LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

salvas.ra

Citação de: Chelas em 04 de Novembro de 2013, 13:39
Citação de: salvas.ra em 04 de Novembro de 2013, 13:38
O jogo em que só uma vitória bem conseguida me interessa!

uma vitoria basta para mim
Respeito, embora a mim não.
No entanto creio que só com uma exibição conseguida, traremos a vitória!

Chelas

Citação de: salvas.ra em 04 de Novembro de 2013, 13:42
Citação de: Chelas em 04 de Novembro de 2013, 13:39
Citação de: salvas.ra em 04 de Novembro de 2013, 13:38
O jogo em que só uma vitória bem conseguida me interessa!

uma vitoria basta para mim
Respeito, embora a mim não.
No entanto creio que só com uma exibição conseguida, traremos a vitória!

Neste momento o importante é ganhar mesmo que seja com uma exibição menos conseguida



cipri_slb

Citação de: red_chala5 em 03 de Novembro de 2013, 22:56
Quando vi hoje esta noticia que este senhor ia apitar o benfica em Atenas, aquilo foi a mesma coisa que ler Proença apita o Benfica.

Este senhor tem um historial com o nosso clube brilhante.

Ora vamos a factos, nos quartos de final da liga dos campeões 2011 este senhor expulsou nos o maxi, inventou um penalty contra nos, não marcou uma falta sobre Aimar no segundo golo ( golo de Raul Meireles = Nojento ), para alem do campo sempre inclinado que muitas vezes é pior que um penalty, nesse jogo enervou o adepto mais calmo do nosso clube.

Mas tem mais e não é por termos ganho que fica com a folha limpa, em Marselha no celebre jogo de Alan Kardec veja o que ele fez.

Link: http://m.youtube.com/watch?v=3MHesx656ck

Ver Minuto 1.10

o nosso treinador na conferencia de imprensa mete pressão nisto que me parece encomendado.

E nos no facebook do gajo: https://www.facebook.com/pages/Damir-Skomina/235824813203570?fref=ts

O pior do jogo de Marselha foi sem duvida quando deu amarelo ao Aimar por ele não marcar o livre porque a barreira tava quase em cima da bola ;D


ZICKLER

O ambiente no estádio vai ser terrível.  Por norma, já o é....com a importância agravada deste jogo, será um inferno.

Na turquia, a equip foi completamente engolida pelo ambiente, na Grécia,  não será diferente

ICraPBullets

acredito plenamente, ainda para mais apenas com 3 médios convocados, que o 11 seja:

                    Artur

André   Luisão   Garay   Siqueira

              Matic    Enzo
                   Djuricic
Markovic                     Gaitán
                  Cardozo

Red Eyes



LECN

Citação de: mWo em 04 de Novembro de 2013, 12:21
Mesmo o empate, convinha ser 2-2, pelo menos. Se for outro empate a 1, ficámos literalmente à mercê dos golos, embora não me acredite muito que o Olympiacos pontue em Paris.
e nos pontuamos na luz?

Safe

Citação de: ZICKLER em 04 de Novembro de 2013, 14:30
O ambiente no estádio vai ser terrível.  Por norma, já o é....com a importância agravada deste jogo, será um inferno.

Na turquia, a equip foi completamente engolida pelo ambiente, na Grécia,  não será diferente

ainda por cima estão com a confiança em alta pela forma como ganharam ao Panathinaikos no último fim-de-semana.

Red Eyes


Jigz


salvas.ra

Citação de: LECN em 04 de Novembro de 2013, 14:55
Citação de: mWo em 04 de Novembro de 2013, 12:21
Mesmo o empate, convinha ser 2-2, pelo menos. Se for outro empate a 1, ficámos literalmente à mercê dos golos, embora não me acredite muito que o Olympiacos pontue em Paris.
e nos pontuamos na luz?
E Se ficar 0-0 temos obrigatoriamente de pontuar com o PSG, se não, vamos de vela