Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

TMMSLB

O ano passado também demorou a estar em forma.

Nada temam.

Star

Nao sei como fez os 90 minutos

L@udrup

Muito tempo parado na pré-época, não percebi o não ter feito mais minutos e agora começa a temporada fora de forma.

Dennis

Citação de: Star em 13 de Agosto de 2016, 22:40
Nao sei como fez os 90 minutos

Só por causa da lesão do Luisão. Senão também ia.
Mas tendo menos uma substituição, fazer uma mera troca de jogadores para a mesma posição era arriscado.

w8

lost_paradise

Está fora dela fisicamente mas não estou preocupado.

cristao69

Está mais em baixo do que a confiança dos mercados financeiros na Grécia.

L3GEND

Pior jogo que o vi fazer pelo Benfica. Horrendo mesmo. Nem uma bola de cabeça ganhou o jogo todo.

MitroGlicerina

Está a acusar a tardia entrada no 11 na pré-época. Fisicamente ainda não está bem.

L3GEND

Citação de: SLB_D_MONSUL em 13 de Agosto de 2016, 21:33
Hj parece o Karadas
Bom era que hoje tivesse sido um Karadas. Tinha sido bem mais útil.

slbenfica_croft

Embora esteja longe do seu melhor, o rendimento acaba em muito por ser normal face à pouca qualidade com que foi servido.

A equipa hoje não esteve globalmente nada bem.

SLBCARLOS

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Agosto de 2016, 22:52
Embora esteja longe do seu melhor, o rendimento acaba em muito por ser normal face à pouca qualidade com que foi servido.

da maneira que o jogo estava a desenrolar na 2 parte, acho que devia ter saido e ter entrado o jimenez...

20Nico Gaitan20

não pode falhar aquele golo logo aos 8 minutos....nem parece dele

Atlas1

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Agosto de 2016, 22:52

Foi servido com muita qualidade pelo menos duas vezes.
Não podemos é esquecer o que fez no ano passado.
Precisa obviamente de melhorar.

anarcos

Jogo de muito sacrifício.

Muitas vezes esteve sózinho a prender os centrais adversários. E quando se virava para receber a bola, era sistemáticamente empurrado pelas costas ou agredido na cabeça e nas pernas, com a indiferença do árbitro.
(E o Guedes joga de forma diferente do Jonas que, por distante que esteja no relvado, nunca se "esquece" do seu parceiro.)

Temos de compreender que ele tem uma utilidade que ultrapassa, e muito, a sua capacidade de marcar. É um jogador completo, e com espírito de equipa, felizmente para nós. Ainda assim, teve um par de bons remates à baliza.
Os golos vão aparecer rápidamente, em jogos mais propícios.