Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

The_King

Citação de: Sombras em 31 de Agosto de 2017, 13:55
A ser verdade que são 15M€ + 12.5M€ obrigatórios, financeiramente é um excelente negócio. Desportivamente é péssimo pela altura em que acontece, no último dia do mercado para ser substituído por um cepo. O problema para mim não são as vendas, é vender vender vender as jóias e comprar bijuteria rasca quando se compra. Pior mercado da história recente do clube tendo em conta as circunstâncias.
As cláusulas nos contratos do Benfica são sempre dúbias. Nunca vem a público aquilo que realmente está acordado. Transparência não abunda nestas negociatas, infelizmente.

Schuldiner

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Agosto de 2017, 13:49
Citação de: slbenfever em 31 de Agosto de 2017, 13:48
O Marselha virá certamente agradecer esta promoção por parte do vendedor ambulante tal como o Barcelona fez com o Nélson Semedo.

O Barcelona deve ter agradecido imenso para continuar a ter o Nelson sentado no banquinho para jogar o Sérgi Roberto e o Aleix Vidal.
Estamos em que mês? Seja como for, isso é só incompetência deles, os adeptos do Barça adoraram a sua exibição contra o Bétis, jogou melhor que qualquer um deles até ao momento.

nintendo1

Citação de: Logan em 31 de Agosto de 2017, 13:55
Inacreditável como ainda há gente por aqui a dizer que esta coisa é um bom negócio...

Anda tudo tapadinho, ou maluquinho.

raymanzarek

Na realidade o Mitroglou pediu para sair porque de outra forma não jogaria muito esta época.

Uma vez lesionado cá, é certinho que se arrasta o ano inteiro.

totita

Sinto uma revolta do CRL. Não estou a lidar. Os dirigentes do Benfica estão claramente em desespero.
É pena só aqui vermos isso.
Rua Viera.

Darkboy

Porque não vender 10% do passe do Jonas, e 100% dos direitos desportivos, por 5M?

LR1904

Enfim. Isto é triste.

R_M_1904

Adeus Mitro.
Vais deixar saudades. Que avançado épico, não me canso de dizer. Dos melhores que vi no Benfica. Vai lá cagar golos para o marselha.

Keiroxes

Sem apostar na defesa, o penta vai à vida e vai, assim vende se quando tao valorizados os jogadores, é bem

SharteN

Citação de: Playah em 31 de Agosto de 2017, 13:55
Citação de: SharteN em 31 de Agosto de 2017, 13:49
Citação de: BELHA GUARDA em 31 de Agosto de 2017, 13:47
O BIEIRA É MEU ÍDOLO

( UNICA FORMA DE O INSULTAR, QUE SEI FAZER, SEM SER EXPULSO DESTE FORUM )

Vou dar like mas por achar piada, não estou a dizer que concordo com o que dizes
E se eu der like num post a dar like ao comentário, também corro o risco de ir ter a uma lista?

Acho que não, é como se fosse uma offshore de likes

quinjeajero

Citação de: Miguelito22 em 31 de Agosto de 2017, 13:56
Financeiro é bom.

Desportivamente seria bom se viessem laterais e centrais + GR de qualidade.

Matem-me já!

Dias13

Vergonha

Lindo, que lindo espetáculo

Só falta vender o fejsa

diob121

Alguém que pare de gozar com os adeptos. Que péssimo negócio.

albericofaria

Estou preplexo!

O presidente com isto nao so enfraque o SLB (Seferovic sera um downgrade e os proximos tempos se encarregaram de o confirmar) como tira a possibilidade do Marselha tentar roubar o Aboubacao ao Porto!

Estou mesmo revoltado com o vendedor ambulante!

Desculpem mas com a venda de 4 titulares o Penta ja foi!!!

Baron_Davis

Citação de: quinjeajero em 31 de Agosto de 2017, 13:51
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 13:50
Citação de: ricardofslp em 31 de Agosto de 2017, 13:47
Sotiris Milios‏ @sotiris_mil  58 segHá 58 segundos
Mais
#Marseille va payer 15M+12,5M a #Benfica si #Mitroglou va rester plus de 2 ans. L' attaquant Grec va signer pour 4 ans! #mercato #TeamOM
Se isto for verdade em termos financeiros é um excelente negócio.

É tão excelente como todas as cláusulas do Renato que podiam ir até aos 60 milhões. Éh páh poupem-me com os excelentes negócios, a sério, continuam estas clausulas da tanga para enganar a populaça e a malta vai caindo que nem patinhos. É um negócio de merda.
O paradigma da "fabrica" e da "linha de montagem intermédia" esta instalado