Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Gamarra88

Obrigado bi-campeão!!!!   :bow2: :bow2:

:bandeira1: :bandeira2:

Pedro Saraiva

Citação de: fyure em 01 de Setembro de 2017, 09:26
Venda totalmente descabida. É um jogador como o Benfica não tem igual. Ninguém. Bicho de área, marcou golos importantíssimos, muitos fora de casa. Honestamente, mete nojo vê-lo ir embora, e desta maneira... Vai fazer muita falta, não criem ilusões.

Tão isto crl

Slbsuporter

Não me consigo lembrar de uma equipa que venda um avançado internacional dos melhores que a sua equipa tem pelo valor que foi feita está venda  :confused:

Tem um nome delapidação de um bom plantel

Podem registar o que digo: -  ainda vamos recorrer ao Zé Gomes!!!!

izlek

Acho que só agora vai ter o reconhecimento devido.

Obrigado por tudo.

fyure

Não fosse suficiente a forma como ele é vendido ser uma falta de sensatez, também o tratamento que a transferência tem é de bradar aos céus. É vendido por €15 M. Nos dias que correm, é dado. Como se isso não bastasse, é tratado como uma mercadoria de segunda categoria. E caralho, que lavagem cerebral é que se fez em relação ao jogador? Por todo o lado dizem que foi bem vendido, que não faz falta. Até leio que era um cepo e que em troca ficámos com um grande craque... Pá, mas que areia nos olhos é esta merda?

Pá, O Mitroglou não tem equivalente no plantel. Não há ninguém como ele. Anotem. Não me venham com tretas. Isto é um tiro nos pés, um negócio que só nos prejudica. Muita mal vai este entreposto. Muito mal.

Carlitos Tevez

Foi a maneira que o LFV arranjou para reduzir a lista de lesionados...

Cosmic

Ainda não consegui lidar... foi mesmo à má-fé, no último dia de mercado.

Grande mitro! Cedo demais...

izlek

Citação de: fyure em 01 de Setembro de 2017, 09:44
Pá, O Mitroglou não tem equivalente no plantel. Não há ninguém como ele. Anotem. Não me venham com tretas. Isto é um tiro nos pés, um negócio que só nos prejudica. Muita mal vai estes entreposto. Muito mal.

vendemos o único ponta de lança de raiz, o avançado que melhor encaixa em 90% dos jogos que vamos ter pela frente no tugão... é incompreensível.

CPA

O lunático estica o valor ao máximo e vende no último dia do mercado: desestruturado, má gestão e falta de planeamento.

O nosso caixeiro-viajante transacciona o melhor PL ao preço da uva mijona: excelente gestão, tinha 29 anos e estava lesionado. 

Rammstein

https://www.pscp.tv/w/1yNGamVnNjXGj

Acho que fala da saída do Benfica pelo minuto 16...se alguém puder traduzir força.

izlek

... e por meia duzia de patacos (nos dias que correm).

CPA

Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Setembro de 2017, 09:21
Pro ano está num dos estarolas

Não é por repetires em tópicos diferentes que isso vai acontecer.

DEVILLICA

Um jogador que aodoro que vai para um club que não gosto nada... do resto boa sorte. Adorei o ver jogar pelo o Benfica.

Nunivs

Nao estou a conseguir lidar com esta saída... fdgp, larguem o meu Benfica.

ShockWave

Citação de: JCCSLB em 01 de Setembro de 2017, 09:20
Citação de: ShockWave em 01 de Setembro de 2017, 09:08
Citação de: BELHA GUARDA em 01 de Setembro de 2017, 08:59

Não acham que esta foto está muito despida??

Acho que falta aqui alguem...

a cara do homem diz tudo... trocado pelo sambista da forma que foi...

A cara do homem sempre foi esta, quantas vezes lhe viste um sorriso? Até a festejar os campeonatos era assim... Foi uma venda horrivel mas certamente também não foi obrigado, deixem de ser anjinhos. Vai ganhar mais 800.000€ por ano e ficava triste? Enfim.

se calhar tem cara de quem tem noçao que tao cedo nao volta a levantar uma taça. alguma vez o OM vai ganhar alguma coisa nos proximos anos? ele quando veio pra nos cortou no ordenado, nao sei se se pode considerar que é motivado por dinheiro