LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

parras_bs

Apesar da excelente exibição de hoje...
Em 4 jornadas de CL temos 1 resultado positivo... pensem nisso.

Toalhete

Citação de: Freire em 05 de Novembro de 2013, 23:28
Jogaram como nunca, perderam como sempre.

É isto mesmo. De vitórias morais estou eu farto. Perder com a treta do Olympiakos ou do Celtic é uma palhaçada, humilhação.

iloy

Orgulhosos de uma derrota porque o GR fez uma grande exibiçao? O Benfica nao consegue ganhar contra os gregos nos 2 jogos e temos benfiquistas aqui orgulhosos unicamente com a exibiçao desta noite?
Enfim que vergonha.

Ricardo Teixeira

É em momentos como estes que me apetece esganar quem ainda tem a lata de falar em finais da LC quando nem o crl de uma fase grupos conseguimos passar...com equipas perfeitamente acessíveis...

BC

Citação de: ivodaniello em 05 de Novembro de 2013, 23:26
São estes jogos que me fazem ter orgulho no clube que apoio. O que aconteceu no passado, e até pode acontecer no futuro, e outra história.

Fosse a nossa atitude assim mais frequente, e a nossa história estava cheia de mais sucessos.

Foi uma pena o que aconteceu hoje, mas honestamente acho que é este o caminho.

Força Benfica!
Ivo...o caminho chama-se 4-3-3. O 4-4-2 com Cardozo e Saviola já lá vai. Este já devia ter sido o caminho a muito. Tanto em casa como fora. Jogar com 2 pontas só mesmo em casa com equipas muito mais fechadas e fracas.

blueviper

Chelas

Hoje não merecíamos isto fdx, JJ custa muito meter a merda do 4-3-3 ???

JPSilva

Citação de: BC em 05 de Novembro de 2013, 23:37
São estes jogos que me fazem ter orgulho no clube que apoio. O que aconteceu no passado, e até pode acontecer no futuro, e outra história.

Fosse a nossa atitude assim mais frequente, e a nossa história estava cheia de mais sucessos.

Força Benfica!
Ivo...o caminho chama-se 4-3-3. O 4-4-2 com Cardozo e Saviola já lá vai. Este já devia ter sido o caminho a muito. Tanto em casa como fora. Jogar com 2 pontas só mesmo em casa com equipas muito mais fechadas e fracas.

Em casa podemos jogar em 4-4-2.

Rei

Citação de: BC em 05 de Novembro de 2013, 23:37

Força Benfica!

Sim, de facto hoje provou-se isso.

Gostei de ler o post do Ivo, esta malta consegue sempre puxar-se uns aos outros para cima. ;) :amigo:

ivodaniello

Citação de: parras_bs em 05 de Novembro de 2013, 23:33
Citação de: parras_bs em 05 de Novembro de 2013, 23:33

Fosse a nossa atitude sempre igual, e já teríamos uma pontuação superior.
Infelizmente a excepção não comprova a regra, mas não acho honestamente que possamos englobar este mau resultado na performance anterior. Nada a apontar, em relação ao jogo de hoje, até pelo contrário.

Oliveira1

Fico sempre espantado quando vejo tipos que passam semanas a fio, durante anos, a jogar à bola todos os dias e ainda assim não conseguem chutar uma p*ta duma bola.

E já agora fazer um cruzamento em condições.

Os jogadores em Portugal devem pensar que os cruzamentos só servem para a estatistica do jogo, só assim se compreende como é que sistemáticamente efectuam cruzamentos sem qualquer sentido e sem um minimo de objectividade.

Para finalizar, quando é que corremos com o mediocre das tácticas. Diz ele que inventou o momento das bolas paradas no futebol, deve ser por isso que anda a mamar golos da mesma maneira, 5 anos seguidos, e mesmo assim não consegue montar uma defesa em condições para as bolas paradas.

Puches

Pois, correspondendo a inúmeros pedidos do SB lá alterou o JJ o sistema de dois avançados (só as equipas pequenas...).
Só falta, filho, alterares a zona....para a semana falamos.
Se pedirmos todos juntos, quem sabe.

De resto, grande exibição. Grande Sílvio, grande Ruben (quem diria, à atenção do Paulo Bento), grande Gaitan, Grandíssimo Enzo, grande Markovic, Grande Capitão, grande Matic e grande Cardozo.

Uma vez mais, Maxi muito abaixo.
Uma vez mais, um falhanço, digo eu que ainda não revi o lance, do Garay.

Penso que ganhámos uma equipa e juízo no treinador. Perdemos a LC (ainda tenho uma pequena esperança). Vamos ganhar a LE.

El Tacuara

Reformulo:
Quer seja a nível internacional contra equipas do meio da tabela(para baixo) europeu, quer seja a nível NACIONAL, neste momento (últimos 20 anos), não temos nem Estofo nem Mentalidade Ganhadora.

Meio_metro

Citação de: Chelas em 05 de Novembro de 2013, 23:39
Hoje não merecíamos isto fdx, JJ custa muito meter a merda do 4-3-3 ???
não merecíamos? mas afinal que fez o Benfica de tão transcendente? dominamos o jogo? criamos oportunidades? MAS ISSO NÃO ERA UMA OBRIGAÇÃO?

mas sendo melhores e cabeças de serie não é normal sermos nós a dominar quando temos que ganhar? quem falha golos a trás de golos não merece é mais que isto...

Orgulho em derrotas e contra equipas mais fracas que nós? não consigo... se ainda fosse um grande europeu... agora uma equipa da 3 divisão europeia?