LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Đuričić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

acemessiae

Citação de: rocky em 04 de Novembro de 2013, 09:28
Sulejmani de fora  :confused:

A mim cheira-me é que o Sulejmani é mais um não pedido pelo Jesus, logo que não entra nas suas contas...   :disgust:

Ainda por cima, parece-me ter qualidade mais que suficiente para calçar, e calçar bem...  :confused:

redevil88

Artur; André Almeida, Luisão, Garay, Siqueira; Matic, Ruben Amorim, Enzo, Nico; Markovic e Cardozo.

Para ganhar!!!

KKT

Gostava tanto de ver o nosso Benfica a jogar em 433 de forma eficaz. Deixando de lado o sistema suicida de 442 (quase) clássico que temos jogado nos últimos tempos.

andre_diogo

Qualquer resultado que não seja a derrota é algo extraordinário.

Que me surpreendam.

Spider1502

Com o Siqueira recuperado, o meu 11 seria:

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Ruben Amorim
Enzo
Gaitan
Markovic
Cardozo

Esta era a equipa que colocava para mandar no jogo!

Se fosse para jogar em contra-ataque (não me agrada nada) trocava o Cardozo pelo Lima e ficávamos com 3 na frente, mais moveis!

Spider1502

Citação de: Jaime_PN em 04 de Novembro de 2013, 09:10
Usar o 4-3-3 dos ultimos minutos em Coimbra e é nosso. Começo a ganhar confiança na equipa, já conseguem produzir algumas jogadas e fazer 3 passes seguidos.

No estádio, vi um Benfica muito tranquilo! Após o 0-2 foi de uma tranquilidade que já não me lembrava de ver! Após a entrada do Amorim, foi um gerir a bem gerir, esforço e o jogo! Gostei desse momento e acho que ainda podemos melhorar!

Andris

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo Pérez
Ruben Amorim
Markovic
Cardozo
Gaitán

Era a equipa com que eu começava o jogo, mas já que só foram convocados 3 médios para o meio-campo defensivo, o mais certo é ser Markovic - Djuricic - Gaitán e o Djuricic ser o 3º elemento do meio-campo...

Thunderboy

Temos de fazer o melhor jogo da epoca, apenas um jogo ao nivel do melhor que fizemos na epoca passada é que vai dar hipoteses de ganharmos.

xMAXx

é o Scumina,o tal do jogo com o Chelsea,o arbitro de amanhã?

joker17

neskor

Citação de: acemessiae em 04 de Novembro de 2013, 10:24
Citação de: rocky em 04 de Novembro de 2013, 09:28
Sulejmani de fora  :confused:

A mim cheira-me é que o Sulejmani é mais um não pedido pelo Jesus, logo que não entra nas suas contas...   :disgust:

Ainda por cima, parece-me ter qualidade mais que suficiente para calçar, e calçar bem...  :confused:
Para mim o Sule quando corre com Bola tem um estilo parecido ao Nolito e ao Miguel Rosa.

mWo

Mesmo o empate, convinha ser 2-2, pelo menos. Se for outro empate a 1, ficámos literalmente à mercê dos golos, embora não me acredite muito que o Olympiacos pontue em Paris.

Benfiquismo

Nada confiante para amanhã, mas pode ser que me surpreendam, esta semana ou corre tudo bem ou corre tudo mal.