LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

rocky

Rodrigo lesionado ; problema no ligamento de um joelho

està agora a falar da final da champions , diz que é um sonho

rocky

Lima disse que o seu principal objectivo nao é marcar golos

eheheh

Baron_Davis


Keiroxes

Skomina a arbitrar? sempre a sermos empurrados para baixo, se já era um jogo tremendamente complicado, agora então ainda mais. Empate com golos já não seria nada mau. Carrega Benfica.

Denim

Cada vez que me lembro daquele ambiente em 2008! :-X
Dos melhores e mais impressionantes de que me lembro!

ZICKLER

Citação de: Denim em 04 de Novembro de 2013, 18:06
Cada vez que me lembro daquele ambiente em 2008! :-X
Dos melhores e mais impressionantes de que me lembro!

O do paok tb metia respeito. Saimos de lá com a vitoria sem saber ler nem escrever....



iloy

Ainda nao vi um Benfica este ano capaz de ganhar na grecia

GaitaNZAO

Citação de: rocky em 04 de Novembro de 2013, 17:52
Lima disse que o seu principal objectivo nao é marcar golos

eheheh
Aprendeu bem a lição com o treinador.

ZICKLER

Citação de: rocky em 04 de Novembro de 2013, 17:52
Lima disse que o seu principal objectivo nao é marcar golos

eheheh

Atenas é uma cidade lindíssima de se conhecer

Messi87

Fase de Grupos da "Champions"
Lima e o Olympiacos: "Estamos bem preparados para a partida"

O avançado do Sport Lisboa e Benfica, Lima, já anteviu a partida com o Olympiacos a contar para a 4.ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões e não mostrou medo com o ambiente de Atenas.

"Já conhecemos melhor o Olympiakos e estamos bem preparados. O Benfica já jogou em diversos campos com esse ambiente. Não vai ser um problema, é até motivador", desvalorizou.

Aos adeptos do Benfica deixa um aviso tranquilizador: "Estamos bem preparados para a partida. O importante é ajudar a equipa a chegar às vitórias."

Lima disse, ainda, que se sente bem na Luz e representa os "encarnados" com orgulho. "Temos é de nos preocupar com o nosso trabalho mas é com toda a paixão que representamos esta equipa e vestimos esta camisola", concluiu.

O Olympiacos – Benfica está marcado para as 19h45 desta terça-feira, no estádio Georgios Karaiskakis, em Atenas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32587/language/pt-PT/Lima-e-o-Olympiacos-Estamos-bem-preparados-para-a-partida.aspx

MadMax 1904

Citação de: rocky em 04 de Novembro de 2013, 17:51
Rodrigo lesionado ; problema no ligamento de um joelho

està agora a falar da final da champions , diz que é um sonho

Esta merda de discurso do sonho já mete nojo, se sonham não digam a ninguém joguem como nunca e lutem pelo objectivo. :flagglorioso:

P.S. Estão a pensar que se disserem qual é o sonho ele concretiza-se sem esforço??
É que nunca na vida. ::bater:: ::bater:: ::bater::












Só por descargo de consciência já sonhei com a Jessica Alba.  :drool:

Safe

Não acredito neste treinador e direcção...os jogadores são meros fantoches deste «sistema» em que caiu o nosso clube!
porque este plantel noutras mãos...

por tudo isto, não acredito que ganhemos na Grécia. vitória que seria um clique brutal para o jogo de sábado contra os lagartos.

Houve um jogador do Olympiacos que tocou num ponto fundamental...eles jogam com muito mais paixão que o Benfica. Não é preciso dizer muito mais.

SLBCARLOS

Citação de: rocky em 04 de Novembro de 2013, 17:52
Lima disse que o seu principal objectivo nao é marcar golos

eheheh

nota artistica  meus amigos isso e que e importante.