LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

Jotenko


misteryeyes

Infelizmente temo que seja mais um jogo com o da Turquia e do Dragão, em que entrando para lutar pelo empate as pernas tremam bastante e a equipa acabe por sucumbir ao ambiente, mas vamos esperar que assim não aconteça...






20Nico Gaitan20



MiguelPalma92

Mostrar aos gregos que nao somos aqueles que levaram 5-1, vamos la cagar uma poia em cima deles e trazer os 3 pontos, rumos aos oitavos, eu acredito, somos muito melhores que eles! É só jogar o que se sabem

força Benfica

A muito que não andava tão pessimista antes de um jogo do MAIOR fdx. Até estou tentado em apostar algum nos gregos visto a odd. Faz me feliz BENFICA crlh! Bora! Se apostar e perder olha ao menos ficarei feliz do resultado!


ana_lopes2009

Casa de Saviola foi assaltada!

Segundo a polícia grega, os assaltantes roubaram dinheiro e jóias.

20Nico Gaitan20

Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Novembro de 2013, 17:30
Casa de Saviola foi assaltada!

Segundo a polícia grega, os assaltantes roubaram dinheiro e jóias.
nao tem mal, ele tem muito dinheiro, pior era se fosse um de nós a ser assaltado.

just kiding.

ICraPBullets

Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Novembro de 2013, 17:30
Casa de Saviola foi assaltada!

Segundo a polícia grega, os assaltantes roubaram dinheiro e jóias.

capa do CM de amanha " Grupo Casual do Benfica assalta mansão de Saviola "