Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

zefo

Criminoso... fdx queres ver que o 7M era por metade do passe?

rkc

Benfica a fazer merda, uma vez mais.

Incrivel.

andoaleme

Citação de: pcssousa em 31 de Agosto de 2017, 20:08
Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2017, 20:01
Citação de: pcssousa em 31 de Agosto de 2017, 19:58
Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2017, 19:54
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2017, 19:47
Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2017, 19:42
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2017, 19:39
Citação de: Carlos Amorim em 31 de Agosto de 2017, 19:33
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2017, 19:30
Citação de: AshlerRam24 em 31 de Agosto de 2017, 18:46
"17h41: Nico Gaitán não conta para Diego Simeone e estará a procurar uma saída do At. Madrid. Segundo o 'AS', o argentino terá sido oferecido a várias equipas inglesas, destacando-se o West Ham e o Watford. "

De um dos melhores jogadores dos últimos anos por cá a ser oferecido a clubes como o watford e o west ham. Isto tudo em pouco mais de um ano. Carrega Vieira, empurra-os a todos.

ele carrega mas os negócios são vantajosos para o clube
senão vejamos: ele foi-se, o clube encaixou 25M e fomos campeões na mesma
E o passivo ficou na mesma, ou seja, qualquer dia rebenta e é tipo porto, uma seca prolongada.

quanto a isso tens de perguntar a quem acompanha o relatório e contas tipo ao Citric
acho que o pessoal tb se esquece que isto não é só dinheiro a entrar
também sai
se há situações obscuras acho que havendo tantos a pôr os olhos no que é comunicado à CMVM já devia ter sido detectado
Por essa lógica os clubes são todos honestos.

todos não serão
aliás o mais comum é verem nisto do futebol um bom negócio para actividades desonestas
e eu nem digo que o Vieira é o cúmulo da honestidade :D
só digo que ou ele é muito bom no que faz ou todo o pessoal é muito burro e não o consegue apanhar...
Comprar e vender jogadores com comissões não é ilegal.
Até porque os sócios batem palmas.

Quando o meu pai vem defender o negócio Mato por, segundo ele "ainda ir render bom dinheiro a exemplo de outros" sei que já ouvi tudo. O meu pai, fdx.
A verdade é que eles venderam bem a ideia de que o Benfica é um mercado.
Os adeptos já entranharam tanto a ideia que a primeira merda que dizem já não é "vai ganhar muitos troféus" mas sim "vai render muitos milhões".

É esta injecção que levas todo o santo dia na Btv.

O Benfica já não é um clube desportivo. É uma empresa.

Fdx, mas o meu pai. O mesmo que viu Eusébio chegar ao Benfica, aquele que ainda hoje roga pragas a Romão Martins, o mesmo que tanto criticou Fernando Martins por arriscar o delapidar da equipa para ter dinheiro para obras.
Que puta de lavagem cerebral.

O Fernando Martins no seu manadato, fechou o 3º anel e terminou o pavilhão Borges Coutinho, ganhou 2 campeonatos e creio que 3 ou 4 T. Portugal, em 1987 perdeu as eleições para João Santos, para além disso as AG eram bem mais animadas e discutia-se a gestão da direcção do clube, coisa que mudou com o Vieira, há demasiado tempo sentado no poder.

Diablo

A venda do Mitroglou é gestão danosa.
A venda do Mitroglou por 15M€ é crime.

NicoGaitan10

Tem que vir o Gabigol. Tivemos que sacrificar este... Porque o Gabigol é que tem mesmo que vir... Vem emprestado ainda por cima, pode dar mais dinheiro em comissões...

Pedro Nunes 28

15 milhões (sim não vamos receber nem mais 1 euro) por um PL que marcou 52 golos nas últimas 2 epocas....com 29 anos...genial, genial ao nível de um qualquer estagiário em gestão desportiva

Roting


AleKx

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2017, 20:35
15 milhões (sim não vamos receber nem mais 1 euro) por um PL que marcou 52 golos nas últimas 2 epocas....com 29 anos...genial, genial ao nível de um qualquer estagiario em gestão desportiva

Aluno do secundário.

BrunoPalma20

Quando chegou vinha com rótulo de craque e confirmou-o!! Desde o "roubo" aos do outro lado, até ao golo da reviravolta de campeonato em alvalade. Desde os promenores com Jonas, até aos dislumbres individuais como em Braga. Tudo foi perfeito!

É pena a estadia ter sido curta mas penso que sais um benfiquista como nós. Toda a sorte do mundo Mitrogolo! Ficarás sempre na história do tetra, na história do Maior!  :slb2:

Shoky

Eu já me vinha mentalizando há dois dias.
Porque quando aparece em destaque no Jogo...é porque está feito.

