Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

mitro11

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Agosto de 2017, 16:21
Vai ser suplente do Germain e do N'jie. Boa Sorte Mitro obrigado por tudo!

O Mitro em forma é titular a brincar

carlo5001

Citação de: marcosantos em 31 de Agosto de 2017, 16:21
então e se o marselha nunca mais vender o mitroglou, ficar sempre até fim de contrato recebemos quanto?
Aposto um pires de tremoço e uma mine Argus do Lidl!

L3GEND

Eu estou-me a cagar se são 15 ou 150 milhões por 50% do passe, o facto é que isso significa zero, porque todos os anos é a mesma merda. O Benfica ainda vai conseguir o feito de fazer 500 milhões em vendas num verão (seja dinheiro do Monopoly ou não), e no ano a seguir ainda vai voltar a vender 5 titulares.

Esta merda é ridícula. Estamos no dia de FECHO do mercado, quando perdemos três jogadores titulares da defesa do Benfica, sem que nem UMA, UMA ÚNICA dessas posições tenha sido reforçada, e o que nós andamos a fazer é vender mais um titular que é uma garantia de golos e com características únicas dentro dos avançados.

Vendam também o Pizzi, caralho. De certeza que arranjam uma proposta "irrecusável". Que se foda, joga o Chrien.

Mete nojo esta merda. Nojo. Agora apresenta-se o Douglas, que tudo aponta que seja um cracalhão, e está fechado o mercado.

Sai: Nélson Semedo, Lindelof, Ederson e Mitroglou.

Entra: Varela, Douglas e Seferovic. E só o Seferovic é de nível.

Estou maravilhado, a sério. Que forma brilhante de atacar o penta. Aliás, só não ganhamos a Champions se não quisermos!

DB4700

Citação de: daniel.gomes em 31 de Agosto de 2017, 16:20
Slimani 28 anos vendido por 30M.
Mitroglou 29 anos vendido por 15M.
É isto.

Vai ser vendido por 27.5M no mínimo. Vocês gostam tanto de seguir a onda. Em todo o lado fala-se das clausulas. Todo. O. Fucking. Lado. Excepto aqui.

Aguia_Vitoria04

Uma vergonha!  Apenas 15M é saldos fortes. Isso dos 50% não vale nada. O Marselha já não o vende nos prox anos

Smashin

Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2017, 16:20
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Agosto de 2017, 16:17
Citação de: Vitor Alves em 31 de Agosto de 2017, 16:13
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Agosto de 2017, 15:44
https://blogvisaodemercado.pt/2017/08/benfica-vende-mitroglou-ao-marselha/

Não sei onde foram buscar que foi só os 15 milhões.

Essa informação não é a que está a passar em Portugal!
Aí não?
http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/690009

Sabes intrepertar o que está na notícia?

Acho que nao
Exacto.

São 15M€ + 12.5M€ se não for vendido até 2019.

São 15M€ + metade de uma futura transferência caso a mesma seja de mais de 30M€. (Neste caso, se a transferência for de 29M€ ficas a chuchar no dedo).

É de outro nível, sem duvida.

Acho esta transferência ridicula

NoNameGirl_Norte

Ainda andamos a gozar os lagartos quanto em nossa casa se enche os bolsos a muito fdp

Pikes

Citação de: Han em 31 de Agosto de 2017, 15:52
Quando a cabeça está noutro lugar é melhor sair.

Isso devia dar ban.

Vitor Alves


marcosantos

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Agosto de 2017, 16:21
Vai ser suplente do Germain e do N'jie. Boa Sorte Mitro obrigado por tudo!

este negócio só é bom para o mitroglou, recebia 1.7 M limpos no Benfica e agora vai receber 2.5 M limpos, supostamente era o que o west ham oferecia ao wiliam no contrato.

golfdreamer

#26740
Citação de: daniel.gomes em 31 de Agosto de 2017, 16:20
Slimani 28 anos vendido por 30M.
Mitroglou 29 anos vendido por 15M.
É isto.
Ainda dizem que o LFV é um negociador implacável.
Mas espera que já vêm os Hans e os Guutmans do forum dizer que ele queria ir embora que é por 50%. Devem pensar que comemos gelados com a testa.

R_M_1904

Citação de: Guutman em 31 de Agosto de 2017, 16:16
Citação de: R_M_1904 em 31 de Agosto de 2017, 15:47
Citação de: Guutman em 31 de Agosto de 2017, 15:45
Citação de: Mannschaft em 31 de Agosto de 2017, 15:43
Código Penal
LIVRO II - Parte especial
TÍTULO II - Dos crimes contra o património
CAPÍTULO V - Dos crimes contra o sector público ou cooperativo agravados pela qualidade do agente
----------
Artigo 235.º - Administração danosa


       1 - Quem, infringindo intencionalmente normas de controlo ou regras económicas de uma gestão racional, provocar dano patrimonial importante em unidade económica do sector público ou cooperativo é punido com pena de prisão até cinco anos ou com pena de multa até 600 dias.

A parvoíce tambem é crime?
Ora, já tinha saudades tuas. Vais brindar-nos de novo com uma defesa acéfala do nosso presidente Luis Filipe Vieira?
Se sim, tenho de ir buscar pipocas.

Pede das doces...
Já está a encomenda feita, e já vi também, que estás a fazer a tua parte. Assim, dá gosto.

morgado

abram lá o tópico do kadhafi dos pneus

DB4700

Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2017, 16:22
Citação de: marcosantos em 31 de Agosto de 2017, 16:21
então e se o marselha nunca mais vender o mitroglou, ficar sempre até fim de contrato recebemos quanto?

0x0,5

Aparentemente há uma clausula que diz que se o Marselha não o vender nos primeiros dois anos, o Marselha tem que nos pagar 12.5M

ShelbyCo

Citação de: carlo5001 em 31 de Agosto de 2017, 16:22
Citação de: marcosantos em 31 de Agosto de 2017, 16:21
então e se o marselha nunca mais vender o mitroglou, ficar sempre até fim de contrato recebemos quanto?
Aposto um pires de tremoço e uma mine Argus do Lidl!
Deve ter para lá umas cláusulas sim!