LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

Carlos-Gois

Caramba, que azar, se ao menos o objectivo fosse acertar no guarda-redes...
Eternos campeões de vitórias morais.

Ricardim19

Perdemos num jogo em que fomos a melhor equipa em campo em 98% das vezes. Falhamos em 2 %. Mas o futebol é assim , jogamos mal e ganhamos , jogamos bem e perdemos. Este jogo lembra me o Benfica - Chelsea , mas hoje foi incrível. Foi só BENFICA excepto na treta do canto. Agora é Liga Europa style. Mas aí é para chegar longe. Mas agora é descansar e no sábado destruir o Sporting! :bandeiraslb2:

ze-miguel90

quinjeajero

Depois de termos sido eliminados pelo Celtic, voltamos outra vez à ser eliminados por uma equipa com recursos bem inferiores. Fica mais uma vez provado que o Benfica do JJ é equipa de liga Europa. Esta equipa ser cabeça de série de um grupo da liga dos campeões é de rir. Mentalidade deprimente à imagem do treinador que deve ser dos maiores enganos da história.do futebol português. Só num clube completamente à deriva é que se perpetua uma fraude como este treinador durante este tempo todo. Agora venha a taça para mostrar a quem pensa que batemos no fundo que estão muito enganados.

Borgas_SLB

O problema foi o horrível jogo em casa e consequente empate, que não fosse o vilão de hoje tinha sido derrota.

Alento

joaonunes

Desta vez não há muito por onde criticar.

Falhámos num lance defensivo e na finalização. Eles foram duas vezes à nossa baliza e marcaram um golo ...

SousaLB

Citação de: ze-miguel90 em 05 de Novembro de 2013, 22:29
Não acredito em bruxas, mas...

Que fdp de sorte.
Estou como tu...

Outra vez eliminados da LC da mesma forma...

Pedro M.

O Benfica receberá o Sporting... Será que Cardozo recupera?
E na Bélgica, vamos defender agora o terceiro lugar?
Isto está muito negro...
Mas no Benfica, já não existe cultura de vitória! É pena...

pimp

Ao menos que tenhamos recuperado a equipa que fomos o ano passado...e que o desfecho seja mais feliz.

FR

Citação de: ppfinder em 05 de Novembro de 2013, 22:19
Para que fique claro. Não gostei do resultado. Nem vou esperar jogadores ao aeroporto !!!!!!

MAS CRITICAS FAÇO-AS QUANDO SÃO JUSTAS !!!!  E HOJE É TUDO MENOS CULPA DO JJ.

De resto, espero que os infiltrados provocadores vão pó caralho !!!!
já eu acho que e principalmente culpa do jj, perdes o jogo na unica oportunidade que eles tem. e marcam porque a equipa defende os cantos como sempre defende. se sofres golo carradas de vezes de canto e continuas a defender a mesma maneira para mim é culpa a 95% do treinador.

mas vamos continuar a pensar no azar assim é mais facil esquecer a derrota e pode ser que sabado não tenhamos azar

o que me chateia e que desde o dia em que o jj renovou que eu me mentalizei que ia ser mais uma epoca de merda mas mesmo assim estas derrotas chateiam

Carlos-Gois

Citação de: SousaLB em 05 de Novembro de 2013, 22:32
Citação de: ze-miguel90 em 05 de Novembro de 2013, 22:29
Não acredito em bruxas, mas...

Que fdp de sorte.
Estou como tu...

Outra vez eliminados da LC da mesma forma...
Outra vez e com o mesmo treinador...só pode ser coincidência.

G10

jogamos bem.. onde.. a fazer meiinhos.. ok não se vê um remate fora área.. um cruzamento.. o ponto franco do roberto.. nada.. e conhece-se o roberto como poucos..

Di maria

Já estamos com azar à 3 anos, que "sorte" a nossa.
Quem pensar que pode ser incompetência só pode estar de má fé..

the_cali

O que é que a gente fez para merecer esta merda? Que puta de Karma é este que nós persegue?! Foda-se, não há quem aguente esta merda.