LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

frslb

Desta vez a exibição conseguiu surpreender-me, já o resultado não. Perdemos por culpa própria.

Criar oportunidades não é suficiente, há que concretizar. A época continua a seguir o rumo expectável.

mWo

Ano após ano a humilhar a nossa brilhante história de décadas na Taça dos Campeões Europeus. Isso é o que me dói ainda, porque o resto já nem aleija sequer.

João Pinto 7

Citação de: El Tacuara em 05 de Novembro de 2013, 23:10
A C.L não é a nossa "praia". Neste momento, o clube não tem estofo ou mentalidade para uma prova como esta.

O treinador é que não tem. É comido por qualquer estreante.

SlipkMan

Houve mérito do Roberto, mas nenhum GR é imbatível e fomos extremamente incompetentes!

Já houve um melhor futebol, mas não são as notas artísticas que ganham jogos.

parras_bs

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Novembro de 2013, 23:08
como já tinha dito antes deste jogo, para o Benfica não vencendo este jogo, o melhor seria acabar em 4º lugar do grupo.

o ano passado pagámos a factura da LE com o empate contra o Estoril que nos custou o campeonato, o Benfica não tem estrutura mental para lutar por todas as provas até Maio.

a irmos para a LE devíamos abordar a competição como uma Taça da Liga e meter as segundas linhas.

chega de amadorismo
este ano acho que é uma das "euroligas" mais fracas de sempre, há lá nomes que metem dó...
Mas concordo, a prioridade tem de ser SEMPRE o campeonato.

JPSilva

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Novembro de 2013, 23:08
como já tinha dito antes deste jogo, para o Benfica não vencendo este jogo, o melhor seria acabar em 4º lugar do grupo.

o ano passado pagámos a factura da LE com o empate contra o Estoril que nos custou o campeonato, o Benfica não tem estrutura mental para lutar por todas as provas até Maio.

a irmos para a LE devíamos abordar a competição como uma Taça da Liga e meter as segundas linhas.

chega de amadorismo

Nem o Benfica nem nenhuma equipa. Aquilo que o Benfica ia fazendo o ano passado era um enorme milagre.

patriarca

Benfiquistas, ACORDEM !!!!
Não podemos levar anos e anos sempre a "gramar" o mesmo.
O Benfica acima de tudo e de todos e não se está a ver isso.

Gimenez


João Pinto 7

À excepção do Enzo e do Cardozo, os restantes elementos do plantel inicial metem-me nojo.

E o Ruben Amorim hoje fez um grande jogo. É hora de meter o Matic no banco.

diogo32

Eu a noite passada ate sonhei com este jogo e que ganhávamos 4-0,quando acordei pensei: sim,sim...depois daquele jogo em casa...a verdade é que este jogo era mais para isso que para uma derrota,enfim.

JPSilva

Citação de: El Tacuara em 05 de Novembro de 2013, 23:10
A C.L não é a nossa "praia". Neste momento, o clube não tem estofo ou mentalidade para uma prova como esta.

Como é possível dizer que a equipa não tem mentalidade? Acabamos de dominar 90 minutos fora de casa, num jogo europeu, um jogo surreal. Podes apontar muitas coisas à equipa mas falta de mentalidade hoje não foi de certeza.

Toalhete

Esta época está a ser miserável. Preferia nem ir perder tempo à liga Europa.

Aloutre

Ainda dizia o nosso utópico presidente que queria ambicionar a final na Luz...

LOL

iloy

Quero la SABER que esta noite o Benfica jogou bem, isso muda alguma coisa? Ganhamos o jogo? Num grupo tao accessivel.... Ridiculo

Zoran

Lembro me de um Benfica-Boavista assim em que a bola não entrava de maneira alguma, enfim uma noite para esquecer no que diz respeito á competência do nosso ataque. Como se podem falhar 5 ou 6 golos? Alguns de forma inacreditável.
Um frangueiro, pq é isso que é Roberto, teve uma noite de sonho e vingou-se do que sofreu aqui..
Depois o buraco habitual no meio de uma defesa que deixa cabecear á vontade com passadeira e tudo. Ainda por cima cardoso lesionado.
Foi frustrante perder assim, a unica nota positiva foi talvez a constatação de termos ganho uma equipa e aí, tenho de dizer que correram, lutaram, tiveram garra mas com um azar tremendo.
Esperava muito mais deste Olimpiakos, até pelo q fizeram na Luz, mas são fraquinhos e perfeitamente ao nosso alcance..
Uma frustração enorme..