Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

kramxel²

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 16:02
Tópico de Jonas.
21-06-2015.
"Benfica vende Jonas por 10 milhões"

Citação de: Han em 21 de Junho de 2015, 21:58
Caso se concretize fico contente com mais esta enorme transferência. GOLAÇO!

Lel.

O teu radar de ironias anda um bocado avariado....

Shoky

Que pena esse GOLAÇO não ter entrado.
Eram menos 2 Campeonatos...mas porra...eram DEZ MILHÕES DE EUUUUUROS!

Shoky

Citação de: kramxel² em 31 de Agosto de 2017, 16:04
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 16:02
Tópico de Jonas.
21-06-2015.
"Benfica vende Jonas por 10 milhões"

Citação de: Han em 21 de Junho de 2015, 21:58
Caso se concretize fico contente com mais esta enorme transferência. GOLAÇO!

Lel.

O teu radar de ironias anda um bocado avariado....

Era ironia era. Logo vindo de quem.

rp

15 milhões por Mitro (mesmo que por 50%, já que não estou a ver onde vamos buscar mais valias com os outros 50...) é uma piada de mau gosto... Péssimo negócio a todos os níveis.
É um excelente jogador, identificado com o nosso campeonato e que gosta do Benfica... Mas enfim, há que fazer rodar guita e parece que havia um negócio feito anteriormente à espera da venda de um dos avançados.
Em relação ao Mitro, muitas, mesmo muitas saudades. Espetáculo de jogador, fez "esquecer" Lima, proporcionou excelentes e importantes golos, sendo que o de Alvalade que nos dá o TRI está no topo!
A não ser que até ao final do dia cheguem grandes reforços que sejam simplesmente mais valias, acho que não me lembro de um mercado tão horrível do Benfica... Quem fica a ganhar com isto?

caocomasas

Citação de: helderrocha em 31 de Agosto de 2017, 16:03
Citação de: Mão de Vata em 31 de Agosto de 2017, 16:03
"Há 15 anos tivemos, em nossa casa, um demagogo, populista e mentiroso compulsivo, que arrastou a nossa instituição para uma situação muito dramática (...)"

;D

A puta da lata.

faltou a parte do "ainda por cá continuo"

Até dava like mas sendo assim, apenas repudio veemente as vossas palavras sobre o nosso presidente.

slbenfever

Citação de: Tacuara09 em 31 de Agosto de 2017, 16:02
Chocado com a negociata, o pior defeso que vi.
Para o LFV foi "O melhor verão de sempre"!

zefo

Citação de: R_M_1904 em 31 de Agosto de 2017, 16:04
Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2017, 16:03
Pior que o Mitro sair é o duplo flop zuca vir parece os anos 90 3 inicios de 2000 que o Benfica era só brasileiros e tugas mediocres.
Estavas a ir bem, até chamares flop a um gajo que joga muito à bola.

Quem o Gabrigol ou o Douglas... é que parece que ultimamente estão nas ruas da amargura

Negative

Citação de: Han em 31 de Agosto de 2017, 15:52
Quando a cabeça está noutro lugar é melhor sair.
Pa, ya

Han

Há que estar comprometido com o penta. Se assim não for, respeitando os superiores interesses do clube, o bom trabalho realizado por Mitro e a sua vontade, o melhor é procurar resolver-se o problema e não ignorá-lo.

MAFM

Só quero fazer uma pergunta... algum benfiquista fica contente com este negócio?

brankinho_gaspar

Vital em 2 títulos, e sai pela porta do cavalo no último dia do mercado a preço do saldo.

Espectáculo.

Smashin

Tiveram mais de 2 meses para fazer destas.
Porquê só no último dia de mercado? Existe algum bónus especial por sair dia 31 de Agosto, em vez, de por exemplo, no dia 15 de Julho? Enfim...

costapequeno

os 30 milhoes é possivel de acontecer?

Tiago1982

Tenho pena que saia... é um grande jogador!

Napster03

A questao e': o Mitro vai sair porque nao podemos ter 4 avancados de top.

Certo...entao vamos buscar um gajo emprestado que lhes custou 30 milhoes de euros? E o gajo vem para ca' ser a 4 opcao??

Porque  a dupla Jonas e Seferovic esta' boa e o Jimenez grita por mais minutos...esta-me a escapar aqui qq coisa sinceramente.