Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Mitro, Jonas e Raul sao para ficar......

lonstrup

Citação de: golfdreamer em 15 de Junho de 2017, 14:15
Citação de: poliban em 14 de Junho de 2017, 23:32
Citação de: MOSTO1975 em 14 de Junho de 2017, 23:29
Citação de: Cob92 em 13 de Junho de 2017, 23:54
Citação de: MOSTO1975 em 13 de Junho de 2017, 22:35
Rui Vitória foi claro na entrevista que fez no final de época. O Benfica vai mudar de sistema de jogo e só aí da não o fez devido ao Jonas.
O Jonas "obriga o benfica a jogar em 4-4-2.
O Seferovic  não vem para cá jogar  a PL nem a extremo.  Vem p jogar a avançado descaído p uma das alas num esquema de 4-3-3 que nem o Derlei no Porto.
É o princípio de uma alteração táctica. 
Mitroglou cabe como PL, bem como Jimenez, quem não cabe aí é Jonas, a menos que joga como avançado na outra ala (a meter por dentro), mas para isso necessita de um lateral muito ofensivo ou um Pizzi como interior do num meio campo a 3.

Ele disse que podia haver mudanças tacticas, nao todo o esquema e nunca falou do Jonas nessa conversa por isso nao acho que seja por ai.Pode haver uma mudança de mentalidade offensiva ao seja atacar de outra forma que com os laterais sempre a subir ou uma coisa assim mas até se calhar o Rui esta a pensar mudar para um 4-2-3-1 ou 4-3-3 isso nao è impossivel mas nao se pode affirmar isso temos que esperar pelo trabalho feito na pré-epoca.
O RV foi muito claro ao dizer que optava pelo 4-4-2 por causa do Jonas.
Referiu literalmente isso.

Não disse nada disso.
E no ano passado tivemos Jonas fora montes de tempo e jogámos da mesma maneira.
Que coisa com o sistema tático no SB.

Nas entrelinhas é o que dá a entender:

Alterações no sistema

"Há espaço para evolução mas está dependente de eventuais saídas de jogadores-chave, se houver. Uma coisa é um lateral que entra na área, outra é um lateral que só faz jogo por fora. Uma coisa é ter Jonas ou atuar sem ele. Estamos a pensar em algumas mudanças táticas e forma de jogar."

Ui...ler nas entrelinhas...quando não há mais argumentos, nada como «fugir» para o subjectivo.

E já agora, nas entrelinhas, também se lê que se vendermos o Grimaldo passamos a jogar com um sistema de 3 defesas? É que se é para ler nas entrelinhas, bora lá.

lonstrup

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Junho de 2017, 14:38
E mais o Seferovic. 4 armas de destruição maciça.

Fenómeno

Citação de: Darkboy em 18 de Junho de 2017, 14:09

Atenção e o Mitro sendo grego, sabe bem o que é uma tragédia.

LeandroSLB

Bonita atitude, Mitro.

lost_paradise

Citação de: Darkboy em 18 de Junho de 2017, 14:09

A prova que não é preciso aparecer muito e falar muito para se dizer as coisas mais acertadas, no momento certo.

Isto vindo de um Grego que está só há dois anos em Portugal.

Uma vénia para o teu carácter, Mitro. É deste tipo que precisamos.

L@udrup

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Junho de 2017, 14:38
senão for pedir muito o Nelsinho também, só para o M€nd€s não f#der a defesa toda  :ashamed:

MitroGlicerina

| João |

20M são uma boa proposta caso tenhamos alguém de qualidade debaixo de olho.

sergio19azb

Citação de: | João | em 18 de Junho de 2017, 22:41
20M são uma boa proposta caso tenhamos alguém de qualidade debaixo de olho.
Simeone do Génova ou Sandro Ramirez.

BlankFile

Vai ficar.

"Because i like it"

zefo

Acho que ele gosta de Portugal a menos que fosse uma proposta da Alemanha não deverá querer sair

Diavolo Rosso

Citação de: zefo em 19 de Junho de 2017, 07:08
Acho que ele gosta de Portugal a menos que fosse uma proposta da Alemanha não deverá querer sair
Sinceramente se aparecer um boa proposta financeira para o SL Benfica e para o Kostas Mitroglou, acho que sairá...

Não me parece que o Kostas Mitroglou seja alguém muito preocupado com o carreira desportiva, parece-me que se aparecer €€€ ele vai, ainda para mais com a sua idade.

FilipeRosa

Nas ruas da Grécia, camisolas dos 3 melhores do mundo  :tonge: