Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

melo7

Por mim voltava. No brainer.

Tiago_I_

Dá para voltar na próxima época? temos metade do passe e precisamos de um ponta de lança que faça a diferença!

KunAguero16

O Marselha tem de pagar 12.5 ME no fim da época, correto?

O acordo era que caso não o vendessem nas duas épocas seguintes, teriam de pagar 12.5 ME pelos restantes 50% do passe.

A não ser que o Galatasaray tenha ficado com opção de compra baixa e a ative.

Andris

Citação de: KunAguero16 em 10 de Abril de 2019, 18:20
O Marselha tem de pagar 12.5 ME no fim da época, correto?

O acordo era que caso não o vendessem nas duas épocas seguintes, teriam de pagar 12.5 ME pelos restantes 50% do passe.

A não ser que o Galatasaray tenha ficado com opção de compra baixa e a ative.
Cheira-me que vamos ser comidos. ::)

mitro11

Citação de: KunAguero16 em 10 de Abril de 2019, 18:20
O Marselha tem de pagar 12.5 ME no fim da época, correto?

O acordo era que caso não o vendessem nas duas épocas seguintes, teriam de pagar 12.5 ME pelos restantes 50% do passe.

A não ser que o Galatasaray tenha ficado com opção de compra baixa e a ative.

O Mitroglou foi emprestado por época e meia

Fomos/vamos ser comidos claro

mitro11

Com este no domingo, as minhas esperanças aumentavam drasticamente

PedroMartins

Para quando o seu regresso ?!

ItsY2Inferno

Não tem sido fácil a carreira de Mitroglou em França, ao serviço do Marselha. O avançado internacional grego não convence os adeptos e, apesar de estar de emprestado ao Galatasaray, o jogador ainda é criticado por antigas glórias do clube.


Muita gente me dizia que ele tinha marcado muitos golos pelo Benfica, mas no Marselha não vi nada do Mitroglou. É certo que ele teve uma lesão que o atrapalhou na adaptação, mas ele tem dois tijolos nos pés. O Marselha não pode gastar tanto dinheiro num jogador que não sabe jogar futebol», disse Christope Dugarry, antigo internacional francês, a uma rádio francesa. Mitroglou foi contratado ao Benfica pelo Marselha no verão de 2017. Na altura, o clube francês pagou 15 milhões de euros pelo avançado, que tinha feito 52 golos em 88 jogos pelos encarnados. Ao serviço do Marselha, Mitroglou marcou apenas 16 golos em 50 jogos, sendo que está desde janeiro nos turcos do Galatasaray.

Mika21PA

Dois tijolos nos pés, este Dugarry.

Mufete

Percebe muito da poda, este Dugarry, não haja dúvida.

mitro11

Gajos com tijolos como o Mitro ? Venham muitos

Star

O Dugarry tem uma moral do caralho. Não jogava nada e achava-se o maior. O Mitro em 50 jogos pelo Marselha marcou 16 golos. O craque Dugarry em 67 jogos pelo Marselha marcou...13. Estranho como não ganhou a bola de ouro.

Star

Já agora, na sua melhor época de sempre em termos de golos (no Bordéus), o fenômeno francês marcou uns incríveis 10 golos. Grande máquina.

sbremoved_28408

Tijolos talvez seja exagerado, mas o Mitroglou não é tão bom como alguns fazem crer por aqui.

Blitzer




Tanto drama por tão pouca coisa.

O Germain chegou na mesma altura ao Marselha e por um valor semelhante ao do Mitro mas primeiro que marque um golo 'tá de chuva.

E mesmo assim não vejo criticas nenhumas ao Francês, continuam sempre a bater no mesmo.