Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: Rei em 23 de Novembro de 2016, 23:16
Um empate na Turquia que soube a pouco após um contundente 0 - 3 na primeira parte e um quarto golo que ficou por marcar perto do minuto 60 por Mitroglou que teria arrumado o jogo. Temos que dar mérito ao adversário por acreditar. É verdade que beneficiou da quebra física do Benfica na 2ª parte e de um erro individual no lance da grande penalidade mas não podemos ignorar o extraordinário nível de jogo nos primeiros 60 minutos. Um Benfica superior, denominador e europeu. Esse é o Benfica que eu quero reter deste jogo porque acredito que é esse Benfica que nos continuará a guiar através dos desafios nacionais e internacionais que temos pela frente. Já agora dois grandes golos "made in Seixal". Na vitória, no empate e na derrota, sempre Benfica.

By Fernando Tavares

------------------------------------------------------------------------------------------------------

No Benfica já deram por isso. Faltam os users do SB.
...

The_Riggs

Citação de: Luisão_Rei em 24 de Novembro de 2016, 01:06
Citação de: cmartins17 em 24 de Novembro de 2016, 00:57
Citação de: Luisão_Rei em 24 de Novembro de 2016, 00:52
Citação de: cmartins17 em 24 de Novembro de 2016, 00:50
Citação de: Luisão_Rei em 24 de Novembro de 2016, 00:49
Se calhar anda mesmo a precisar de banco durante os jogos.

No ano passado, por esta altura, também andava um bocado em baixo, foi uns jogos para o banco e quando voltou à titularidade, voltou em grande forma.

Entretanto o Jonas está a regressar (esperemos nós) e o Mitro vai beneficiar com isso.

Apesar de alguns não gostarem, eu acho o Jimenez um jogador de qualidade e para mim é um descanso ter o Jimenez para rodar com o Mitro em alguns jogos. Preocupado estaria se tivesse um Depoatre ou um Baladas como 2ª opção.

"rodar" com este treinador ?

:rir:

No ano passado, chegaram a rodar.

O Rui já mostrou que não é treinador de grande rotações, mas não significa que em alguns casos não rode os jogadores, como o fez no ano passado.

quem é que ele rodou ?

Só se foi o ponta de lança.

O resto era tudo por lesão.

Os resultados têm dado razão ao Rui.

Por muito pouco.

O facto do Jonas andar a jogar jogos que ficaram 6-0 até aos 95 minutos quase que custou o título o ano passado.

Mas Coimbra e Bessa não acontecem todos os dias.

Luisão_Rei

Citação de: cmartins17 em 24 de Novembro de 2016, 01:21
Citação de: Luisão_Rei em 24 de Novembro de 2016, 01:06
Citação de: cmartins17 em 24 de Novembro de 2016, 00:57
Citação de: Luisão_Rei em 24 de Novembro de 2016, 00:52
Citação de: cmartins17 em 24 de Novembro de 2016, 00:50
Citação de: Luisão_Rei em 24 de Novembro de 2016, 00:49
Se calhar anda mesmo a precisar de banco durante os jogos.

No ano passado, por esta altura, também andava um bocado em baixo, foi uns jogos para o banco e quando voltou à titularidade, voltou em grande forma.

Entretanto o Jonas está a regressar (esperemos nós) e o Mitro vai beneficiar com isso.

Apesar de alguns não gostarem, eu acho o Jimenez um jogador de qualidade e para mim é um descanso ter o Jimenez para rodar com o Mitro em alguns jogos. Preocupado estaria se tivesse um Depoatre ou um Baladas como 2ª opção.

"rodar" com este treinador ?

:rir:

No ano passado, chegaram a rodar.

O Rui já mostrou que não é treinador de grande rotações, mas não significa que em alguns casos não rode os jogadores, como o fez no ano passado.

quem é que ele rodou ?

Só se foi o ponta de lança.

O resto era tudo por lesão.

Os resultados têm dado razão ao Rui.

Por muito pouco.

O facto do Jonas andar a jogar jogos que ficaram 6-0 até aos 95 minutos quase que custou o título o ano passado.