Acho inacreditável como dão sempre os furos a esse esgoto a céu aberto. Mas como o Ricardo Lemos (acho que é assim que se chama) por lá andou muitos anos...pronto. Deprimente.

Semper Fidelis

Citação de: AshlerRam24 em 31 de Agosto de 2017, 20:09
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2017, 20:08
Citação de: Zimmerman em 31 de Agosto de 2017, 19:53
Venda desnecessária. Acho um erro.

em termos de gestão (binómio finanças+competitividade) do clube até não me parece errada independentemente dos resultados desportivos que venhamos a obter

as decisões têm de ser tomadas e o futuro ninguém adivinha (basta ver os anos anteriores em que ninguém acreditava e afinal...)

Jonas era intocável até ver
Jimenez não deve ter tido as propostas que se pretendia talvez por ainda não estar suficientemente valorizado já que é muito mais vezes suplente do que titular
Ainda por cima chegou Seferovic que pegou de estaca

4 avançados de qualidade??? estava visto que não era uma situação sustentável
ainda por cima a gestão dos egos não ia ser fácil
qual deles ia sentar no banco?


Brilhante essa gestão. Foram buscar um gajo que foi castigado no Inter por ser um merdas no balneário. Gestão espetacular.

estás a deturpar um pouco as coisas

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2017, 20:35
15 milhões (sim não vamos receber nem mais 1 euro) por um PL que marcou 52 golos nas últimas 2 epocas....com 29 anos...genial, genial ao nível de um qualquer estagiário em gestão desportiva

O Burro de carvalho não faria uma destas. Mas que esperar de um tipo que rebentou com o Alverca?

Semper Fidelis

Citação de: andoaleme em 31 de Agosto de 2017, 20:03
Citação de: pcssousa em 31 de Agosto de 2017, 19:55
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2017, 19:52
Citação de: andoaleme em 31 de Agosto de 2017, 19:38
Citação de: Chappu em 31 de Agosto de 2017, 19:11
Citação de: Lorne Malvo em 31 de Agosto de 2017, 19:02
Citação de: Chappu em 31 de Agosto de 2017, 18:54
Completamente entregues aos lobos.

Deviam rolar cabeças hoje.

Neste clube, cabeças só rolam no plantel. Hoje rolou a do Mitroglou e espero sinceramente que nas poucas horas que faltam não rolem mais.

Numa coisa sinto saudades dos anos 90 (e dos que ficaram para trás, apesar de não os ter vivido)... é que não haviam cá destas brincadeiras com os sócios e adeptos do Benfica.

Situações como as que aconteceram com o João Pinto, com aquela invasão ao estádio quando se falou que ele estava vendido, entre outras, seriam impensáveis hoje em dia... é uma massa adepta completamente autista e passiva.

Também havia, cito-te o ex.º do Damásio, só desmantelou com a ajuda do novo técnico, uma equipa campeã nacional.

Damásio e Vale e Azevedo os 2 piores presidentes de todo o sempre

um transformou uma equipa campeã numa aberração
o outro levado ao colo pelo populismo roubou o clube

Fosse só Vale e Azevedo a roubar o clube...
Cheira-me que há quem já tenha roubado mais de 100 vezes o que Vale roubou.

O futebol infelizmente atraia esse tipo de gente, e nós ainda mais porque somos o maior clube português.

não é só o futebol
é o futebol e a política
tudo o que tenha poder sobre dinheiros...

AshlerRam24

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2017, 20:38
Citação de: AshlerRam24 em 31 de Agosto de 2017, 20:09
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2017, 20:08
Citação de: Zimmerman em 31 de Agosto de 2017, 19:53
Venda desnecessária. Acho um erro.

em termos de gestão (binómio finanças+competitividade) do clube até não me parece errada independentemente dos resultados desportivos que venhamos a obter

as decisões têm de ser tomadas e o futuro ninguém adivinha (basta ver os anos anteriores em que ninguém acreditava e afinal...)

Jonas era intocável até ver
Jimenez não deve ter tido as propostas que se pretendia talvez por ainda não estar suficientemente valorizado já que é muito mais vezes suplente do que titular
Ainda por cima chegou Seferovic que pegou de estaca

4 avançados de qualidade??? estava visto que não era uma situação sustentável
ainda por cima a gestão dos egos não ia ser fácil
qual deles ia sentar no banco?


Brilhante essa gestão. Foram buscar um gajo que foi castigado no Inter por ser um merdas no balneário. Gestão espetacular.

estás a deturpar um pouco as coisas

Não estou, ou achas que o Gabriel Barbosa vai ficar satisfeito por jogar só na Taça da Liga ?

Black Panther

Vou esperar pela confirmação dos valores, para não me precipitar no meu comentário, talvez seja eu que estou a tentar mto mas msm mto ser optimista e pensar que vai por um valor bem mais alto  :ashamed: