TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

ponta de lança

em vez de manter o ritmo e a atitude, e tentar matar mesmo o jogo, vão para ali na 2.ª parte com uma atitude de quem tem o jogo ganho.

Agora, depois de 90' bastante intensos a meio da semana, acho muito difícil seguir em frente na competição

Angel_P

A entrada do Cavaleiro foi de mestre ó JJ! Só fez merda desde que entrou! É hoje que saltas daí PALHAÇO!!!


Thunderboy

empate expectavel...

Cheira a Jesus a ser despedido.

Acho que no prolongamento perdemos, estamos todos lixados fisicamente

Roting




20Nico Gaitan20

passamos de puta do porto para puta do sporting e do porto, mandem este treinador com o crl sff.

diogo32

estes lances defensivos sao uma vergonha.

mas independentemente disso eu tirava já o ivan (e defendo a sua ida aos "A", é que para além da falta estúpida ficou parado no inicio da jogada deles perto do nosso banco.

Rivero



Anti-Corruptos

Sabem o que eu acho? O Benfica está amaldiçoado e cheira-me que a vitoria da taça em 2005 3-3 vai ser vingada hoje.

Espero estar enganado.

Geovanni95

Muito bem o Jesus a fazer a 2ª substituição a 3 minutos do fim.

Parecia que já estava a prever tudo.

Vergonhoso.



andrer2926

não sei o que me mete mais nojo. os jogadores a entrar na 2ª parte com a mania que ja ganharam, a cara do jesus depois do 3º golo do sporting ou o artur que é um guarda redes ridiculo.