LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Đuričić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

Andris

Citação de: cmartins17 em 03 de Novembro de 2013, 22:17
Só de pensar que essas notícias do markovic a segundo avançado podem ser verdade ...  :smitten:
:rir: :rir: :rir:

Keep dreaming.

Nenad25

Ruben-Matic-Enzo

Gaitan- Cardozo-Marko

Parece-me obvio que será assim.
Creio que o sucesso neste jogo dependerá da capacidade do meio campo apoiar o trio da frente.

Red Eyes

Espero um grande acompanhamento por parte do SB durante o voo...

X-Blazer

Citação de: Nenad25 em 03 de Novembro de 2013, 22:28

Ruben-Matic-Enzo

Gaitan- Cardozo-Marko

Creio que o sucesso neste jogo dependerá da capacidade do meio campo apoiar o trio da frente.

E de anular o meio campo contrário

Android1974

Citação de: X-Blazer em 03 de Novembro de 2013, 22:33
Citação de: Nenad25 em 03 de Novembro de 2013, 22:28

Ruben-Matic-Enzo

Gaitan- Cardozo-Marko

E de anular o meio campo contrário
Só os lados é que estão trocados: E.Pérez e Marko à direita.

Android1974

Citação de: 10Baggio em 03 de Novembro de 2013, 19:52
                                                      artur

a.almeida           4          garay    siqueira

matic

enzo             amorim

markovic                 gaitan

cardozo
O0 Foi assim em Coimbra.

red_chala5

Quando vi hoje esta noticia que este senhor ia apitar o benfica em Atenas, aquilo foi a mesma coisa que ler Proença apita o Benfica.

Este senhor tem um historial com o nosso clube brilhante.

Ora vamos a factos, nos quartos de final da liga dos campeões 2011 este senhor expulsou nos o maxi, inventou um penalty contra nos, não marcou uma falta sobre Aimar no segundo golo ( golo de Raul Meireles = Nojento ), para alem do campo sempre inclinado que muitas vezes é pior que um penalty, nesse jogo enervou o adepto mais calmo do nosso clube.

Mas tem mais e não é por termos ganho que fica com a folha limpa, em Marselha no celebre jogo de Alan Kardec veja o que ele fez.

Link: http://m.youtube.com/watch?v=3MHesx656ck

Ver Minuto 1.10

o nosso treinador na conferencia de imprensa mete pressão nisto que me parece encomendado.

E nos no facebook do gajo: https://www.facebook.com/pages/Damir-Skomina/235824813203570?fref=ts

monteiro_xXx

Citação de: red_chala5 em 03 de Novembro de 2013, 22:56
Quando vi hoje esta noticia que este senhor ia apitar o benfica em Atenas, aquilo foi a mesma coisa que ler Proença apita o Benfica.

Ora vamos a factos, nos quartos de final da liga dos campeões 2011 este senhor expulsou nos o maxi, inventou um penalty contra nos, não marcou uma falta sobre Aimar no segundo golo ( golo de Raul Meireles = Nojento ), para alem do campo sempre inclinado que muitas vezes é pior que um penalty, nesse jogo enervou o adepto mais calmo do nosso clube.

Mas tem mais e não é por termos ganho que fica com a folha limpa, em Marselha no celebre jogo de Alan Kardec veja o que ele fez.

Ver Minuto 1.10

o nosso treinador na conferencia de imprensa mete pressão nisto que me parece encomendado.

E nos no facebook do gajo: https://www.facebook.com/pages/Damir-Skomina/235824813203570?fref=ts

esse jogo foi das arbitragens mais vergonhosas que vi na europa, só ao alcance de alguns proenças desta vida

red_chala5

:slb2: :slb2:
Citação de: monteiro_xXx em 03 de Novembro de 2013, 23:19
Citação de: red_chala5 em 03 de Novembro de 2013, 22:56

Ver Minuto 1.10

esse jogo foi das arbitragens mais vergonhosas que vi na europa, só ao alcance de alguns proenças desta vida
Bora la pessoal inundar a pagina do gajo...eslovaco de m.....
Bora meter pressao nele :slb2: :slb2:

slb2me

Citação de: Puches em 03 de Novembro de 2013, 10:33
Uma equipa a crescer e muito.
A entrada do Ivan foi muito importante para estabilizar o meio-campo. Também o será uma eventual subida de forma do Sule.
Desde a lesão do Salvio que era urgente uma alternativa para o lado direito do ataque e ter um puro sangue como o Ivan a ocupar essa zona.
Não espero grandes fintas, como o Salvio fazia, mas espero muita pressão sobre o adversário e olhos postos na baliza.
Para mim, o Ivan deve ser titular.

A crescer depois de reforçar o meio campo com três elementos. 50 minutos com 1 remate, mas o fim do jogo é que conta!!!

slb2me

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2013, 19:49
Citação de: Bethinho em 03 de Novembro de 2013, 19:31
Artur
A.Almeida,Luisão,Garay,Siqueira
Matic,Enzo,
Sulejmani,Markovic,Gaitan
Cardozo
bom 11 para se levar no pelo, na Grecia temos de começar com 3 medios, senão vai ser complicado.

Acho que a única dúvida que teria era Amorim ou Fejsa, mas acho que
    Fejsa    Matic
           Enzo
Mark               Gaitan
         Cardozo
que é o 4-2-3-1 é mais para PSG ou porto

4-3-3 com Matic/Fejsa, Amorim/Gomes, Enzo para sporting, braga, Aderlecht

4-3-3 com Matic/Fejsa, Enzo/Amorim/Gomes, Djuricic/Markovic/Rodrigo, para os restantes

Red Eyes

ICraPBullets

Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2013, 23:41
Aposto que o Maxi vai ser titular...

aposto que não. o Jesus quando mete algo na cabeça, não volta atrás
ele decidiu jogar c o André à direita em jogos Europeus, e assim irá ser!

slb2me

Citação de: DuarteFerreira10 em 03 de Novembro de 2013, 23:49
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2013, 23:41
Aposto que o Maxi vai ser titular...

aposto que não. o Jesus quando mete algo na cabeça, não volta atrás
ele decidiu jogar c o André à direita em jogos Europeus, e assim irá ser!

Ainda para mais vai ser o titular de Portugal contra a Suécia.
Vai ser titular nos próximos 2 jogos.