TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

_kossak_


ramalhofnm

Citação de: _kossak_ em 05 de Novembro de 2013, 11:52
O site está KO. Não consigo comprar bilhete :(

somos 2, crl para este site sempre com os mesmos erros.

jorgesse

Bilhetes à venda a 4 dias do jogo e claro o Site down!! Ou seja pensam que o pessoal vai todo sair dos seus empregos para ir à bilheteira fazer fila durante 1h! Ha coisas que nao entendo...


prochas

Boas pessoal, olhem quanto a mim em princípio já tenho 3 bilhetes piso 0 superior, através da bilheteira electrónica da Casa do Benfica. Foi só levar os cartões de sócio ontem a noite e pronto.

Cumps
prochas

Theroux

Citação de: che10 em 05 de Novembro de 2013, 11:55
Sabem se vai haver comboio???

Tudo indica que sim, mas ainda não existem valores nem horários oficiais.

_kossak_

É pena a internet não ser feita à base de betão. Se fosse, certamente teríamos dos melhores sites do mundo.


Theroux

Citação de: _kossak_ em 05 de Novembro de 2013, 11:59
É pena a internet não ser feita à base de betão. Se fosse, certamente teríamos dos melhores sites do mundo.

Por acaso o site é considerado um dos melhores da Europa. Do mundo é que não sei.



_kossak_

Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2013, 12:00
Citação de: _kossak_ em 05 de Novembro de 2013, 11:59
É pena a internet não ser feita à base de betão. Se fosse, certamente teríamos dos melhores sites do mundo.

Por acaso o site é considerado um dos melhores da Europa. Do mundo é que não sei.

De que serve termos um dos melhores sites da Europa se não está disponível? A competência que é preciso para se prever um aumento de carga e planear de acordo com a previsão é que...

Partouze

querem me explicar pq raio as claques do scp não vao para a caixa de segurança? pa que raio serve aquilo então? vão para o piso 0 e 1. LOL
e os adeptos normais do scp vão para a caixa de segurança.  F*CK LOGIC


_kossak_

Citação de: Partouze em 05 de Novembro de 2013, 12:04
querem me explicar pq raio as claques do scp não vao para a caixa de segurança? pa que raio serve aquilo então? vão para o piso 0 e 1. LOL
e os adeptos normais do scp vão para a caixa de segurança.  F*CK LOGIC
porque por ser um jogo de Taça e não do campeonato já não há os problemas de segurança do costume.

/sarcasmo