TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

biumbs



NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: bgardo em 09 de Novembro de 2013, 19:58
expliquem me so como é que para alguns benfiquistas este senhor ainda nao tem estatuto de lenda?

ele marca e marca...e muitas vezes nos jogos de grande importancia. respeito muito o cardozo...
E eu fui um dos que ate não me importava de o trocar pelo Mitroglou ... desculpa " TACUARA "

Denim

Tacuara a f*der Lagartrapos. Classic!

Seria mau demais se não eliminássemos esta cambada de padeiros ali do Lumiar!


Android1974

Por acaso é verdade que hoje R.Amorim e E.Pérez trocaram de posições.

bgardo


ponta de lança

Citação de: Android1974 em 09 de Novembro de 2013, 20:01
Citação de: ponta de lança em 09 de Novembro de 2013, 19:57
a bola não passou por baixo das pernas de um nosso que está atrás da barreira,... de costas para a bola?!
Em fora-de-jogo? :-X

estava em jogo (o Amorim), mas logo atrás da barreira e... de costas...

mastereagle

eu fico triste que tivessem de usar um bom numero de bancadas pra separar os adeptos das 2 equipas.
é que podia ser usado mellhor, e demonstra a mentalidade do futebol em portugal....

Darkboy

Citação de: biumbs em 09 de Novembro de 2013, 20:02
Mas quem crl é o ivan piris?
Não conheces o famoso Ivan Piris? Craque da Roma, vedeta no São Paulo?


Roting



bgardo

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 09 de Novembro de 2013, 20:02
Citação de: bgardo em 09 de Novembro de 2013, 19:58
expliquem me so como é que para alguns benfiquistas este senhor ainda nao tem estatuto de lenda?

ele marca e marca...e muitas vezes nos jogos de grande importancia. respeito muito o cardozo...
E eu fui um dos que ate não me importava de o trocar pelo Mitroglou ... desculpa " TACUARA "
desde que reconheças e peças desculpa, ja mereces respeito!