TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

j.j.

Os bilhetes para os jogos da Taça de Portugal têm condições próprias de venda e de distribuição. O clube visitado (neste caso o Benfica) deve ceder ao clube visitante (Sporting) 10% da lotação do estádio (digamos cerca de 6000 lugares) ao preço que praticar aos sócios do Benfica. Os clubes têm direito a dividir em partes iguais 75% da receita total liquida, sendo os restantes pertença da FPF. Os preços dos bilhetes são da responsabilidade da FPF, com o acordo dos 2 clubes.

Partouze


Keiroxes

Não percebo porque este jogo é no sábado, quando na terça-feira temos de ir jogar a atenas, a porcalhada jogou em casa e o jogo foi no domingo, somos sempre comidos, dasss.

JPSilva

Citação de: Keiroxes em 01 de Novembro de 2013, 22:34
Não percebo porque este jogo é no sábado, quando na terça-feira temos de ir jogar a atenas, a porcalhada jogou em casa e o jogo foi no domingo, somos sempre comidos, dasss.

Mas isso já é por causa das guerras de audiências com a BenficaTV. O normal é quem joga à terça joga sábado, quarta domingo.

Loki The Glorious

Não percebo bem porque é que não se adia para Domingo.

Nós não temos nenhum jogo durante a semana seguinte.

Keiroxes

Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2013, 22:37
Citação de: Keiroxes em 01 de Novembro de 2013, 22:34
Não percebo porque este jogo é no sábado, quando na terça-feira temos de ir jogar a atenas, a porcalhada jogou em casa e o jogo foi no domingo, somos sempre comidos, dasss.

Mas isso já é por causa das guerras de audiências com a BenficaTV. O normal é quem joga à terça joga sábado, quarta domingo.

É o normal quando é para nós, ainda por cima depois o futebol em Portugal pára durante uns tempos, temos um tratamento diferente, essa é que é a verdade, e os nossos dirigentes nada fazem para que isto mude, depois admiram-se porque não ganhámos nada há anos.


chocapito

http://www.sagres.pt/media/195689/regulamento_slb_scp.pdf

25 Euros em cerveja SAGRES e ofereçem 2 bilhetes.
Amanhã vou comprar para mim e mais para uns amigos, apanhamos uma bebedeira e ainda vamos a bola todos.

Red Eyes

Citação de: chocapito em 01 de Novembro de 2013, 23:05
http://www.sagres.pt/media/195689/regulamento_slb_scp.pdf

25 Euros em cerveja SAGRES e ofereçem 2 bilhetes.
Amanhã vou comprar para mim e mais para uns amigos, apanhamos uma bebedeira e ainda vamos a bola todos.
Infelizmente não tenho lojas aderentes por aqui... :disgust:

chocapito


Red Eyes

Citação de: chocapito em 01 de Novembro de 2013, 23:27
Aqui em Lisboa ha várias.
Que é que queres dizer? Estás a sugerir que eu te envie um vale de 25 aéreos para te emborrachares e em troca me dares 2 bilhetes? :huh:

chocapito

Eu não sugeri nada, apenas podes ter algum conhecido ca que te possa fazer isso. Duvido que compres um bilhete por 12,50 no estádio :S

JPSilva

Citação de: Keiroxes em 01 de Novembro de 2013, 22:48
Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2013, 22:37
Citação de: Keiroxes em 01 de Novembro de 2013, 22:34
Não percebo porque este jogo é no sábado, quando na terça-feira temos de ir jogar a atenas, a porcalhada jogou em casa e o jogo foi no domingo, somos sempre comidos, dasss.

Mas isso já é por causa das guerras de audiências com a BenficaTV. O normal é quem joga à terça joga sábado, quarta domingo.

É o normal quando é para nós, ainda por cima depois o futebol em Portugal pára durante uns tempos, temos um tratamento diferente, essa é que é a verdade, e os nossos dirigentes nada fazem para que isto mude, depois admiram-se porque não ganhámos nada há anos.

É o normal nos últimos anos, este ano com as transmissões da BTV, quando o Benfica joga em casa, a sporttv mexe um pouco nos horários para tentar fazer a maior concorrência possível.

Nós até derbys temos jogado à terça-feira portanto não acho que tenhamos muito por onde nos queixar nesse aspecto.

Red Eyes

Citação de: chocapito em 01 de Novembro de 2013, 23:53
Eu não sugeri nada, apenas podes ter algum conhecido ca que te possa fazer isso. Duvido que compres um bilhete por 12,50 no estádio :S
Pois sim... Tu queres é mais cerveja... :disgust:

luis.live

Citação de: Partouze em 01 de Novembro de 2013, 22:22
esta vitória vai aumentar o preço dos bilhetes ......

o meu é igual . comprassem red pass total. agora chorem...
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: