TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

se7en

Bem, voltei ainda antes do fim e pelos vistos não aconteceu o que eu disse mas continuo na minha:

JJ rua já hoje!

brazio

Universo Benfica

Thunderboy

Jogo soberbo em termos de emoção, a nossa defesa precisa de treinar muito.

diogo32

ganhamos,porreiro,mas fiquei frustrado,lances escusados e muitos falhanços no prolongamento principalmente

LMAB89

20 euros em como alguem dos programas habituais vai usar a graçola do "Duarte e Companhia" . A minha aposta vai para o miguel fezes, que nem tem nada a ver...

J_slb

Nao jogámos um caralho.

Grande Cardozo,Enzo,Ruben e Sílvio.

Anseio pelo dia em que o mestre se ponha no crl mais velho.

odistraido

Miserável ter este treinador no banco. A ganhar 3-1 e depois admiram-se de perder os campeonatos perto do fim.

Yahiko

Marado

cartão vermelho directo para wilson eduardo ? qual foi a razão?

Roronoa

Grande jogo de futebol.

Garay e Luisão terriveis

Sent from my C6603 using Tapatalk 2

H2M

Fukurokuju

Minerva

Clubismos e ódios a treinadores á parte, há muito tempo que não via um jogo de futebol destes.