Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

DeSousa

renhoagogo

bruno cardoso

Esta cansado o que e normal foi o avançado com mais minutos em todas as competições.

Eu deixava o Mitro de fora deste jogo, pelo menos nao o punha a titular.

Na época passada ouve vezes que ficou de fora e mais tarde entrou em força.

TMMSLB

Está em baixo de forma tem sido titular em todos os jogos da época praticamente.

Continua a ser um craque.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

iSLBenfica

Apostaria no Raul com Jonas em Vila do Conde.

Laranja18

Participa 0 na construção e criação de jogo. Não ganha uma bola área... Apenas está lá para o momento da finalização e mesmo nesse o Jonas é bem superior
Precisa de banco! E nós precisamos de uma dupla mais dinâmica

sergio19azb

Há uns tempos era um monstro... agora China com ele... Epa os criticos do Mitroglou mereciam levar com um Karadas ou um Keirrison para ver se "acordam" para a vida.

Trapattoni

Tem de ser abancado. O Raul precisa de minutos.

Gondoriz

Está irreconhecivel. Mas também a equipa não está nada bem e quando a equipa não está bem não podemos pedir muito dos nossos goleadores.

zizou

Fisicamente nota-se que não está bem, mas  a alguns meses atrás foi ele que nos segurou no primeiro lugar em jogos em que não jogamos nada mas vencidos com golos dele.

ptmam

O Mitroglou está a sofrer da síndrome de Cardozo.

-Não participa na construção;
-É lento;
-É fraco tecnicamente;
-Tem um penteado feio;
-É feio...

Só que...
É o nosso melhor marcador, com 26 golos em todas as competições;
Safou-nos em Braga, Moreira e deu-nos uma vitória contra o Dortmund, sem contar com a época passada;

Se os golos que marca são de carambola, de biqueiro, com a canela ou com a ponta da piça, pouco me importa. O que é certo é que ele as mete lá dentro!

Godescalco

É, e sempre foi, apenas um finalizador.

Para o nosso nível de campeonato, serve. Para outros vôos, não.

ZICKLER

Está a precisar de um abanão,  que é como quem diz, ir um joguinho para o banco, a ver se acorda para a vida