Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Trapattoni em 17 de Maio de 2016, 23:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2016, 23:01
Citação de: klik em 17 de Maio de 2016, 22:59
pela voz do Diamantino, fica a ideia que o Mitro rejeitou Porto ou Sporting, a oferecerem um Ordenado Muito superior ao que o Benfica vai pagar.

E pelos vistos o Mitro ainda lhes deu uma resposta amarga..
#nãosomostodosmaxis

penso que tenha sido o porto ate....
Tenho um amigo de longa data que conhece pessoas ligadas ao porco e ele há pouco mais de um mês disse-me que o Porto estaria a tentar desviar um jogador importante do Benfica
No caso de ter havido interesse de rival suspeito que tenha sido mesmo o Porco
nao me admira nada....o porto tem avançados de merda...claramente o pior clube dos grandes nesse aspecto.

deu-se mal. :rir:

rcoelho

Citação de: Fortunate Son em 17 de Maio de 2016, 23:15
Citação de: CorDeSang2 em 17 de Maio de 2016, 23:03
Citação de: Fortunate Son em 17 de Maio de 2016, 22:35
Até estou admirado com tantas boas notícias e competência.

De um modo geral, a competência gera tricampeonatos, não são os tricampeonatos que geram competência.

Ou não será? O0

Mas podes falar de competência a vários níveis. Uma que é relativamente unânime que tem tido falhas é a composição do plantel.
E este ano termos começado a época sem um único nº8 de raiz no plantel (para não falar das laterais medíocres) não pode ser catalogado de competente. Felizmente existem várias equipas a liderar o futebol e consegui-se camuflar essa falha.
Aos anos que a realidade é ir buscar dois ou três jogadores que fazem a diferença só no final do mercado. Para não falar da crónica lacuna do defesa esquerdo, chegando-se ao ponto de ter 1 época e meia a saber que era preciso e não se foi buscar.

Não é por sermos tri campeões que me esqueço do que acho mal feito. E eu não sou, de todo, do tipo de meter tudo em causa caso não fossemos campeões. Na verdade até esperava já no início da época, racionalmente e fruto das circunstâncias, que podíamos não o ser. Sobretudo porque se estava a alterar significativamente a aposta no futebol (mudança de treinador, aposta na prata da casa e tudo mais). E eu sou tolerante a isso.

Mas também sou exigente quando acho que podemos fazer melhor, como no caso da planificação do plantel. Este ano, para já, estamos num bom caminho. Contratamos bem e ainda antes da pré-época começar. E isso pode até nem dar o tetra. Mas cada coisa no seu saco.

eu não me iludo com estas boas noticias porque são anos a fio de mau planeamento de época.

e tens razão, a época 2015/16 foi mais uma vez muito mal planeada. A única área zona bem reforçada (em potencial) foi o ataque tendo saído o Lima e entrou Jimenez e Mitroglu.....

numero 8 nem vê-lo, Salvio lesionado, sem substituto para colmatar a saída de Maxi e sem real alternativa a Eliseu.

O Carcela nem correu mal mas o outro marroquino foi um risco demasiado elevado para o que vinha ganhar, às vezes corre bem, neste caso foi ruinoso e poderia ter sido catastrófico.

felizmente correu bem muito pela coragem de Rui Vitória.

até me custa articular as ideias a lembrar-me do inicio de época, plantel mal estruturado, pré-época miserável, substituição do treinador com tudo o que depois daí veio e saída do Maxi.

Se isto já era mau pior se tornou com a derrota na supertaça, derrota com o Arouca, derrota novamente com sporting e porto para o campeonato, empate com o união e eliminação da taça com o sporting novamente....

no fim disto tudo o 35????? acho que ainda não acredito :)

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2016, 23:55
Citação de: Trapattoni em 17 de Maio de 2016, 23:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2016, 23:01
Citação de: klik em 17 de Maio de 2016, 22:59
pela voz do Diamantino, fica a ideia que o Mitro rejeitou Porto ou Sporting, a oferecerem um Ordenado Muito superior ao que o Benfica vai pagar.

