Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BC

francisco

Citação de: Diaboli em 02 de Setembro de 2017, 08:41

O problema é o senhor Vieira achar que estas coisas têm preço. Enfim.

|OnE|

Portanto, confirma-se que são apenas 15M por meio passe sem qualquer cláusula.

Siga nos camiões de areia!

Franco1904

Mais um tiro nos pés, já nem dá vontade de dizer o que quer que seja.

Resta agradecer por tudo, já está na história do Clube, com toda a certeza!

Até um dia AKHBAR!!

Chilimili

Deu-nos um campeonato com aquele golo cheio de classe em Alvalade, e muito contribuiu para a renovação desse título.

Obrigado e que lhe corra tudo bem. Fica na história.

Flak_Benficatv

Citação de: nuno666 em 02 de Setembro de 2017, 10:45
Citação de: Flak_Benficatv em 31 de Agosto de 2017, 13:57

Obrigado por tudo Mitro

Vi€ira RUA

Obrigado pelo o k? por ter marcado um golo decisivo em alvaladde???? sinceramente não sei o que conseguiam ver neste jogador, então se agradeces a ele então tens que te ajoelhar perante o Raul e tens que te deitar para o jonas passar por cima, estes sim foram decisivos para sermos campeões e para tudo o que conquistamos

Tu não percebes nada  de futebol.... , mitrogolo era um matador nato !

Nesta época ainda vais lembrar muito dele acredita

L@udrup

O Benfica cada vez menos consegue segurar referências na equipa de futebol, sei que o buraco financeiro deve ser ennorme, dividas ao BES e por aí fora, mas com tantas vendas bem que o dinheiro devia ser melhor gerido, e nem falo destas "contratações" estilo Arangos e afins, porque senão tinha aqui matéria para duas semanas ou mais.

Só acho que este caminho está a ser demasiado perigoso, tudo bem que a equipa tem ganho, mas são demasiados tiros nos pés.

Dias13

Citação de: nuno666 em 02 de Setembro de 2017, 10:33
Citação de: Dias13 em 31 de Agosto de 2017, 13:57
Vergonha

Lindo, que lindo espetáculo

Só falta vender o fejsa

Eu aprovo e muito esta venda, se tens melhor no Banco não tem logica de estar a jogar o Mitroglou a muito que já devia ter ido embora não deixa mts sdds a mim não...tirando o golo ao sporting que foi importante nos momentos decisivos pouco nos ajudou ....Raul é muito melhor em todos os aspetos é melhor finalizador precisa de muito menos oportunidades para Marcar um golo, tem muito mais técnica, é muito mais inteligente...vergonha estar a destruir a carreira do Raul...eu sabia que tinha que sair um dos dois...para mim ainda bem que não saiu o Raul...VIVA O BENFICA

Vinho de manhã não pá

Viva o Benfica

albericofaria

Porto esta prestes a adquirir o resto do passe de Aboubacar e posteriormente renovacao do respectivo contrato.

Obrigado Vieira pois esta venda estupida como que indiretamente facilitou a permanencia de Aboubacar no Porto!

AshlerRam24

Pelo que li não foi 15M por 50% do passe. Foi 15M mais recebermos 50% de uma futura transferência.

João Norte

É preciso ser muito ressabiado para vir ao topico criticar um jogador claramente marcante depois de sair usando "argumentos" absurdos.

Não gostas tens bom remédio.

Travpart

Negócio ruinoso! 15M por 100% do passe e 50% do valor de uma futura transferência de um jogador com 29 anos..
Imaginando que daqui a 2/3 anos volta ao Olympiacos, por exemplo, será sempre por um valor simbólico.
Carrega vieira

albericofaria

Citação de: Travpart em 02 de Setembro de 2017, 16:19
Negócio ruinoso! 15M por 100% do passe e 50% do valor de uma futura transferência de um jogador com 29 anos..
Imaginando que daqui a 2/3 anos volta ao Olympiacos, por exemplo, será sempre por um valor simbólico.
Carrega vieira

Simbolico se nao for a custo 0... depois a matematica e que e lixada - 50% de 0 = 0

albericofaria

Ainda nem tinha reparado no detalhe mas parece que voltou o numero magico dos 15 Milhoes...

Confirma-se entao, se queres comprar um jogador do SLB oferece 15M e considera negocio fechado!!!

MrCobb

Ficamos sem o unico pl de area e ainda o vamos substituir por um emprestado com caracteristicas diferentes para jogar noutras posições do ataque (não esta em causa a sua qualidade).
Esta bem então...