TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

GF

Citação de: Xinas em 05 de Novembro de 2013, 15:41
Citação de: d10s em 05 de Novembro de 2013, 15:40
Citação de: GF em 05 de Novembro de 2013, 14:55
Estou a ver que Sagres piso 0 era uma vez, tudo a querer ir para lá, vamos ser enrabados à grande pelos lagartos. Espero estar enganado mas apoio vai ser uma merda.
Se 50% dos que forem para o Topo para este jogo souberem o hino já será espectacular.  :rir:

nesse aspecto ainda tamos melhores que os osgas, 90 % dos bonecos n sabe o hino...
Granda Xinas, adepto revelação 2013 ;D

Dana_Skully

Os sectores abertos para o público no sector Sagres são os mesmo dos outros jogos..
Cantem crlh!  :slb2:

mojo_j0jo

qual é o mal a malta querer ir para a sagres, não vos compreendo... não querem uma claque organizada pq isso vai contra a ideologia da maiora da malta que custuma ir para lá, pois são adeptos do Benfica q se juntão num determinado local e q canta pelo Benfica mas depois não querem q vá para lá ninguém novo

é normal, que os jogos ditos maiores apareça mais malta para aqueles lugares, sinceramente não vejo o stress


GS_

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Novembro de 2013, 20:41
qual é o mal a malta querer ir para a sagres, não vos compreendo... não querem uma claque organizada pq isso vai contra a ideologia da maiora da malta que custuma ir para lá, pois são adeptos do Benfica q se juntão num determinado local e q canta pelo Benfica mas depois não querem q vá para lá ninguém novo

é normal, que os jogos ditos maiores apareça mais malta para aqueles lugares, sinceramente não vejo o stress

Não querendo falar por eles, a verdade é que nos jogos grandes é quando o apoio costuma ser mais fraco, apesar de ser quando até lá está mais gente. O número de pessoas a cantar se calhar é o mesmo, mas o número de pessoas a tirar fotos e a dispersar os que puxam pela equipa é maior.

_JonasThern_

Devem-nos um CAMPEONATO, uma TAÇA DE PORTUGAL e uma LIGA EUROPA. Comecem a pensar nisso.

Di maria

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Novembro de 2013, 22:46
Devem-nos um CAMPEONATO, uma TAÇA DE PORTUGAL e uma LIGA EUROPA. Comecem a pensar nisso.

Ainda agora acordaste do sonho já queres começar outra vez?!

mojo_j0jo

Citação de: GS_ em 05 de Novembro de 2013, 22:37
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Novembro de 2013, 20:41
qual é o mal a malta querer ir para a sagres, não vos compreendo... não querem uma claque organizada pq isso vai contra a ideologia da maiora da malta que custuma ir para lá, pois são adeptos do Benfica q se juntão num determinado local e q canta pelo Benfica mas depois não querem q vá para lá ninguém novo

é normal, que os jogos ditos maiores apareça mais malta para aqueles lugares, sinceramente não vejo o stress

Não querendo falar por eles, a verdade é que nos jogos grandes é quando o apoio costuma ser mais fraco, apesar de ser quando até lá está mais gente. O número de pessoas a cantar se calhar é o mesmo, mas o número de pessoas a tirar fotos e a dispersar os que puxam pela equipa é maior.

então se calhar a ideia de uma claque organizada não é assim tão má pois muito provavelmente conseguiriam controlar mais ou menos a quem é q vendem os bilhetes, não sei digo eu, de qualquer forma não é um assunto do qual eu tenha qualquer tipo de informação por isso não comento muito, eu pessoalmente acho q todos os adeptos e sócios do Benfica são livres de comprarem o bilhete para onde mais gostam de ir

sabado comprei bilhete para a sagres piso 0 , só custumo ir ao estádio umas 6 a 7 vezes por epoca, não dá para mais, às vezes vou para o piso 0 sagres outras para o piso 3 e outras até para a coca-cola... nunca fui mal-tratado por lá, mas aos olhos de uns dá entender q não sou bem-vindo por lá

10Baggio

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Novembro de 2013, 22:46
Devem-nos um CAMPEONATO, uma TAÇA DE PORTUGAL e uma LIGA EUROPA. Comecem a pensar nisso.

Sim, sim...

Hugocarvalhoslb

Mesmo onze, menos o maxi, silvio na direita e siquiera na esquerda

20Nico Gaitan20

depois da facada de hoje, nao sei se vamos vencer sabado, isso e o grande desgaste que se teve hoje.

paulomaia1972

Oblak

Silvio
Siqueira
Luisão
Garay

Matic
Perez
Gomes (Djuricic)

Markovic
Cavaleiro
Cardozo (Lima)



patriarca

Vai ser mais um jogo Sofrível, podemos até jogar razoavelmente, mas no final é que são elas.
Ganham os outros.
Benfiquista sofre e de que maneira.
Não acredito no JJ.