Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SDarKN3SS

Da maneira como estas vendas vão amanhã vai sair um comunicado a dizer que o passivo está pago

Ricardo Cavalkante

Bola7

boa sorte...bom profissional...vai deixar saudades...

Kyoto

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 14:48
Perdi a conta à quantidade de vezes que eu e o Mestre30 dissemos que iamos vender o tradicional titular a 31 de agosto, para além de não contratar nada de jeito.
É um modus operandi autêntico.
eu estou aqui a pensar é qual será a venda de janeiro.
é que vendeu-se tudo agora.
talvez o grimaldo se conseguir fazer 10 jogos até la

redfox1904

O passivo não desce porque o dinheiro é logo aplicado e 3 arangos.

alfredo

para mim é o pl que menos me importo vender. fez uma excelente época no ano passado, mas acho o menos influente que o jimenez e com a chegada de seferovic perdeu espaco.

bruno_

Agora pergunto, se ficarmos em 3º lugar e não formos à Champions, já imaginaram o mercado que vamos ter para o ano, em termos de saídas para compensar as perdas financeiras?

JPSilva

Citação de: Flavius Julius em 31 de Agosto de 2017, 14:50
este defeso foi simplesmente ridículo, acho que foi mesmo para o LFV provar que pode gozar com a cara dos Benfiquistas e nada lhe acontece...

A partir do momento em que ficou 4 anos seguidos abaixo do segundo lugar e nada se passou eu percebi que ele nunca será contestado.

|OnE|

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 14:48
Perdi a conta à quantidade de vezes que eu e o Mestre30 dissemos que iamos vender o tradicional titular a 31 de agosto, para além de não contratar nada de jeito.
É um modus operandi autêntico.
Provavelmente também disseram que haveriam centenas de justificações para o mesmo.
Nem que fosse o Pizzi.

N1c0

Tudo esperançado com a vinda de reforços a sério e ainda levamos com a saída de mais um peso pesado. Será que há tempo para mais desilusões até ao fecho do mercado?

isaias

Citação de: paulocaliarq em 31 de Agosto de 2017, 14:47
Citação de: L0W em 31 de Agosto de 2017, 14:44
Citação de: paulocaliarq em 31 de Agosto de 2017, 14:24
"... as águias incluiram no negocio uma clausula que permite encaixe de mais 12,5M se for vendido após a próxima época..."

Se for vendido a proxima epoca recebemos mais 50% da transferencia!!!!

Se isto é um mau negocio... não acredito que mitro não valha 10M no minimo no proximo ano
O Marselha não se vai dar a esse luxo, a não se que lhes compensa-se financeiramente, para isso teria de haver uma proposta muito boa, o que com a idade dele não vai acontecer.

Para já nada oficial... mas se acontecer de mitro fizer grande época o marselha não ira querer vende-lo e fazemos um negocio de 27,50M.

Se Mitro não der em nada o Marselha não quererá ficar a arder e pelo menos vai tentar recuperar os 15M na próxima época e fazemos um negocio de 22,50M

Para mim e a confirmar-se estas clausulas é um excelente negocio por um jogador que pouco jogaria esta época e já a entrar nos 30

Então... e se os gajos não receberem proposta alguma e ele permanecer em Marselha?
O que receberá o Benfica? Continuará tudo igual, fifty-fifty?

The Eagle 10

JPSilva

Citação de: bruno_ em 31 de Agosto de 2017, 14:51
Agora pergunto, se ficarmos em 3º lugar e não formos à Champions, já imaginaram o mercado que vamos ter para o ano, em termos de saídas para compensar as perdas financeiras?

Mas quem é que o Benfica tem para vender pro ano?

Gnr. Keenan

Só não digo que é um mercado tipo 93/94 porque nesse ano ainda comprámos alguns jogadores de craveira.

Star

Calem-se caralho, "melhor verão de sempre", não sei de que se queixam.