Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: RedEagleNN em 25 de Setembro de 2016, 01:48
Estranhamente sorridente, hoje. Acho que está descontente.

O pizzi deve ter passado a semana a dizer-lhe que iam jogar à terra dele. E que provavelmente iria marcar e dedicar à "tropa" dele

ItsY2Inferno

P∑T∑7

Citação de: André Sousa em 25 de Setembro de 2016, 01:55
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Setembro de 2016, 01:38
Melhor tecnicamente? Melhor de cabeça?

Ai...

Tecnicamente o Cardozo é superior. Foi do melhor que apareceu por Portugal. Pé esquerdo de qualidade absurda.

Agora de cabeça... nem há grande comparação. Mitro all the way.

Consigo concordar que seja mais forte nos duelos e ganhe mais bolas de cabeça de costas para a baliza adversária, mas a nível de finalização, não lhe vejo superioridade nos cabeceamentos.

Em que é que me baseio?

Fui rever todos os golos do Tacuara e do Mitroglou ao serviço do clube. Diria que até são bastante parecidos no jogo de cabeça. O Cardozo marcou golaços de cabeça, com remates ao canto das balizas, com bastante técnica de cabeceamento.

Se me disseres que o Jonas é melhor que os dois, digo-te que sim, cabalmente. O Mitro melhor que o Cardozo de cabeça... não acho.

piwo

Este tem que ser sempre titular indiscutivel juntamente com o Jonas.

Sei que o Presidente quer vender o Jimenez por 60 milhoes. E eu acho que vamos conseguir mesmo ele sendo suplente. Se nos demos 22 milhoes sendo ele suplente do Atletico e tendo marcado apenas 1 golo na europa ate à alyira da transferencia porque nao seria vendido agora por 60 milhoes para o Wolves depois de ter vestido o manto sagrado e ja ter marcado N golos?  :D

Jonas e Mitro sempre la na frente, nao inventem muito.

AguiaFX

Citação de: P∑T∑7 em 25 de Setembro de 2016, 03:06
Citação de: André Sousa em 25 de Setembro de 2016, 01:55
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Setembro de 2016, 01:38
Melhor tecnicamente? Melhor de cabeça?

Ai...

Tecnicamente o Cardozo é superior. Foi do melhor que apareceu por Portugal. Pé esquerdo de qualidade absurda.

Agora de cabeça... nem há grande comparação. Mitro all the way.

Consigo concordar que seja mais forte nos duelos e ganhe mais bolas de cabeça de costas para a baliza adversária, mas a nível de finalização, não lhe vejo superioridade nos cabeceamentos.

Em que é que me baseio?

Fui rever todos os golos do Tacuara e do Mitroglou ao serviço do clube. Diria que até são bastante parecidos no jogo de cabeça. O Cardozo marcou golaços de cabeça, com remates ao canto das balizas, com bastante técnica de cabeceamento.

Se me disseres que o Jonas é melhor que os dois, digo-te que sim, cabalmente. O Mitro melhor que o Cardozo de cabeça... não acho.
Suponho que ele se baseie em o Cardozo falhar muitas oportunidades de cabeça, principalmente nas primeiras épocas. Claro que no meio de 172 golos encontras alguns bons golos de cabeça, mas o Mitro é mais letal na minha opinião

Só de imaginar um avançado com os cabeceamentos do Mitro e o pé esquerdo do Cardozo...  :D

sergio19azb

Citação de: bruno cardoso em 25 de Setembro de 2016, 01:48
Para ser melhor a que bater estes numeros  :smokin:

171 golos durante 7 épocas
E eu penso... Foda-se 171 golos em 7 épocas, números de um verdadeiro fodilhao!

Gugans

Esta a aproveitar bem nestes jogos... o Jimenez que vinha numa boa sequencia tera que fazer pela vida para ganhar o lugar ao Mitro. Felizmente que temos um problema como esse no plantel.

Pokrl

Quando terminar a carreira têm que lhe arranjar um lugar no departamento médico. Cura as lesões todas dos adversários.

João Norte

Citação de: Maka em 25 de Setembro de 2016, 01:32
Citação de: João Norte em 25 de Setembro de 2016, 00:56
Com todo o respeito e admiração pelo Tacuara, prefiro o Mitro enquanto jogador. Melhor no jogo de cabeça, melhor tecnicamente, quer na recepção quer na forma como trabalha a bola, muito melhor na capacidade de choque e nas disputas de bolas aéreas, também com uma excelente capacidade de finalização.

Com Mitro e Jonas é meio caminho andado para vencer, qualquer bola neles pode dar golo.

Não acho nada que seja melhor tecnicamente.
Essa ideia de que o Cardozo era 'tosco' é completamente injusta. Em termos de passe, por exemplo, curto e longo, o Cardozo estava muito à frente do Mitroglou. Fazia coisas muito boas com aquele pé esquerdo, mas como era alto e goleador, fica aquela ideia de que tem de ser meio tosco, que não é nada verdade.
Atenção que eu não disse que era tosco.
Mas o Mitro é de facto para mim superior tecnicamente.
Havia algo em que o Cardozo era de facto fraco que era a recepção. O Mitro para além de conseguir disputar muito mais bolas ainda as trabalha melhor.
E em relação ao que falas do passe curto não tenho a mesma ideia.

Mas mais uma vez, não estou com isto a querer desvalorizar o melhor marcador estrangeiro do Benfica. Que fique claro.  O0

ala esquerda

van33

Russinho

Continuar assim Mitro.

força Benfica