Mas Coimbra e Bessa não acontecem todos os dias.

O Jonas andava a lutar pela Bota de Ouro, era muito difícil um treinador tirar um jogador nessas condições. E sinceramente eu na reta final da época passada nem senti grande desgaste no Jonas, senti mais em jogadores como o Pizzi e o Gaitan.

Concordando que o Rui podia fazer mais rotação, a verdade é que ele melhor que ninguém sabe as condições dos jogadores. Ninguém pode garantir que se ele rodasse os jogadores, que os jogos no Bessa ou em Coimbra fossem mais fáceis. Mas volto a dizer, concordo que ele podia fazer mais rotação em alguns jogos.

Mufete

O Rui Vitória parece dar sinais de que o Mitroglou vai abancar.

PorscheLM1

Fez um bom jogo, mas infelizmente fica marcado por um falhanço clamoroso que ninguém daria relevo não fosse o facto de termos desperdiçado um vantagem de 3 golos.

Vamos lá ver se não vai servir de bode expiatório e fica a aquecer banco contra o Moreirense.

Stanic

Citação de: cmartins17 em 24 de Novembro de 2016, 01:21
Citação de: Luisão_Rei em 24 de Novembro de 2016, 01:06
Citação de: cmartins17 em 24 de Novembro de 2016, 00:57
Citação de: Luisão_Rei em 24 de Novembro de 2016, 00:52
Citação de: cmartins17 em 24 de Novembro de 2016, 00:50
Citação de: Luisão_Rei em 24 de Novembro de 2016, 00:49
Se calhar anda mesmo a precisar de banco durante os jogos.

No ano passado, por esta altura, também andava um bocado em baixo, foi uns jogos para o banco e quando voltou à titularidade, voltou em grande forma.

Entretanto o Jonas está a regressar (esperemos nós) e o Mitro vai beneficiar com isso.

Apesar de alguns não gostarem, eu acho o Jimenez um jogador de qualidade e para mim é um descanso ter o Jimenez para rodar com o Mitro em alguns jogos. Preocupado estaria se tivesse um Depoatre ou um Baladas como 2ª opção.

"rodar" com este treinador ?

:rir:

No ano passado, chegaram a rodar.

O Rui já mostrou que não é treinador de grande rotações, mas não significa que em alguns casos não rode os jogadores, como o fez no ano passado.

quem é que ele rodou ?

Só se foi o ponta de lança.

O resto era tudo por lesão.

Os resultados têm dado razão ao Rui.

Por muito pouco.

O facto do Jonas andar a jogar jogos que ficaram 6-0 até aos 95 minutos quase que custou o título o ano passado.

Mas Coimbra e Bessa não acontecem todos os dias.
Que jogos ficaram 6-0 em que ele jogou 95min?

_JonasThern_

Citação de: Mufete em 24 de Novembro de 2016, 01:37
O Rui Vitória parece dar sinais de que o Mitroglou vai abancar.

Já vai tarde. Gosto muito do Mitroglou e em condições normais é titularissimo. Mas já há muitos jogos que tem jogado pouco mais que zero.

kid bengala

#20737
Citação de: Fearless em 24 de Novembro de 2016, 00:43
Para quem tenta vender a ideia que o Mitroglou fez hoje um bom jogo (nada contra, são opiniões, e o desempenho de um jogador também tem o seu q de de subjetividade) está aqui aquilo que ele, objetivamente, fez no jogo.




Por esses "dados", o Mitroglou andou a pastar em campo, afinal de contas, nem um duelo ganhou, seja lá o que eles consideram um duelo, eu vi-o a ganhar, segurar e distribuir várias bolas de costas, talvez não seja duelo. E pelos vistos, fez 0 acções defensivas, quando eu o vi a a correr, a pressionar o adversário, se isto não é acções defensivas, o que será, fazer cortes? E recepções deficientes, qual é o limite para se considerar uma recepção deficiente? Meio metro? Se a bola for para "longe", mas não houver adversário por perto, e o jogador continuar com a posse de bola, é uma boa recepção ou é um falhanço? E se acontecer o contrário? E se tiver rodeado de oponentes, tendo por isso dificuldades para receber e entregar, perdendo a bola, porque o jogador não teve apoio dos colegas, é acção negativa?

