Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

m20

Ok, o homem ficou traumatizado com o parto. É natural que não tenha jogado nada contra o Estoril. ;D

OclassicoNº10


Red_Soul

No Domingo tem de dar o lugar ao Jimenez. Precisamos de condicionar o jogo do Rio Ave logo na saída de bola e de ter alguém a segurar a bola na frente.

Woodwaid

O Mitro junior devia nascer cá!!
Tinhamos sucessor para daqui a uns anos 😛

Spider1502

A viagem dele à Alemanha (presumo) não foi o melhor para ele antes do dia do jogo, em termos profissionais. Em termos pessoais, assistir ao nascimento de um filho deve ser único.

Posto isto, não devia ter sido titular no sabado! Espero que entre forte em Vila do Conde, precisamos dele!

Motörhead

Esta numa fase menos boa.

krak

É e será sempre uma relação amor-ódio como foi p.e. a do Cardozo com a grande maioria dos adeptos...
Quando atravessa fases menos boas é logo "fraco" e "devíamos ter avançados com outras características"...

Eu cá devo ser um bocado parvo mas para mim um PL que marca no meu clube mais de 20 golos por época tem umas belas características...

Flavius Julius

Citação de: sergio19azb em 01 de Maio de 2017, 11:11
Há uns tempos era um monstro... agora China com ele... Epa os criticos do Mitroglou mereciam levar com um Karadas ou um Keirrison para ver se "acordam" para a vida.
nem sei porque é que te admiras o Jonas quando veio de lesão também já não servia, o Jonas  :estrelas:

fjorge

Nos últimos tempos limita-se a assistir aos jogos num lugar privilegiado.

Bekambol


Bekambol

Citação de: fjorge em 02 de Maio de 2017, 12:20
Nos últimos tempos limita-se a assistir aos jogos num lugar privilegiado.

sim não está a render o habitual..

ARRG

Pelos vistos andou a meter golos noutra baliza  :tomates:

blog benficaatemorrer

parece que o puto quando nasceu, em vez de chorar fez cara de mona lisa...

Bekambol

Citação de: Flavius Julius em 02 de Maio de 2017, 11:59
Citação de: sergio19azb em 01 de Maio de 2017, 11:11
Há uns tempos era um monstro... agora China com ele... Epa os criticos do Mitroglou mereciam levar com um Karadas ou um Keirrison para ver se "acordam" para a vida.
nem sei porque é que te admiras o Jonas quando veio de lesão também já não servia, o Jonas  :estrelas:

sim é preciso, mas também é muito difícil, reconstituir a dupla..

Bekambol

Citação de: m20 em 02 de Maio de 2017, 08:47
Ok, o homem ficou traumatizado com o parto. É natural que não tenha jogado nada contra o Estoril. ;D

talvez...