LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

acemessiae

Citação de: jpcafe em 05 de Novembro de 2013, 22:17
Citação de: acemessiae em 05 de Novembro de 2013, 21:55
Este jogo faz-me lembrar em tudo o do Chelsea no ano passado. Até a desilusão é muito semelhante  :cry2:

Foda-se, puta que pariu. Que azia! Que injustiça do caralho!!!  >:(

Injustiça.. Que tal aprenderem a rematar? 70% dos remates foram a figura.

Sendo um jogo de futebol, e vendo uma só equipa a praticar futebol, e a fazer por ganhar, não há injustiça no resultado?!

Cardia

MrFire

Frustado por MAIS UMA VEZ sermos eliminados num grupo ACESSIVEL. Será que continua a não haver culpados?!?!?

VERGONHA!!

rlaranjeiro

Citação de: 4x4x2 em 05 de Novembro de 2013, 22:20
Há cenas do crl: mereciamos ter perdido em casa e empatamos, hj merecíamos ter ganho e perdemos. Enfim, está tudo fdd, q vergonha do crl ficarmos atrás dos gregos. Só faltar rezar por um deslize com os belgas e que ganhemos aos francius

E para isso tudo era preciso que ganhasses em Bruxelas.

jpcafe

Citação de: acemessiae em 05 de Novembro de 2013, 22:21
Citação de: jpcafe em 05 de Novembro de 2013, 22:17
Citação de: acemessiae em 05 de Novembro de 2013, 21:55
Este jogo faz-me lembrar em tudo o do Chelsea no ano passado. Até a desilusão é muito semelhante  :cry2:

Foda-se, puta que pariu. Que azia! Que injustiça do caralho!!!  >:(

Injustiça.. Que tal aprenderem a rematar? 70% dos remates foram a figura.

Sendo um jogo de futebol, e vendo uma só equipa a praticar futebol, e a fazer por ganhar, não há injustiça no resultado?!

Que eu saiba o objectivo de um jogo de futebol é marcar golos. Erro colossal no golo deles, da defesa toda. Falhas gritantes na finalização. O Roberto fez uma ou outra defesa de grande nível mas a maioria delas foram banais.

Pedro M.

É verdade o Benfica fez um jogo decente.
Mas como já estou farto das vitórias morais da era Vieira & Jorge Jesus, gostaria de relembrar que este Olympiakos é uma equipa mediana, como muitas que existem na Liga Europa.
No ano passado, fomos relegados pelo acessível Celtic, este ano foi o Olympiakos.
E o Anderlecht que empatou na França, pode até roubar-nos o terceiro lugar.
Este Benfica perdedor, por azar, demérito ou más arbitragens, retrata bem a era vieirista.
Mais, em caso de derrota no próximo sábado, a época vai praticamente ao ar.
E espero que o sr. VIEIRA e o sr. JORGE JESUS abandonem o clube de vez! RUA! INCOMPETENTES!

Sirgon

Fds... desoladissimo... macumba do crl.... anti jogo brutal na 2.ª parte pelo Oly e o Skomina dá 3 minutos..........
Não mereciamos nada... já na Luz aquela chuvada completamente anormal que só os horários dos jogos da Uefa obrigaram a prosseguir...
Completamente desolado... mas que levem esta atitude e raça para os próximos jogos!!!

Cardia

Grande rombo nas finanças, que já estão assustadoramente mal.

Resta vender em Janeiro mas a preço de saldos.

Royal_Flush

Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2013, 22:13
Ao menos que a exibição sirva para levar a equipa para outro patamar competitivo no campeonato. Sobre o jogo não há muito a dizer, foi outro jogo surreal na champions como o ano passado em Barcelona, como o outro em Israel.

Esta exibição só serviu para uma coisa: relembrar aos jogadores que com o JJ podem fazer muita coisa, mas ganhar títulos não é uma delas.

E não estou a ser fatalista, mas podem ter a certeza que estas derrotas pesam bastante no psicológico, principalmente depois do ano passado.

Este ano será muito penoso.

supersueca

Citação de: ChEsTeR em 05 de Novembro de 2013, 21:47
Citação de: gloriosodesde1904 em 05 de Novembro de 2013, 21:36
Uma vergonha, ja esta mais perto JORGE JESUS não dura ate ao NATAL!

RUA!

não vai nada pq agora veio a vitoria moral..."foi azar, mas agora já estamos a começar a jogar..."

perder desta forma foi o melhor q lhe podia ter acontecido, além disso tb teve a "sorte" de perder cardozo p sábado. Um dos objectivos da época já foi conseguido, vamos ao segundo no sábado!!!
Fui só eu q fiquei enojado pelo nosso "treinador" ter aproveitado mais um momento negro nosso para se autopromover com a tirada sobre o Roberto "ficou provado q eu tinha razão sobre o valor de roberto"???? Rua.
Olhe ouçam o q estão a dizer na "grande área" na RTPinf.

BlankFile

Mais uma merda de uma vitória moral.

O que dizer mais? Depois de uma exibição de qualidade do Benfica, claramente merecedora de vitória clara na Grécia, acabamos por sair derrotados injustamente e muito por culpa de um Roberto que fez uma tremenda exibição. Mais uma vez o karma a cair em cima do Benfica com grande estrondo. Agora? Só um milagre nos mantém na Champions.

Meddler

Ainda vamos a tempo de ficar em último. Aposto, desde já, que perdemos na Bélgica.

Pedro M.

Citação de: mWo em 05 de Novembro de 2013, 22:19
Tenho duas coisas a dizer em relação ao que se passou hoje.

Primeira, parece que há muitas pessoas que estiveram em coma durante as últimas três épocas, especialmente na anterior. Continuar a justificar com azar, uma incompetência inacreditável e inaceitável é continuar a apoiar a mediocridade que reina no clube há anos e anos.

Segunda, só de pensar em juntar as palavras "Benfica" e "Liga Europa" já me dá asco, sinceramente. Já não suporto mais. Ponto. Isto não pode ser o Benfica. Simplesmente não pode. Será a 3ª eliminação em 4 épocas, em grupos perfeitamente acessíveis. Repito: será a 3ª eliminação da competição em 4 anos, em grupos perfeitamente acessíveis!

Um comentário lúcido.
ESTÁ NA HORA DO VIEIRA SE IR EMBORA! E então se perdermos no Sábado, espero que o povo benfiquista se manifeste perante os efeitos nefastos do Vieirismo!

Meio_metro

Porque é que o JJ é culpado?

é culpado porque ano atrás de ano com jogadores diferente em momentos importantes os jogadores e a equipa falha... então longe de casa é assustador o nosso registo...

isto é Azar? não acredito... azar pode ser uma vez... mas azar aqui? azar em Barcelona? Azar com o Chelsea? azar com o Porto? mas é tudo azar? não acredito...

Firedeep22

Ainda hj estava um badameco a comentar na bolaTv, a fraca exibição em Coimbra e o golo de Markovic, uma vez, que fora isso não tinha feito mais nada. O futebol são GOLOS, bolas que entram e que CONTAM, um placar que MUDA. Hj sim jogámos bem á bola, mas não futebol, não marcámos e perdemos com uns gregos da treta. Enquanto não passarmos disto, não temos uma equipa de futebol, mas sim de meninos que jogam á bola.
Sabem? Prefiro o futebol ao resto, portanto quando se critica e ganha-se perde-se a noção de futebol.
Os gregos ganharam o campeonato da europa da mesma forma, é triste mas é a realidade  :tomates: