Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Despertar

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Maio de 2017, 22:59
Não é aquele avançado que se livra dos defesas com facilidade. Presa fácil na maior parte das vezes. Tenho pena, mas o Benfica precisa de melhor...

devia haver um botao dislike. È que nao concordo com nada do que disseste. 3 paragrafos e tudo ao lado.

NoNameGirl_Norte

Citação de: Melque em 20 de Maio de 2017, 23:45
Eu gosto muito deste gajo... Mas aquele estalo que ele deu no Andre Horta... Devia ser castigado pelo clube.
Deu um estalo ?
Lol
Se lhe desse um estalo , o rapaz agora estava nos cuidados intensivos.
Aqui não é o dragão onde já andaram mesmo ao estalo

cfSLBcg

Não é aquele avançado que se livra dos defesas com facilidade. Presa fácil na maior parte das vezes. Tenho pena, mas o Benfica precisa de melhor...

Discordo. E acho que formaste a opinião com base num ex-treinador. É verdade que por vezes parece esquecer-se que tem de antecipar-se ao defesa (faz lembrar o Nuno Gomes nisso) e entra em fases menos boas mas isso não é regra nos jogos q fez por nós.

zema

Isso do estalo nao tem nada a ver. O gajo tava cego e queria era  afiambrar o outro. Agora acho muito tenso e nervoso. Nao sei se é por andar em baixo de forma ou se a baixa de forma é por isso

Survivor

Le se cada merda aqui.

O Mitro foi o abono de familia deste campeonato, sem o Mitro não havia Tetra.

_JonasThern_

Prometheus

Citação de: mitro11 em 21 de Maio de 2017, 00:44

Melhor que o Mitro, não é para o nosso bolso, na nossa realidade o Mitro é top,
Com os milhões que gastaste em Jimenez e Mitro arranjas muito melhor. Mas eu gosto dos dois atenção.

Jakub

Citação de: Prometheus em 21 de Maio de 2017, 16:41

Com os milhões que gastaste em Jimenez e Mitro arranjas muito melhor. Mas eu gosto dos dois atenção.

Muito melhor? Claro porque esses gaijos que sao "muito melhores" e que custam 30M, ganham 1,5M ou 2M por ano...

JM21

Bom golo. Basicamente, marcou na única oportunidade que teve. Foi um jogo complicado para ele, com a equipa cheia de suplentes e em que a bola raramente lhe chegou.

Prometheus

Citação de: Jakub em 21 de Maio de 2017, 16:44

Muito melhor? Claro porque esses gaijos que sao "muito melhores" e que custam 30M, ganham 1,5M ou 2M por ano...
Se se gasta com o Carrillo porque não em alguém que pode realmente fazer a diferença?

obliquevoice

Nao gostei nada do safanao ao Horta, tudo em que estava "cego"...mas isso nao justifica o que fez, afinal o Horta só o tentou acalmar.

Um grande goleador, frio, matador, raramente falha, mas mesmo nas comemoraçoes achei o gajo distante de tudo...receio bem que já possa estar de malas feitas para outros voos!

Jakub

Citação de: Prometheus em 21 de Maio de 2017, 16:57
Citação de: Jakub em 21 de Maio de 2017, 16:44

Se se gasta com o Carrillo porque não em alguém que pode realmente fazer a diferença?

Mas desculpa la, se se gasta quanto? Por acaso sabes o que sao tectos salariais, certo? Mas achas que o Carrillo ganha o que? Se estiver no tecto ta, mas nunca esses tais pontas de lanca que falas de 30M (o que so de si e impeditivo, isto nao funciona assim), para receberem 5M / ano ou 6M tinhas q pagar quanto? E os outros? O tecto salarial existe para alguma coisa...entre outras que todos sabem, manter a harmonia no plantel.

Motörhead

Citação de: obliquevoice em 21 de Maio de 2017, 17:52
Nao gostei nada do safanao ao Horta, tudo em que estava "cego"...mas isso nao justifica o que fez, afinal o Horta só o tentou acalmar.

Um grande goleador, frio, matador, raramente falha, mas mesmo nas comemoraçoes achei o gajo distante de tudo...receio bem que já possa estar de malas feitas para outros voos!
Naquele momento de certeza que nem viu se era o Horta ou o Manel...

pmmp20

espero q continue na próxima época... mas nao sei nao

Far(away)

Tem de ir lá para dentro, chega de brincadeiras