portugal!

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:19
ai se fosse o Jimenez a falhar aquele golo.....
Diz antes
"Ai se fosse o Jimenez a fazer se de central adversário"

scarface

Marcou um bom golo. De resto mto fraquinho nao se mexe parece um reformado da estiva

hotshot

Citação de: fact121 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:28
Citação de: lost_paradise em 12 de Fevereiro de 2016, 23:23
Citação de: fact121 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:04
O mitro tbm ja e mau?? bem eu desisto, alguem me de ban permanente, nao me quero manter um forum que 40% sao de outro clubes e 50 sao Hipocritas e apenas 10% benfiquistas! desisto!
Ignora. Esta é aquela hora igual a outra em que se tivéssemos em 1998, até o João Pinto e o Saint Michel eram maus.

Amanhã vem mais lucidez. Custa a todos mas nem todos reagimos da mesma forma.
Eu nao quero falar, mais, Nao e por uma derrota contra uma equipa pequena que vou manter a minha ideia e o meu amor por este magnifico clube! agora existem pessoas aqui, que é exatamente isso que acontece! mas I guess nao é algo de clube mas sim de portugal!

A cultura do fórum é ser do contra. É mais edgy, I guess...


Silva1904

Citação de: scarface em 12 de Fevereiro de 2016, 23:37
Marcou um bom golo. De resto mto fraquinho nao se mexe parece um reformado da estiva

A sério vão se deitar que já só estão a debitar merda.

BlankFile

Fez um bom golo na primeira chance que teve para visar a baliza. Depois disso, esteve francamente infeliz. Não aproveita uma assistência do André Almeida para encostar para a baliza. Bateu de raspão na bola apenas. Depois na segunda parte teve mais um lance em que podia ter feito bem melhor, quando já dentro da pequena área decide tocar a bola com os pitons, mas para fácil defesa de casinhas com as pernas. Ainda teve o azar de tirar um remate com selo de golo a Jonas, mas aí nem o vou culpar. Foi azar.

Podia e devia ter sido mais eficaz na finalização. E os golos que fez em Belém faziam-nos muito falta mesmo.