LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

Velazquez

Citação de: rocky em 05 de Novembro de 2013, 18:55
perdi a vontade de ver o jogo

até aceito o Silvio titular no lugar do Siqueira , mas porque razao nao lhe deu minutos em Coimbra no lugar do craque Cortez ?

PQP
Perdes a vontade de ver o jogo por jogar o Silvio.Está certo

RitaS

O problema não é o Sílvio, mas sim o facto de não lhe ter dado minutos de jogo em Coimbra para jogar... o Cortez.

RTB7


nelsonvnf


Cyb3rNeo

Estou para ver como o Sílvio se vai portar sem ritmo de jogo...
E Maxi também me deixa de pé atrás, preferia AA.
Enfim...
Força Benfica!!!!!!!!!!  :slb2:

ZICKLER

Citação de: realeagle em 05 de Novembro de 2013, 18:56
Citação de: Rodri_19 em 05 de Novembro de 2013, 18:54
Citação de: realeagle em 05 de Novembro de 2013, 18:49
Alguém arranja links, estou na Suiça em trabalho e só tenho o portátil :(
http://firstrownow.eu/
Obrigado pela dica, mas só tem um link e não funciona :(

Tem calma, ainda é cedo. Com o aproximar das horas, nesse mesmo site vais ter uns 10 links diferentes para veres o jogo.

Senão gostares da qualidade dos streams, procura neste site http://www.wiziwig.tv/index.php?part=sports.

O jogo só aparece disponivel no pontapé de saída, mas tb aí encontras muitos links

Simao88


Tiago#30

Onze interessante se o Enzo jogar no miolo junto a Amorim e Matic e se Gaitan e Markovic tiverem liberdade de movimentos.


peter058

Neste jogo vamos ver se o Maxi fará parte das contas... o Homem também não pode ficar parado... com o salário que deve de receber


Rodri_19


Minerva

Citação de: RitaS em 05 de Novembro de 2013, 18:59
O problema não é o Sílvio, mas sim o facto de não lhe ter dado minutos de jogo em Coimbra para jogar... o Cortez.
Parece que cedeu á pressão do empresário ou o crl.

Chuck

Citação de: RitaS em 05 de Novembro de 2013, 18:59
O problema não é o Sílvio, mas sim o facto de não lhe ter dado minutos de jogo em Coimbra para jogar... o Cortez.

Mas há dúvidas que ele prefere o Cortez ao Sílvio na esquerda? Se o brasileiro estivesse inscrito jogava hoje. Tal como jogou em Coimbra.

Denim

Citação de: Velazquez em 05 de Novembro de 2013, 18:59
Citação de: rocky em 05 de Novembro de 2013, 18:55
perdi a vontade de ver o jogo

até aceito o Silvio titular no lugar do Siqueira , mas porque razao nao lhe deu minutos em Coimbra no lugar do craque Cortez ?

PQP
Perdes a vontade de ver o jogo por jogar o Silvio.Está certo
Pá, nem merece grandes comentários... ;D