TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

J_PN

Vamos cagar na cabeça das osgas. A equipa está a melhorar de jogo para jogo, a confiança está a subir, não tenho dúvidas que ganharemos amanhã.

parras_bs

Acho que vai ser um jogo muito difícil.
Tenho esperança na vitória E QUERO IR AO JAMOR.

patoz

Sou sincero, no estado em que estamos não esperava ver os níveis de bazófia tão altos por estes lados, depois do 1º bom jogo da época... aonde perdemos... está tudo com 1 confiança, já eu estou com as minhas reservas, vai ser 1 jogo complicado mas acredito que podemos muito bem passar.

32 Benfica 32

ZICKLER

Citação de: patoz em 09 de Novembro de 2013, 01:40
Sou sincero, no estado em que estamos não esperava ver os níveis de bazófia tão altos por estes lados, depois do 1º bom jogo da época... aonde perdemos... está tudo com 1 confiança, já eu estou com as minhas reservas, vai ser 1 jogo complicado mas acredito que podemos muito bem passar.

Desengane-se quem pensa que o jogo vai ser fácil.  Um Benfica sportem nunca o será,  e se alguma vez o foi, destoa da normalidade.

Basta comparar com o ano passado. O jogo da segunda volta, dá-se em contextos emocionais completamente distintos, com uma diferença gritante de qualidade entre os 2 planteis e foi o que se viu.

Com a táctica do buraco, então,  ganhamos apenas e só pelo desequilíbrio que os nossos virtuosos emprestam ao jogo. Porque em jogo jogado foi ela e por ela

BlankFile

Citação de: pcssousa em 09 de Novembro de 2013, 01:11
Gostava de um jogo demolidor, de uma goleada das antigas. O mais provável será uma cagada em três actos, mamarmos um golo numa fífia nossa, andarmos que nem cães para dar a volta, sempre sem jogar grande espingarda e, acabarmos por virar e acabarmos o jogo com o credo na boca.

Mas porra, eu quero é ganhar e dar essa alegria ao meu filhote, que até já canta o hino. Benfica, não me falhes agora. Por favor.

Nem que seja nos penalties. Temos que eliminar os lagartos der por onde der. Mas não queria que sofresses tanto.. porra. Nem o teu míudo. :(
Temos que ganhar!  :slb2:

BlankFile

Há aqui pessoas a falar em bazófia.
Eu falo por mim: Sinto tudo neste momento menos bazófia. E mesmo que o Benfica estivesse em alta, nunca teria de forma alguma esse tipo de sentimento. Sempre cauteloso, sempre prudente, mas confiante na vitória. 1-0 a favor do Benfica no tempo regulamentar será para mim um resultado maravilhoso assim como um 5-4 a favor do Benfica nos penalties. Significa que passámos a eliminatória.

Cyb3rNeo

bombgirl

Só espero assistir a um belo espectáculo!! E que no fim a vitória esteja do nosso lado!!

:slb2: :slb2:

Andris

Livrem-se de perder crl!

Não peço uma goleada, mas é mais do que vossa obrigação ganhar à lagartagem.

FORÇA :slb2:! :bandeiraslb2:

L0W

emulate

Superga1949