TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

joao12soares

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 11 de Novembro de 2013, 22:30
Citação de: joao12soares em 11 de Novembro de 2013, 22:27
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 11 de Novembro de 2013, 22:22
Juro que não acho piada à demencia e acho que voces tambem não deveriam achar.

pois a demencia é um problema sério.
Isto não é demência, demência é comer sopa com um garfo, em relação a esse ainda consigo ter alguma pena. Agora este quadro é ilusionismo de quem é, clubisticamente, DOENTE!!!!!

para mim isto consegue ser pior que comer sopa com um garfo....
Precisamente, muito muito pior, por isso é que o digo, lagartixas infiltradas que por aqui andam, POR FAVOR, ponte 25 Abril e mandem-se para o Tejo.

Dias13

Ignorem as osgas e deixem-nos acreditar que fizeram uma grande "jogatana"...quanto maior sobem maior a queda! Por este andar quando chegar o Natal já andam mansinhos...

joaopedropj

Voces mudam de presidente, de treinador, de jogadores e o Jorge Jesus tumba! Está farto de ganhar ao SCP! By RGS

MrFire

Citação de: joao12soares em 11 de Novembro de 2013, 22:14
Citação de: Jotenko em 11 de Novembro de 2013, 19:26
Stats do Benfica x Sporting, powered by ForumSCP Osgas Manager:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Faltas mal assinaladas contra o Benfica: 0
Faltas mal assinaladas contra o zeborde: 7
Faltas por assinalar a favor do Benfica: 0
Faltas por assinalar a favor do suporter: 12

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É demais!

;D
Depois querem ser levados a sério. A sério, lagartixas, façam um favor a todos, juntem-se todos na 25 de Abril e mandem-se para o Tejo.
Lolololooooololololololoolololooooooooooóooooooloolololololololololoololololol

Festivus

Citação de: Leandro_Reis em 11 de Novembro de 2013, 22:33

Isto não é demência, demência é comer sopa com um garfo, em relação a esse ainda consigo ter alguma pena. Agora este quadro é ilusionismo de quem é, clubisticamente, DOENTE!!!!!

Isso é Sífilis.
Uma coisa leva à outra.

KKK24

Citação de: SLRocha em 11 de Novembro de 2013, 22:19
Citação de: joao12soares em 11 de Novembro de 2013, 22:14

É demais!

;D
Depois querem ser levados a sério. A sério, lagartixas, façam um favor a todos, juntem-se todos na 25 de Abril e mandem-se para o Tejo.

Para depois virem a nado até à margem e dizerem "nadamos melhor que os lampiões!!! apre gaitinha!!! "
Parti-me a rir com aqueles dados. Meu Deus, a demência tem limites

LR1904

Citação de: Festivus em 11 de Novembro de 2013, 22:38
Citação de: Leandro_Reis em 11 de Novembro de 2013, 22:33

Isso é Sífilis.
Uma coisa leva à outra.

O Stromp que o diga.

Bergkamp

Já passou. Ganhámos e seguimos em frente. Eles foram com o caralho. Que se lixe a choradeira.

KATSO75

não sei como deixaram passar o 1º golo fora de jogo dos sapos...

Shoky

É demais!

;D

Shoky

Citação de: redpeanut em 11 de Novembro de 2013, 19:45
Citação de: cipri_slb em 11 de Novembro de 2013, 19:23
http://www.forumscp.com/index.php?PHPSESSID=0cvf4tiouf9sidm139fkvc7f11&topic=56813.msg2786201#new

Isto é mesmo de meninos ricos que não tem mais nada para fazer em casa senão rever o jogo para reparar naquilo tudo até reparou que o Jorge Jesus passou o jogo quase todo fora da área técnica incrivel...  ;D

De registar que Amorim, André Almeida e Matic deviam ter ido para a rua.

Não houve nenhuma falta que os jogadores do Sporting fizeram e não foi assinalada. Digo isto pela quantidade absurda de - que meteu por "faltas de alguém do Benfica que não foi assinalada".

Calma, ainda não tinha visto os gráficos em baixo.

Benfica:

Falta mal assinalada contra = 0
Falta por assinalada a favor = 0
Amarelos por dar= 7

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Estes gajos são uma comédia. É que nem tentam passar por sérios.

O gajo que se deu ao trabalho de cagar esse quadro não pode ter vida...

Shoky

Ao que chega a imbecilidade:

Essa gente não pode ser normal.
Se alguém abrisse um tópico desses...era desancado pelos próprios colegas de fórum ou então tratado como infiltrado..porque tal atraso mental só podia ser infiltradice.

"Mas o mais incrível de tudo isto é não ter encontrado em todo o jogo, uma falta, um canto, ou até um lançamento mal assinalado em prejuizo dos lampiões."

Saviolafication

Citação de: Ruud Gullit em 11 de Novembro de 2013, 22:00
Passou-se o Sobral:

http://www.maisfutebol.iol.pt/opiniao-luis-sobral-derbi-benfica-sporting/52814c86e4b0034d0f8f0e4b.html

"Os árbitros erram e acredito que possam ser influenciáveis. Todos somos, não é? Mas não acredito que desejem prejudicar este clube, aquele dirigente, o outro treinador. Não acredito, embora esteja disponível para ser convencido do contrário. Tragam as provas."

www.youtube.com "escutas pinto da costa".

Next.