LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

aalavic

já há algum tempo que não ficava assim por um jogo do Maior!!! Estou cá com uma fezada (e sem razão racional)!!!!

É o maior, é o Glorioso!!!! Vamos Benfica!!!!

Slb23

A dúvida que tenho é se vamos ter o matic encostado aos centrais com Enzo e Rúben no meio campo ou se vamos ter o Enzo a "10".

peter058

Hoje é pa ganhar crlh! Apostei no meu Benfica e tudo!!!

ZICKLER

O weiss está lesionado? Estranho não ser titular neste momento.


X-Blazer

Se tivermos um meio campo de 3, de maior contenção, não é assim tão suicida o maxi jogar

lonstrup

o silvio estará pronto? não seria melhor apostar no andre almeida ou no cortez?

Shoky

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2013, 19:08
A dúvida que tenho é se vamos ter o matic encostado aos centrais com Enzo e Rúben no meio campo ou se vamos ter o Enzo a "10".

Acho que será Enzo a "10".

Dark_nc


JustMe

Um meio campo a três? Com Jesus? Nem pensar.

Ou Enzo ou Amorim vão cair numa ala, é óbvio.

lonstrup


Dark_nc

Citação de: lonstrup em 05 de Novembro de 2013, 19:09
o silvio estará pronto? não seria melhor apostar no andre almeida ou no cortez?

no cortez? fdx

RitaS

Citação de: Chuck em 05 de Novembro de 2013, 19:01
Citação de: RitaS em 05 de Novembro de 2013, 18:59
O problema não é o Sílvio, mas sim o facto de não lhe ter dado minutos de jogo em Coimbra para jogar... o Cortez.

Mas há dúvidas que ele prefere o Cortez ao Sílvio na esquerda? Se o brasileiro estivesse inscrito jogava hoje. Tal como jogou em Coimbra.

Então porque é que não inscreveu o Cortez? Ainda bem que não o fez, para bem do Benfica, mas pelo menos era coerente. Porque o que eu não percebo é mesmo a incoerência gritante desta gestão. Siqueira pode estar em risco? Boa, contra a Académica bora meter o gajo que nem está inscrito na Champions a titular para poupar para terça o que já não joga há um mês.

CaCo

Não sei se é com essa intenção mas é um onze em 4-4-2 que facilmente se converte num 4-3-3.

Penso que era o melhor 11 que podiamos apresentar.

Mas isto sou eu que não percebo nada de bola.

Slb23

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2013, 19:09
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2013, 19:08
A dúvida que tenho é se vamos ter o matic encostado aos centrais com Enzo e Rúben no meio campo ou se vamos ter o Enzo a "10".

Acho que será Enzo a "10".
Espero bem que sim, irá permitir jogar em pressão alta.