Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

AleKx

Citação de: cipri_slb em 10 de Junho de 2017, 23:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2017, 19:06
Os turcos teem dinheiro....e eu ate acho que o benfica o vendia por 20 milhoes facil.

Honestamente

Dito isto....que fique...ele e os outros 3 da frente

Tu és o maior no que toca a conhecimento de outras ligas...

Onde é que os turcos têm dinheiro para pagar 20 M ? Eles conseguem ter bons jogadores na liga deles porque os salarios têm impostos baixos, o Van Persie foi para o Fener pela grande quantia de 7 milhões.

Alguma vez o mitro se meteria na turquia?

Um grego deste tipo, guerreiro impassivel, na turquia?

Baron_Davis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2017, 19:06
Os turcos teem dinheiro....e eu ate acho que o benfica o vendia por 20 milhoes facil.

Honestamente

Dito isto....que fique...ele e os outros 3 da frente

têm $ para salários, para transferencias, actualmente, nem por isso

óbvio que é para ficar, +20 golos/época garantidos

NicoGaitan10

Citação de: pedro22 em 10 de Junho de 2017, 23:02
Por acaso acho que ainda falta o mitro, o Nelson e o salvio ... para mim devem ser estas as restantes vendas

E ainda falta o Grimaldo, Pizzi, Jimenez, Jonas para a China, Jardel para Itália,  JC para o Brasil e mais dois ou três miúdos por 15 milhões.

marcosantos

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/06/11/esta-definido-o-preco-de-saida-de-mitroglou

Para Mitroglou sair do Benfica, é preciso uma excelente proposta. Quem o confirmou foi Panagiotis Galargiotis, agente do jogador grego, afirmando que o avançado só sairá dos 'encarnados' por 40 milhões de euros.

O empresário falou ao jornal O Jogo , referindo o reço definido por Luís Filipe Vieira apontou para o jogador.

"O presidente do Benfica não aceita conversar por valores abaixo dos 40 milhões de euros", revelou Galargiotis, que deu a sua opinião sobre o rumor de que Mitroglou podia ser emprestado ao Besiktas.

"Só pode ser uma piada. Não há qualquer hipótese", afirmou o empresário.

O agente avançou mesmo que Mitroglou está muito feliz no Benfica e deve continuar ao serviço dos 'encarnados' na próxima época.

Kostas Mitroglou, de 29 anos, foi o melhor marcador do Benfica esta época, tendo realizado 43 partidas e marcado 27 golos.

Koto

Para negociar o Mitro são 40M.

A licitação pelo Lindelof deve ter começado nos 25  ;D

fmb

Muito bem estes preços do Vieira... depois vão por metade ou menos!!!

futeboldelite

Citação de: Red_Fraction em 09 de Junho de 2017, 19:36
Citação de: futeboldelite em 07 de Junho de 2017, 09:58
Não vai sair.

Sai mais facilmente o Jimenez.

Não é assim tão fácil, o Jimenez custou 22M€ e fez uma época muito irregular, dificilmente alguém oferece mais de 30M€ (para dar lucro) por ele.

O Mitro já tem 29 anos, fez 2 épocas boas e penso que o Benfica se aparecer uma proposta entre os 20/25M€ vende.

Por mim ficavam os 2, mais chegou o Suiço...

Por esses valores acredito que sim, que saia.
Mas não parece crível que aconteça tal proposta.

O Jimenez tem a vantagem de ter passado pelo Atlético. Parece que não, mas abre muitas portas...

Além de que estou convencido que o Rui Vitória aprecia muito mais as qualidades do Grego. (dificilmente sairá por um valor baixo, excepto por vontade do próprio )

werty10

Se vamos manter 4 PL duvido que o sistema tático se altere, exceto ocasionalmente.

Red skin

Não sei o que pensa a direção ou qual é a vossa perceção, mas parece-me lógico que tenhamos de vender um dos PL...

Creio que é complicado manter Mitroglou e Jimenez mais uma época porque ambos pedem a titularidade e dificilmente aceitam ser suplentes... a próxima época é de afirmação para o mexicano, que após 2 épocas de banco se sente que pode explodir, já o Mitroglou tem um passado pelo Benfica com qualidade e golos e não estou a ver, com propostas que certamente terá para jogar em ligas superiores, a aceitar a condição de suplente.

Ou vendem o Mitroglou, que tem mais lógica no sentido de estar mais valorizado, ou vendem o Jimenez subvalorizado (sabendo que n aceita ir para a China) relativamente ao preço que custou.

OclassicoNº10

A sair alguém da frente, acredito que seja o grego. Pela idade que apresenta, pelo lucro que vai dar, e pelo facto do Jímenez ter evoluído e bem ultimamente, onde custou bastante dinheiro e que tem que dar lucro, custe o que custar. Ainda para mais o Benfica melhor desta época apareceu com Jímenez.

sergio19azb

O Besiktas quer o Mitroglou por empréstimo? :rir:

L1968

O Besiktas enganou-se, querem é o Tarabt

nwpt

The_King

CMTV fala que está a ser negociado e é provável que saia :S