CN Fase Reg. 2ª J: SL Benfica 109 - 75 SC Lusitânia, 03Nov. Dom. 19h00 *BENFICATV1*





xungaria


SLB1986

Obviamente que é para GANHAR, e por muitos, nada menos do que isso.

FORÇA BENFICA!!!

faneca_slb4ever

Antevisão à 2.ª ronda
Diogo Carreira e o Lusitânia: "Alcançar a segunda vitória"


É já este domingo que o Pavilhão Fidelidade recebe o Lusitânia, na 2.ª jornada do Campeonato da LPB. À Benfica TV, o capitão, Diogo Carreira, anteviu um encontro difícil, para o qual os "encarnados" entrarão, como sempre, para vencer.

"Acho que vai ser um bom jogo. Nós começámos bem, fizemos um bom jogo no Barreiro e pretendemos dar seguimento a isso. Como o Lusitânia não jogou a primeira jornada, não temos muita informação sobre a equipa. Mas já jogámos contra alguns jogadores que estão no Lusitânia e vamos agora estudá-los melhor para estarmos bem preparados", começou por dizer.

Perante os adeptos "encarnados", Diogo Carreira espera um bom jogo no Pavilhão Fidelidade. "É o nosso primeiro jogo na Luz para o Campeonato e queremos começar bem. Queremos que as pessoas apareçam, porque acho que a equipa este ano está forte, e desejamos alcançar a segunda vitória com um bom espectáculo", concluiu.

O desafio está agendado para as 19 horas deste domingo, 3 de Novembro.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32530/language/pt-PT/Diogo-Carreira-e-o-Lusitania-Alcancar-a-segunda-vitoria.aspx

faneca_slb4ever

Antevisão ao Benfica - Lusitânia
Mário Fernandes: "Espero um bom ambiente na Luz"


O base da equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, Mário Fernandes, anteviu o encontro deste domingo, frente ao Lusitânia, a contar para a 2.ª jornada do Campeonato da LPB.

" Eu espero uma equipa do Lusitânia bastante motivada. É verdade que este é o primeiro jogo deles para a Liga. É um jogo contra o Benfica, e sabemos que todos os jogadores anseiam jogar contra nós, e por isso, eles vêm motivados", começou por dizer à Benfica TV.

Na sua estreia na Luz, Mário Fernandes espera um Pavilhão Fidelidade cheio. "Espero que esteja um bom ambiente no meu primeiro jogo na Luz. Nós temos um objectivo que é ganhar todos os jogos em casa e com o apoio dos adeptos será certamente mais fácil", concluiu. 
O desafio está agendado para as 19 horas deste domingo, 3 de Novembro.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32531/language/pt-PT/Mario-Fernandes-Espero-um-bom-ambiente-na-Luz.aspx

faneca_slb4ever

Antevisão à 2.ª jornada
Nuno Ferreira e o Lusitânia: "Trabalhar para alcançar a vitória"


Este domingo, 3 de Novembro, o Pavilhão Fidelidade recebe o Lusitânia, na 2.ª jornada do Campeonato da LPB. Um encontro para o qual o treinador-adjunto, Nuno Ferreira, deixa uma garantia.

"Podem esperar um Benfica forte, que quer ganhar o jogo, e que vai querer o jogo do principio ao fim. Por isso, temos de trabalhar do primeiro ao último minuto para alcançar a vitória", disse à Benfica TV.

Na Luz, o objectivo é só um: continuar na senda das vitórias. "É óptimo o ambiente que se vive, neste momento, no balneário. Estamos num bom seguimento de triunfos, e pretendemos continuar a seguir esse rumo até ao final, e é com esse objectivo que trabalhamos diariamente. Por isso, a mentalidade é ganhar e este jogo não foge á regra", concluiu. 

O desafio está agendado para as 19 horas deste domingo, 3 de Novembro, no Pavilhão Fidelidade.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32534/language/pt-PT/Nuno-Ferreira-e-o-Lusitania-Trabalhar-para-alcancar-a-vitoria.aspx


Roting



faneca_slb4ever

#27
5 Inicial

Mário Fernandes, Jobey Thomas, Betinho, Seth Doliboa, David Weaver.


Lesionados: Frederick Gentry (mais 2 semanas, pelo menos), Carlos Ferreirinho e Carlos Andrade.

Red Eyes

Alguém que me mande por PM um link para um stream de jeito, por favor... :ashamed: