TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Darkboy


Minerva

Este 4-3-3 com Salvio na direita e outro treinador. Tenham medo.

1entremilhoes

Citação de: pec em 09 de Novembro de 2013, 20:37
O primeiro do firstrow está-me a dar sem breaks, a qualidade não é grande coisa mas está fluído.



É nesse que eu estou, com o Chrome e o AdBlockPlus.

se7en

Citação de: Dudek em 09 de Novembro de 2013, 20:36
O Rui Pedro Rocha é lagarto mas tem estado bastante isento. Gritou muito em todos os golos..

Tinha saudades de um Benfica - Sporting a sério, e não de um Benfica - Sporting como se fosse contra o Moreirense.

E isto aconteceu porque eles estão a recuperar a identidade e não por terem uma grande equipa..nós temos um belo plantel, mas falta-nos identidade.

Desculpa lá, Dudek mas o 1º golo do Benfica e o 1º do Sporting é "enunciado" de forma bem diferente. A partir do golo do Sporting é que começou a atinar!

SigaPaVinho

Citação de: iker_slb em 09 de Novembro de 2013, 20:37
Tenho medo é do Amorim amarelado ...

Ele não é bem certo , às vezes tem umas tiradas à Maxi e é capaz de lixar tudo .

Isto,não pode arriscar e é melhor sair aos 65/70m

jpcafe


El_Che



iker_slb

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Novembro de 2013, 20:36
Citação de: Leandro_Reis em 09 de Novembro de 2013, 20:33
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Novembro de 2013, 20:31
Citação de: pec em 09 de Novembro de 2013, 20:30
Por que é que aqui a linha apareceu logo e eu não vi uma repetição destas para o lance do Montero?

Mas pera aí... se o passe é para trás é fora de jogo na mesma?  :huh:

LOL claro.

Se assim é é estúpido, o Cardozo não tira benefício nenhum nesse caso, até tem que correr mais metros para ganhar a bola. Mas acho que estás enganado, se o passe é para trás não há fora-de-jogo.
Não monstro .

A direcção do passe não importa , importa apenas a posição do jogador no momento do passe .

Mas é como dizes , ele neste lance não tira nenhum partido de estar em posição de fora de jogo .

hotshot


Festivus


DeadPool

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Novembro de 2013, 20:36
Citação de: Leandro_Reis em 09 de Novembro de 2013, 20:33
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Novembro de 2013, 20:31
Citação de: pec em 09 de Novembro de 2013, 20:30
Por que é que aqui a linha apareceu logo e eu não vi uma repetição destas para o lance do Montero?

Mas pera aí... se o passe é para trás é fora de jogo na mesma?  :huh:

LOL claro.

Se assim é é estúpido, o Cardozo não tira benefício nenhum nesse caso, até tem que correr mais metros para ganhar a bola. Mas acho que estás enganado, se o passe é para trás não há fora-de-jogo.
Não é fora-de-jogo se o Cardozo estiver atrás da linha da bola...

Eu por se acaso quero ver o lance devagar porque não me fio das linhas da STV...

SigaPaVinho

Citação de: Darkboy em 09 de Novembro de 2013, 20:38
Saiam lá do forumscp, aquilo está lento pa crl.

Apenas os membros registados têm acesso a esta funcionalidade.
Por favor entre no formulário em baixo ou registe-se no Fórum

:rir: :rir: :rir: :rir:


BlankFile

Espero que toda a gente tenha os pézinhos bem assentes no chão. Falta uma eternidade para terminar este jogo. Estamos no bom caminho... é para continuar!