Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

saivet


L3GEND

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!  :metal: :metal: :metal:

É só boas notícias, caralho!

Que este mês nunca acabe!!!!

HenriqueSLB

Um passo muito importante para o tetra. Agora há que manter esta ideia de continuidade e não vender o plantel ao desbarato.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


_Xebola_

Citação de: _Xebola_ em 17 de Maio de 2016, 16:47
Está pago meus senhores, está pago!!!

Já é nosso :cheerleaders:  :dance: :cheerleaders:  :dance:

Parabéns Presidente, isto nem parece seu  :clap1:

Esqueci-me que agora falta manter Jonas!

Theroux

Citação de: hotshot em 17 de Maio de 2016, 16:42
Citação de: MacNaifas em 17 de Maio de 2016, 16:41
Citação de: hotshot em 17 de Maio de 2016, 16:40
Citação de: Theroux em 17 de Maio de 2016, 16:38
Tanto ele como o Carrillo vieram de "borla".

Duas excelentes contratações!

Ele custa 7M€

1/3 do que estão a pedir pelo Slimongo. É de borla.

Sem dúvida, é uma penchinha. É só que aquele comment dá a entender que vem em final de contrato, o que não corresponde à verdade

O que quero dizer com "borla" é que não há risco desses jogadores falharem no Benfica portanto no dia em que assinam contrato está-se a depositar milhões no banco, pois não há risco como acontece com outras contratações.


MacNaifas

Citação de: bnfc em 17 de Maio de 2016, 16:45
Só não ficaria se não quisesse. A direcção tentaria sempre ficar com ele, nem que fosse para o vender logo a seguir, já que é evidente que seria fácil fazer dinheiro com uma opção de compra tão baixa. Em inglaterra até disseram que em Janeiro o Fulham já tinha propostas bem superiores. Só solto foguetes quando começar a época e constatar que ainda cá está.

E tu achas que o Mitroglou entrava nesse esquemas se não tivesse a garantia que era para ficar?

A sério, dá um pouco de descanso e deixa a malta viver um momento que seja.

Benfiquista15



Famous75

Citação de: MacNaifas em 17 de Maio de 2016, 16:45
Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Maio de 2016, 16:43
Nos avançado já nem é preciso mexer em nada. Jonas, Mitroglou e Jimenez dão bem conta do recado.

E ainda Jovic que espero ver a jogar mais vezes. Quero mais rotação na equipa para o ano.

Mais rotacao é quase impossivel, o 11 que acabou o campeonato é quase todo diferente daquele que comecou. So podia ter jogado um bocado mais o Grimaldo mas na altura em que chegou tambem é dificil mexer na equipa.

Kyoto

excelente noticia. parabens a direccao

kadelao


Mercurio_10

Excelente notícia!!! Rumo ao Tetra!

OrangeOne

Excelente notícia.
Pode muito bem levar-nos a conquistar outro campeonato "com uma perna às Kostas" ;)

parras_bs

Excelente decisão. Agora falta blindar o Julio César.

Estamos no caminho certo para continuar a ganhar.