Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Slipknot_BMC

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2016, 16:02
OFICIAL! ATÉ 2020!

fostes mais rapido que o faneca e o fireagle???? milagre

lmalves

Excelente notícia!

Vamos lá ver se este ano se prepara a época como deve ser.

nspumpkin

O tetra começa por aqui...

the.lowlight

Isso do Jonas é verdade... mas alguém pode dizer alguma coisa se aparecer uma proposta de 15-20M e aceitarem? Vai custar horrores mas, objectivamente, temos que aceitar a decisão de quem manda. É triste mas é verdade.

Custa-me muito mais (em termos de decisão) ver um Ederson sair com 6 meses de Benfica ou um Renato.
Isto sabendo que encontrar outro Jonas seria COMPLICADISSIMO e que um avançado destes vale ouro no nosso campeonato. Basta ver que em Portugal os títulos ficam quase sempre associados a grandes avançados. O Porto este ano tinha o Avô Bakar e viu-se.

BlankFile

"Grande familia"

Isto é o Benfica, meus senhores.

Grande aquisição em definitivo. Vale o esforço financeiro que o Benfica irá fazer, mas diga-se que em condições de pagamentos extremamente vantajosas.

Espero que termina a temporada com chave de ouro, com golos na final da Taça da Liga.

Nunivs

trucatruca

Um grande avançado que vai render ainda mais na próxima época. Cresceu aos longos dos meses, teve a sorte de ter o Samaris na equipa, e hoje sente-se em casa.

JDiogo20

Estamos a trabalhar bem.

Carrega Benfica!

Rodrialex

Nunivs

Como é que se diz " Bailando ", em grego ?!  :confused:

benficaslb1

Este ainda não esta pago e já se pagou a ele próprio.

Trapattoni

O milagre está feito, o senhor Luís finalmente comprou um jogador emprestado
Aqui sim, vem a mudança de paradigma :smokin:

brazio

Óptima noticia.

Um avançado de qualidade e que dá garantias.

Falta manter Jonas reforçar as laterais e ir buscar um bom numero 8.

_Xebola_

Até me está a custar a acreditar que ficámos com o Mitroglou  :metal: :clap1: :smitten:

Quem é o novo Presidente do Benfica? Não me lembro de ter ido votar.

RodrigoVivo