LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Đuričić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

Pontus

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Novembro de 2013, 11:33
Citação de: Rei em 06 de Novembro de 2013, 11:31
Citação de: Josh em 06 de Novembro de 2013, 02:02
Citação de: Kampz em 06 de Novembro de 2013, 01:32
Nas últimas épocas a sucessão épica de ironias tem sido absolutamente surreal. São já bem uma dezena de eventos praticamente impossíveis por si só a acontecer sequencialmente sem nenhuma boa notícia pelo meio...

- Roberto a enterrar como nunca antes visto no futebol português
- Levar 5-0 no Dragão, ficando definitivamente fora do campeonato
- Chegar às meias-finais da Liga Europa para ser eliminados pelo...Braga
- Ver o fcp ganhar 3-1 na Luz e eliminar-nos nas meias finais da Taça
- Ver o fcp ser campeão na Luz e fazer a festa
- Estar com 4 pontos de avanço e ficar a 5 em 4 jogos (salvo erro)
- Para isso, o fcp ganhar 3-2 na Luz com um golo escandaloso em fora-de-jogo
- Ser eliminado da CL pelo Chelsea com uma grande roubalheira à mistura
- Estar com 5 pontos de avanço a 4 jornadas do fim e ser ultrapassado no ladrão com o 2-1 aos 92'
- Perder a Liga Europa a jogar muito na final, ao minuto 92', contra o...Chelsea
- Perder a final da Taça de Portugal com o V.Guimarães depois de estar a ganhar 1-0
- Não vender ninguém e a equipa não jogar charuto sem ninguém perceber porquê
- A equipa começar a jogar alguma coisa e aparecer o Deus Roberto a meter-nos fora da CL

É karma a mais. Eu, sinceramente, já não aguento mais. A put@ da ironia do destino não nos larga de forma nenhuma, sempre com a ajuda da put@ da roubalheira e da put@ da sorte a trabalhar lá para cima.

É que por cada vitória decente que vi na vida - basicamente...2 - tive uns quantos várias dezenas de melões de proporções bíblicas (são mesmo daqueles em que um gajo nem acredita quando está a ver acontecer)... Hoje foi mais um. E pelo meio muitas centenas de € gastas nos últimos 5 anos.

Percebo bem quem não aguenta mais e se desliga disto, é que já nem com vaselina se aguenta.

É muito doloroso ler este post... basicamente estão aqui 4 anos de muito sofrimento e angústia. Revejo-me completamente nesse estado de espírito... é muito complicado perspectivar o quer que seja daqui para a frente. Mas há que segurar o barco... é o Benfica, porra.

Nem sei se me hei-de rir ou chorar. Muito sofrimento a ler essa merda. Ou algo de muito bom vem ai ou existe mesmo uma merda de bruxaria contra o nosso clube.
Uma bruxa de bigode...

o roberto tem bigode?  :confused:

Rei

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Novembro de 2013, 11:33
Citação de: Rei em 06 de Novembro de 2013, 11:31
Citação de: Josh em 06 de Novembro de 2013, 02:02
Citação de: Kampz em 06 de Novembro de 2013, 01:32
Nas últimas épocas a sucessão épica de ironias tem sido absolutamente surreal. São já bem uma dezena de eventos praticamente impossíveis por si só a acontecer sequencialmente sem nenhuma boa notícia pelo meio...

- Roberto a enterrar como nunca antes visto no futebol português
- Levar 5-0 no Dragão, ficando definitivamente fora do campeonato
- Chegar às meias-finais da Liga Europa para ser eliminados pelo...Braga
- Ver o fcp ganhar 3-1 na Luz e eliminar-nos nas meias finais da Taça
- Ver o fcp ser campeão na Luz e fazer a festa
- Estar com 4 pontos de avanço e ficar a 5 em 4 jogos (salvo erro)
- Para isso, o fcp ganhar 3-2 na Luz com um golo escandaloso em fora-de-jogo
- Ser eliminado da CL pelo Chelsea com uma grande roubalheira à mistura
- Estar com 5 pontos de avanço a 4 jornadas do fim e ser ultrapassado no ladrão com o 2-1 aos 92'
- Perder a Liga Europa a jogar muito na final, ao minuto 92', contra o...Chelsea
- Perder a final da Taça de Portugal com o V.Guimarães depois de estar a ganhar 1-0
- Não vender ninguém e a equipa não jogar charuto sem ninguém perceber porquê
- A equipa começar a jogar alguma coisa e aparecer o Deus Roberto a meter-nos fora da CL

É karma a mais. Eu, sinceramente, já não aguento mais. A put@ da ironia do destino não nos larga de forma nenhuma, sempre com a ajuda da put@ da roubalheira e da put@ da sorte a trabalhar lá para cima.

