TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

oscar-cardozo

A sério que os lagartos acham mesmo que são nossos rivais?

O máximo que o Sporting fez na sua história na maior competição de clubes, Taça/Liga dos Campeões Europeus, foi chegar 1 vez aos quartos-de-final, por sua vez o Benfica já chegou 7 vezes à final.

A diferença entre um e outro é exorbitante.

tonyapl

Citação de: iKatz em 10 de Novembro de 2013, 18:30

Tipica adepta lagarticia. Um gajo abre o face dela e tá " studied in comunication sciences"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Calça tenis se é que me entendem  ;D ;D

Sickness:SLB

ahahaahah

Tu vais vencer
Podes crer,
Porque as nossas teorias são...brutais!

ZICKLER

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Novembro de 2013, 18:35
ahahaahah

Tu vais vencer
Podes crer,
Porque as nossas teorias são...brutais!

No dragay empataram....começaram logo com essa merda de música....pumba...

Ontem foi a mesma história.......pumba

mar_vivo

Citação de: tonyapl em 10 de Novembro de 2013, 18:33
Citação de: iKatz em 10 de Novembro de 2013, 18:30

Tipica adepta lagarticia. Um gajo abre o face dela e tá " studied in comunication sciences"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Calça tenis se é que me entendem  ;D ;D
Para aqueles lados não há bisca que satisfaça: é só duques e cenas tristes...

parras_bs

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Novembro de 2013, 17:13
uma sugestão: Piso Zero, Bancada Sagres, devia ter lotação de 133%

Just saying
Na bancada Sagres não devia de haver lugares marcados, assim podiamos vender muitos mais bilhetes.
Aquilo é para estar a abarrotar.
Ainda havia espaço para mais 1000 pessoas

parras_bs

E no jogo de ontem o Rojo devia ter sido expulso mais cedo. Devia ter levado amarelo na falta do nosso primeiro golo e no penalty que fez sobre o Luisão que o arbitro não ia marcar (obrigado patricio)
Ainda marcaram um golo dúvidoso (1-1)
e fora de jogo mal marcado ao Cardozo quando tnha tudo para fazer o 4-1

Chora brunão!
Maior que as tuas lágrimas só o teu cabeção

benficaslb1

Citação de: oscar-cardozo em 10 de Novembro de 2013, 18:33

O máximo que o Sporting fez na sua história na maior competição de clubes, Taça/Liga dos Campeões Europeus, foi chegar 1 vez aos quartos-de-final, por sua vez o Benfica já chegou 7 vezes à final.

O Sporting na Liga dos Campeões nunca passou da fase de grupos se não me engano.

ivodaniello

Citação de: benficaslb1 em 10 de Novembro de 2013, 18:49

O Sporting na Liga dos Campeões nunca passou da fase de grupos se não me engano.

passou sim, naquela celebre eliminatória contra o Bayern que levaram uns 15 golos

ZICKLER

Passou no ano dos 12-1 ....

ricardoshearer

Lagartada é mesmo nojenta, eles esquecem-se o único derby que JJ perdeu com os lagartos, o Gaitan sofre um penalty escandaloso aos 5 min. Depois o golo deles vem de um penalty duvidoso, enfim, se acabassem hoje era o melhor que faziam.

benficaslb1

NunoDuarte

O meu pai sempre me disse: "O 2-0 e o 3-1 são dois resultados muito enganadores". Não falha.
Isto era para espetar uma cabazada sem muito esforço, mas não,  tinha de ser à Benfica, e sofrer até ao último segundo.
Bom jogo ainda assim.
next.

CaCo

Os 12-1 do Bayern foi nos oitavos.