Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PJ98

Então ontem rejeita 20 porque pretende 25 ou 30 e hoje vai vender por 15 ???? Vergonha

Sá das Violas30

Citação de: JRCosta em 31 de Agosto de 2017, 13:35
Gostava de perceber o que pretende Vieira com este desinvestimento competitivo massivo numa altura como esta. Não acredito em sabotagem mas é dificil entender o que se passa no clube com tanta venda e tão pouco investimento no plantel.
No futebol e nas restantes modalidades...
O gajo está atento é em criar um obra... Eu gosto tanto de ver a obra com os amigos... sentamo-nos ali a apreciar cada canto... muito melhor que estar no marquês...

+1benfiquista

Nada temam. Os 50% que ficam connosco vão resolver jogos em Alvalade e Braga.

Bedsy

Quero acreditar que é mentira.
Vamos aguardar porque há muita contra informação.

Rikudou

A ser verdade, boa sorte e obrigado por tudo Mitroglou

cipri_slb

Citação de: Ludwig van em 31 de Agosto de 2017, 13:37
Citação de: cipri_slb em 31 de Agosto de 2017, 13:31
Citação de: Ludwig van em 31 de Agosto de 2017, 13:29
Citação de: cipri_slb em 31 de Agosto de 2017, 13:27
Citação de: Ludwig van em 31 de Agosto de 2017, 13:26
A única venda com sentido foi a que é feita no último dia do mercado.

Ficamos com dois ponta-de-lança e um segundo avançado, dois se vier o Gabigol. Perfeitamente bem servidos para a posição.

O problema é que este dinheiro não vai ser reinvestido para melhorar o plantel e assim sendo preferia que tivessem feito esta venda antes e evitado a saída do Semedo.

Lol foda-se, percebes tanto disto como eu de matematica.
Ui, que intervenção com qualidade. Mais destas!

A tua é que teve uma qualidade, tapar o sol com a peneira, vendemos o único PL de raiz com presença de area e tu vens dizer que é na boa, o Seferovic e o Raul fazem bem essa posição, porque são exactamente iguais, comemos todos gelados com a testa.
Nem todos os pontas-de-lança tem de ser Mitroglous ou Bas Dost. O Seferovic e o Raul são pontas-de-lança, têm é características diferentes do Mitro.

O Jonas não é. É segundo avançado. E nós há uns anos que jogamos com um sistema que inclui sempre um PL e um 2ª avançado.

Ora, para jogar neste sistema tínhamos 3 jogadores para uma posição e um para a outra. Saindo o Mitro e se vier o Gabigol passam a ser 2 para cada, o que a meu ver faz sentido.

Se discordas, tudo bem, estás no teu direito. Agora tens é de aprender a lidar com as opiniões contrárias que isto é um fórum.

Nem todos os pontas de lança têm que ser como o Mitro e Bas Dost, mas por alguma razão este tipo de pontas de lança caga sempre golos no tugão, porque será? Mas nós vamos vender o nosso e vamos ficar com 3 (4 se vier o Gabriel) iguais, se um dia precisarmos de um jogador como o Mitro não temos, porque o presidente achou por bem vende-lo no ultimo dia.

Tiago#30

A venda em si já é ridicula.
Mas os moldes então (se forem estes)... 50% do passe de um jogador de 29 anos.
É mesmo a gozar com isto.

pauliter

Importante esta entrada de dinheiro fresco. Falta vir mais um talochas do Paraguai, um defesa lateral para a equipa B vindo do Brasil, um avancado do Millionarios e um medio servio.


BC

Ainda queremos lutar por algo mais...

Quando o melhor marcador dos últimos 2 anos é vendido por uns míseros 15M é só com uma pressaozinha ridícula.

raymanzarek

Às 23:59 de hoje é que nos iremos aperceber realmente do estado em que se encontra o nosso clube.

Eu decidi que acabará este sofrimento, esta preocupação sistemática com o meu clube. Enquanto mercados de transferências com os dos últimos anos existirem, e um total desrespeito por adeptos e sócios, não faz muito sentido andar a sofrer desalmadamente.

Isto tira anos de vida e no final quem lá está deita-se à noite e dorme tranquilamente com uma conta bancária saudável.

Falam em baixar o passivo há anos e anos, só não descansam enquanto não venderem tudo o que há para vender.

Vendem e vendem e vendem, e a equipa começa a ficar envelhecida ou com titulares de qualidade discutível. Estão a cometer erros primários e crassos, mesmo depois de terem visto os adversários directos a fazerem o mesmo e a enterrarem-se copiosamente.

É inenarrável que se façam 120 milhões em vendas só neste defeso, e se tenham gasto 10 se tanto. Onde param os outros 100???

Onde é que estão os 100 milhões digam-me? Onde é que está o dinheiro do contrato da NOS? Onde é que estão os milhões dos outros anos???

Vão gozar com o ...

gama

imagino a figura de urso do LFV a negociar o Mitro:

Marselha: "20M pelo jogador";
LFV: "Não. Só negociamos 50% do passe por 15M"
Marselha: " :o :o :o :o ok, aceitamos"


LFV negociador implacável. Com 29 anos mais valia receber 16M por 100% do passe do que 15M por 50%. Rídiculo

Devil1

Defender os interesses de tudo e de todos, menos do clube. Vai lá Mitro, deste muitas alegrias, sê feliz.
Fico-me por aqui, já não tenho paciência.

darkwolf

Citação de: GoloDeLetra em 31 de Agosto de 2017, 13:38
Eu tambem gosto muito do Mitro mas é a vida .... tenha a certeza que o avançado que o substituir vai fazer tanto ou melhor .... o Cardozo tambem foi , o Lima igual e o Benfica continuou a ganhar .

Nos ultimos meses notou-se claramente que nao andava muito satisfeito , nao sei se tem problemas familiares ou se é outra coisa .....

estava com medo de deixar de ir à selecção. E este ano corria esse risco se ficasse.

Slbsuporter


Orgulhosamente_SLB

E a história dos 50% é para tolinhos.

Como é possível acreditar e apoiar um senhor desta estirpe?

Nunca, mas nunca, contará com o meu voto. Este senhor está a usar-se do Sport Lisboa e Benfica, para não lhe chamar mesmo tudo o que penso dele, pois os senhores moderadores andam muito sensíveis.