É que por cada vitória decente que vi na vida - basicamente...2 - tive uns quantos várias dezenas de melões de proporções bíblicas (são mesmo daqueles em que um gajo nem acredita quando está a ver acontecer)... Hoje foi mais um. E pelo meio muitas centenas de € gastas nos últimos 5 anos.

Percebo bem quem não aguenta mais e se desliga disto, é que já nem com vaselina se aguenta.

É muito doloroso ler este post... basicamente estão aqui 4 anos de muito sofrimento e angústia. Revejo-me completamente nesse estado de espírito... é muito complicado perspectivar o quer que seja daqui para a frente. Mas há que segurar o barco... é o Benfica, porra.

Nem sei se me hei-de rir ou chorar. Muito sofrimento a ler essa merda. Ou algo de muito bom vem ai ou existe mesmo uma merda de bruxaria contra o nosso clube.
Uma bruxa de bigode...

Como tenho dito muitas vezes aqui, o tempo do Vieira acabou, mas nunca o posso responsabilizar por perdermos dois titulos ao minuto 92... Se fosse para responsabilizar eu responsabilizava os jogadores. Neste caso o Roderick que ficou a dormir no remate do Kelvin ou o Jardel que ficou a dormir no golo do Ivanovic.

46Rossi

jogou-se melhor e tal mas não se pode levar um golo daqueles, digno de uma equipa amadora, e desperdiçar tantas oportunidades de golo...

não dá, uma equipa assim não está a fazer nada na Champions... a final?!? vão gozar co crl pá!!!

Dandy

krak

Quanto ao jogo de ontem 2 pormenores importantes:

- Bolas paradas defensivas vintage! 5anos de JJ e não se sabe defender uma bola parada. Mais do mesmo.

- Jogamos bem e tivemos "azar" na concretização.

MadMax 1904

Finalmente um jogo em que jogámos muito bem, curiosamente (em 4-3-3 ouviste JJ??).

Os nossos jogadores tiveram uma finalização miserável, incluindo aquele lance do Matic em que está em jogo e como achava que não estava remata?! daquela maneira.  :knuppel2:

Final do jogo, como já vem sendo hábito nos jogos decisivos com o JJ como Treinador, jogamos como nunca perdemos como sempre  ::bater:: ::bater:: ::bater:: que pé frio.  :-X

RoYal_EaGle_2004

Excelente jogo da equipa, muito mal a finalizar. Perdemos por culpa própria.

4x3x3, subida exibicional muito considerável.

Jesus, é para continuar?

46Rossi

Citação de: 46Rossi em 23 de Outubro de 2013, 23:06
dia do meu aniversário, nem quero imaginar a prenda que me vão dar  :buck2:

ah e obrigado Benfica  O0

SEMPAPAS_SLB

Se jogássemos sempre como ontem, com a mesma atitude e com a mesma táctica, mais sorte menos sorte éramos capazes de chegar aos quartos da champions, o problema é termos um treinador muito fraco porque jogadores temos muitos e de qualidade como ontem se viu.

PDias

Que sensação terrivel de injustiça. Finalmente vemos o Benfica a jogar, e a perder desta maneira. Dejavu da final da Liga Europa...  :estrelas:

Já agora, onde consigo ver as flash interviews? Ontem acabou e desliguei logo foda-se..

The Eagle 10

Jogar Bem não basta, era preciso ganhar, a vitória moral a mim não me diz nada só a primeira palavra, não acredito na treta de termos ganho uma equipa porque já vi este filme e nos jogos a seguir jogam miseravelmente porque lhe apetece, este ano vamos ter uma prestação bem diferente na liga europa, só alguém lunático pode pensar que o Benfica ainda pode seguir na champions. podemos ganhar 2 a seguir pode ser em vão, na Bélgica não sei se já pontuamos os 3, face ao resultado surpreendente de ontem em paris, temos de ganhar e ver psg a ganhar ao olympiacos, depois ganhar ao PSG é dificílimo, e esperar um empate milagroso do anderlecht em atenas. parece-me isto não vai suceder.

j.barreto

Estes gregos são de um nivel de uma AAC,não ganhando os dois jogos com eles não merecemos andar CL.

tazos

Citação de: Dandy em 06 de Novembro de 2013, 11:45

Este ano vamos vencer a Champions, pá!

Vamos ver se não saltamos já fora da europa.... neste Benfica não há impossíveis