E pelos vistos o Mitro ainda lhes deu uma resposta amarga..
#nãosomostodosmaxis

penso que tenha sido o porto ate....
Tenho um amigo de longa data que conhece pessoas ligadas ao porco e ele há pouco mais de um mês disse-me que o Porto estaria a tentar desviar um jogador importante do Benfica
No caso de ter havido interesse de rival suspeito que tenha sido mesmo o Porco
nao me admira nada....o porto tem avançados de merda...claramente o pior clube dos grandes nesse aspecto.

deu-se mal. :rir:
É de louvar a atitude de ter sempre dado prioridade ao Benfica e à carreira desportiva, isto a ser verdade é só mais uma chapada na cara de um individuo (cujo qual não vou mencionar o nome para sujar este tópico) que esteve durante 7 anos nesta casa e nunca a soube respeitar

Trapattoni

NEVER FORGET
Passado um mês já estavam a anunciar a sua contratação
#jáfostes

Mercurio_10

Citação de: Messi87 em 18 de Julho de 2015, 10:52

Foi brilhante o requinte de terem escrito mal o nome. De facto o Benfica nunca esteve interessado num avançado chamado Mitroglu.

sbremoved_28739

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Maio de 2016, 00:10
Citação de: Messi87 em 18 de Julho de 2015, 10:52

Foi brilhante o requinte de terem escrito mal o nome. De facto o Benfica nunca esteve interessado num avançado chamado Mitroglu.
:2funny:

Fortunate Son

Mas também digo uma coisa. O Vieira só tinha de fazer isto depois da dificuldade que deu ao Vitória no começo da época. Armas seriam as mesmas e faltou 8, não houve pré época em condições e uma ou outra solução melhor (um defesa esquerdo para lutar pelo lugar com o Eliseu).
O Vitória nunca se queixou (pelo menos publicamente) e fez o seu trabalho, sob brasas e descrédito durante os primeiros meses, acabando num tri absolutamente épico. Muito, muito mérito ao treinador.

E tendo conquistado isso (além de uma grande presença na CL com respectivos frutos ao nível financeiro e prestígio) seria o mínimo que merecia ter algumas boas prendas e um plantel mais equilibrado e feito a horas. Espero que lhe seja dado isso, sem hipotecar o futuro do clube, logicamente, para continuar a fazer o seu trabalho e esperemos, trazer-nos mais sucessos. É hoje um treinador com grande crédito.
Era lindo transformar-se numa espécie de "Simeone". Mas não vou sonhar tão alto :D

astrolabio

Já começamos 2016-17 com 30 golos. No mínimo.

O_Glorioso

Foi feito o que se exigia. Jogador importante na época que se fez. Jonas deveria ser proibido de sair, assim como Nico, Ederson e Lindelöf.

gu-esh-77

Citação de: O_Glorioso em 18 de Maio de 2016, 00:34
Foi feito o que se exigia. Jogador importante na época que se fez. Jonas deveria ser proibido de sair, assim como Nico, Ederson e Lindelöf.
vai ser muito difficil mas a escolher um para nao sair para mim e o jonas a importancia que tem neste benfica e enorme uma lenda do clube em dois anos marca faz jogar defende respeita o clube nao ha palavras
Um jogador assim vale muito mais que os € que se fala

melo7

Mas que bom que é chegar aqui e não ler "emprestado pelo Fulham"

Agora é renovar com o Julio e temos uma semana em cheio

Troglodite

Citação de: melo7 em 18 de Maio de 2016, 00:42
Mas que bom que é chegar aqui e não ler "emprestado pelo Fulham"

Agora é renovar com o Julio e temos uma semana em cheio

E já agora, ganhar a taça da liga.. eheh

astrolabio

Citação de: cyenz em 17 de Maio de 2016, 22:18
Bem, ver o nosso forum e ver o do Fulham é quase como estar a ver realidades alternativas. Estão todos contentes por se verem livres dele, falam como se o Mitro fosse o Taarabt lá do sitio  :rir: .

Neste caso podemos literalmente dizer que ambas as partes ficaram 110% satisfeitas.  :smokin:

Eles no fulham lá sabem. Depois perguntam-se como é que ficam em 20º no championship.

Faroleiro

Citação de: astrolabio em 18 de Maio de 2016, 00:48
Citação de: cyenz em 17 de Maio de 2016, 22:18
Bem, ver o nosso forum e ver o do Fulham é quase como estar a ver realidades alternativas. Estão todos contentes por se verem livres dele, falam como se o Mitro fosse o Taarabt lá do sitio  :rir: .

Neste caso podemos literalmente dizer que ambas as partes ficaram 110% satisfeitas.  :smokin:

Eles no fulham lá sabem. Depois perguntam-se como é que ficam em 20º no championship.
A gente agradece a ignorância deles, que pensam que nos enfiaram um barrete! ;D

Por falar em barrete, temos vários barretes que temos que enfiar este Verão... :-X