Tudo para dizer que dados destes, individuais, isolados, sem contexto, com dados que apenas levantam mais questões do que respostas, e que nada dizem sobre o jogo, servem apenas para adepto debater, mais nada. Não é por acaso, que este mesmo site diz que o Grimaldo faz apenas um drible por jogo, ou que os números deles, concluem que o Salvio está no onze ideal do campeonato.

Depois na realidade, vendo os jogos, vê-se que estes números, inseridos na dinâmica da equipa, na estratégia, no adversário, pouco reflexo tem no jogo jogado. Existe todo um mundo exterior a estes números, que os influenciam decisivamente, e que não são inseridos na análise. Depois dá em avaliações inócuas, onde apenas uma pequena parte do todo é analisada.

Por isso acho que este tipo de avaliações, apenas serve para ver um ou outro detalhe, nunca podendo servir como fonte única para dizer que jogador x fez um bom ou mau jogo, que é o que eles fazem. Partissem eles destes dados para uma análise mais profunda e variada, e tornaria isto um exercício interessante, assim, são apenas números deitados cá para fora, sem contexto, onde o elemento exterior que é essencial, é ignorado, e que enfim, apenas serve para o adepto discutir com o amigo.

Il Maestro 10

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2016, 22:33
É o mal do ponta de lança. Falhou um golo, é merda.
É que ele esteve intratável enquanto teve pernas. Jogou e fez jogar.

Eu gostava é de ver esta equipa e este Mitroglou com o melhor Jonas de volta. Isso sim.

Nem disfarças

Que falta de noção fds...

André Sousa


Il Maestro 10

Citação de: André Sousa em 24 de Novembro de 2016, 06:36
Citação de: Il Maestro 10 em 24 de Novembro de 2016, 06:20


Nem disfarças

Que falta de noção fds...

Ele tem razão.

Pois, Mitroglou andava jogos a fio a ser um fantasma e um pino la a frente, e a falhar golos de forma patética mas espera, e por causa do Jonàs estar de fora.  :estrelas:

As declarações ridículas do RV ontem não podem desculpar as exibições também ridículas do Mitro.

André Sousa

Citação de: Il Maestro 10 em 24 de Novembro de 2016, 07:14
Pois, Mitroglou andava jogos a fio a ser um fantasma e um pino la a frente, e a falhar golos de forma patética mas espera, e por causa do Jonàs estar de fora.  :estrelas:

As declarações ridículas do RV ontem não podem desculpar as exibições também ridículas do Mitro.

Ninguém está a falar de outros jogos. O tema é o jogo de ontem. E, nesse, o Mitro esteve muito bem. A diferença é que a equipa não ganhou e, por isso, é responsabilizado como se fosse o principal culpado, o que é apenas parvo.

Rodri_19

Citação de: Mufete em 24 de Novembro de 2016, 01:37
O Rui Vitória parece dar sinais de que o Mitroglou vai abancar.
Ao nem sequer dar uma oportunidade ao Raúl na taça? Ao só tirar o Mitro a 5 minutos do fim ontem? Não sei que sinais são esses que falas.

CarlosGomes

Péssima segunda parte ontem.

Durante o jogo estava precisamente a comentar isto com um colega: é incrível como este gajo é um animal e raramente ganha um duelo aéreo ou consegue segurar uma bola de costas para a baliza. Perde praticamente todos esses lances.

MitroGlicerina

Citação de: CarlosGomes em 24 de Novembro de 2016, 07:29
Péssima segunda parte ontem.

Durante o jogo estava precisamente a comentar isto com um colega: é incrível como este gajo é um animal e raramente ganha um duelo aéreo ou consegue segurar uma bola de costas para a baliza. Perde praticamente todos esses lances.
Na segunda parte estava todo roto. Na primeira a equipa chegava à frente porque o vias a correr atrás para vir buscar a bola ao meio campo. Na primeira parte a quantidade de bolas que segurou de costas foram às resmas.