TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

mojo_j0jo

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Novembro de 2013, 00:50
Citação de: Alphanumeric em 10 de Novembro de 2013, 00:48
Ridiculo e patético é dizer que os lagartos estiverem fortes fora de campo. Are you serious? Tive lá e posso dizer que estiveram calados o jogo quase todo com fogachos na altura dos golos. E mais nada. Não vale a pena tentarem dar a entender que estiveram muito fortes nas bancadas pois é mentira.

Eu também lá estive e de fortes não vi nada. Mas dizerem isso aqui e eu não ter visto nada disto já aconteceu uma data de vezes...

a unica cena q eles têm é q são mais organizados, quando vêem esses fogachos têm algum impacto mas depois somem logo... sem falar q eles tinham direito a 10% do estádio q ainda é bues!!

o topo sul, na parte onde eu estava, estava um pouco desorganizada mas acho q estivemos superiores em termos de apoio, mas pronto é sempre supeito eu falar pq estava ali na curva



pica_foices

no cafe tb nao me apercebi.. imagino no estadio..
eu so na repetição me apercebi da cueca.. inicialmente pensei que ele se tivesse desinteressado da bola por ter sido assinalado penalti

o arbitro aponta para o nosso meio campo.. o garay passado a reclamar a pensar que ele tinha marcado falta ofensiva. :)


cact0

Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 00:45
Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2013, 00:44
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 00:43
Estão a dizer que o Cardozo está offside no 3º golo?!!

Sim esta.

O passe é para trás, não é fora de jogo.

Vê aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=QT-_wAc6dN0&feature=player_detailpage#t=39

Não percebo como há tantos entendidos da bola e ninguém pára para pensar um pouco!

Nunca vida é fora-de-jogo...


fjr

Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 00:56
Citação de: fjr em 10 de Novembro de 2013, 00:49
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 00:45
Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2013, 00:44
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 00:43
Estão a dizer que o Cardozo está offside no 3º golo?!!

Sim esta.

O passe é para trás, não é fora de jogo.

Vê aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=QT-_wAc6dN0&feature=player_detailpage#t=39

Passes para trás também podem dar em fora-de-jogo.

Não tenho as regras à mão, mas tenho em mente que a forma com a bola foi posta no Cardozo, invalida o fora de jogo, a bola vai para trás, onde ele a vai buscar, se a bola tem ido para a frente e ele estivesse à frente do defesa, ai sim é fdj sem dúvida.

Se ele estivesse "atrás" da linha da bola é que não havia fora-de-jogo. Mas não era o caso. O que interessa para o fora-de-jogo é a posição (do jogador que recebe) em relação aos defesas ou à bola, não a direção do passe.

Kolchak

Por Redação
A-  A  A+

O avançado do Sporting, Wilson Eduardo, foi expulso por Duarte Gomes já no final do derby frente ao Benfica.

Wilson Eduardo foi expulso por protestos, aumentando para dois os jogadores do Sporting que viram o vermelho no estádio da Luz (Rojo foi expulso aos 114 minutos).

_JonasThern_

Ninguém se apercebeu! O comentário que está aí atrás do poiudivino demonstra bem o que se passou por lá...

"penalty filho da puta!!!!!! CABRÃOOOOOO! CHUPAAAAAAAA!!!!!!"

Foi isto mesmo que se passou.


Red Eyes


_JonasThern_

Citação de: kolchak em 10 de Novembro de 2013, 01:02
Por Redação
A-  A  A+

O avançado do Sporting, Wilson Eduardo, foi expulso por Duarte Gomes já no final do derby frente ao Benfica.

Wilson Eduardo foi expulso por protestos, aumentando para dois os jogadores do Sporting que viram o vermelho no estádio da Luz (Rojo foi expulso aos 114 minutos).

Não jogam em Guimarães.

magoslb

Citação de: Nramos em 10 de Novembro de 2013, 00:57
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 00:45
Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2013, 00:44
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 00:43
Estão a dizer que o Cardozo está offside no 3º golo?!!

Sim esta.

O passe é para trás, não é fora de jogo.

Vê aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=QT-_wAc6dN0&feature=player_detailpage#t=39

O que interessa é se o jogador está atrás da linha da bola ou não...não é o caso.

Nem me parece nas imagens que o Cardozo esteja para lá da linha, e não por ser golo nosso, mas continuo a ter essa visão, nesse melhor se invalidava o do capel, mas siga, interessa que contou.

Ricardo Teixeira

No 4º golo aquilo foi uma confusão do crl...
Tudo a pedir penalty...mais de metade do estádio não viu o golo...

Eu por acaso...continuei a acompanhar o lance...até porque estava tão fodido que nem queria saber do penalty...
Vi a bola a passar a linha...e "'Tá dentro crl!! É golo!!! É golo!!!!"

E nem o público...nem a nossa equipa se apercebeu...
Havia malta ainda a reclamar o penalty...e eu a avisá-los "Foi golo!! Foi golo!!"

E isto tudo num espaço de segundinhos...milésimos...
Que confusão do crl...
Valeu pelo caricato...pelo menos...

_JonasThern_

Citação de: Red Eyes em 10 de Novembro de 2013, 01:03
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2013, 00:24
Que lance é aquele do Matic com o Piris? Não lhe toca na mão a bola?
Não.

No estádio nem me apercebi, mas no video que puseram ai parecia-me mesmo.